Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Estava ocupado com uma grade de cerveja e 10L de vinho tinto para 5 pessoas. :3 kkk mas eh, também, dizem sempre as mesmas coisas. :sleep:

já toda a gente sabe que és um bebado, não precisas de dizer  :rolleyes:

mas que rebaldaria vem a ser esta? ai ai

ola para si tambem  :happy:

• Gosto 1
Postado

Eu até há bem poucos meses, também tinha um chunga já de há muitos anos, mas no Natal ofereceram-me um todo moderno. Não consigo viver sem ele. :haha:  :blush:

• Gosto 1
Postado

Eu até há bem poucos meses, também tinha um chunga já de há muitos anos, mas no Natal ofereceram-me um todo moderno. Não consigo viver sem ele. :haha:  :blush:

Fofusco se o telemóvel pifar :smoke: 

naya-rivera-glee-santana-lopez-scared-fr

• Gosto 2
Postado

Fofusco se o telemóvel pifar :smoke:

naya-rivera-glee-santana-lopez-scared-fr

Por acaso, aconteceu há dois meses, duas vezes na mesma semana. :haha: Tantas fotos que se perderam. :(

Eu:

tumblr_inline_mv7eyw9z6p1r07syo.gif

• Gosto 2
Postado

1488261_10152625712316840_69783751846703

Adoro esta página sem dúvida! 9GAG :wub:

Na Áustria o amarelo as pessoas já estavam a travar, mesmo que desse tempo perfeitamente para passar xD  :haha:

Postado

Hoje tive o prazer de conhecer o Mauro Pombo! E, bem, gostei muito. Já sabia que era maluco, mas ao vivo é muito mais. :rolleyes: Mas assim é que tem que se ser. :cool: Quero ter mais encontros contigo. :blush: Vá, com a Joana e a Diana também, as princesas segundo o outro. :rolleyes:

PS: Confesso que ouvir-te cantar Sweet Ophelia deu-me um orgasmo silencioso. :rofl:

• Gosto 4
Postado

OMG vou dormir tão bem depois deste comentário Joel :D :D Também gostei de te conhecer! Mais uma boa pessoa checked neste fórum :D Venham mais assim!

O Joel é muito carismático, é engraçado e humilde! Vale a pena conhecê-lo e não te assustes que eu sou mesmo assim :mosking: Herdei da joana :rolleyes:

5ª estamos lá batidos :D

• Gosto 3

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...