AndreSantos Postado 1 de setembro 2014 Postado 1 de setembro 2014 Tal e qual... Também me vou por hoje. Amanhã há mais. 6 Citar
Hugo3 Postado 1 de setembro 2014 Postado 1 de setembro 2014 Tal e qual... Também me vou por hoje. Amanhã há mais. Nem mais xD Já começas ? Eu não fiz nada Coitadinho do menino, agora até fiquei com pena 1 Citar
João Fernandes Postado 1 de setembro 2014 Postado 1 de setembro 2014 (editado) Existe melhores meses que de Setembro a dezembro? Tanta coisa boa nestes meses: frio, outono, inverno, roupa quente, séries a recomeçar, noites em familia com a lareira, chuva, natal. Para mim o ano tinha apenas estes 4 meses (exagero nivel 1000) xDTal e qual! Eu adoro o tempo de inverno, muita gente fica surpreendida mas prefiro muito mais o Inverno que o Verão, adoro tudo o que enumeraste e para além disso a reentre e o SS(admito), tão bom e já começou Setembro, o meu més favorito Editado 1 de setembro 2014 por João Fernandes 1 Citar
João_O Postado 1 de setembro 2014 Postado 1 de setembro 2014 O Inverno tem o seu lado romântico: a chuva, o frio, a neve... cá não há neve é mais para o interior. Mas ouvir a chuva dentro de casa ou saltar de poça em poça ou até dar um beijo à chuva é fofo Eu adoro o Natal mas cada vez se perde mais o espírito natalício... e o Natal já foi melhor do que o que é. Bom dia pessoas Bom dia Joana 2 Citar
Tiagotv Postado 1 de setembro 2014 Postado 1 de setembro 2014 "Se for possível amar alguém apaixonadamente, mesmo que só uma pessoa, então a vida tem salvação. Ainda que não seja possível reunirmo-nos com a tal pessoa" 5 Citar
jgsantos Postado 1 de setembro 2014 Postado 1 de setembro 2014 O Inverno tem o seu lado romântico: a chuva, o frio, a neve... cá não há neve é mais para o interior. Mas ouvir a chuva dentro de casa ou saltar de poça em poça ou até dar um beijo à chuva é fofo Eu adoro o Natal mas cada vez se perde mais o espírito natalício... e o Natal já foi melhor do que o que é. Bom dia Joana ai eu não gosto nada do Inverno - ele é constipações, molhas das grandes, chapéus de chuva partidos, vendavais, frio, toneladas de roupa, dias deprimentes 1 Citar
Tiago Madeira Postado 1 de setembro 2014 Postado 1 de setembro 2014 "Se for possível amar alguém apaixonadamente, mesmo que só uma pessoa, então a vida tem salvação. Ainda que não seja possível reunirmo-nos com a tal pessoa" Trágico, mas verdadeiro xD 1 Citar
João_O Postado 1 de setembro 2014 Postado 1 de setembro 2014 ai eu não gosto nada do Inverno - ele é constipações, molhas das grandes, chapéus de chuva partidos, vendavais, frio, toneladas de roupa, dias deprimentes É verdade, é uma estação triste. Mas tem esse lado bom eu acho: de ouvir a chuva e assim... Porque de resto eu detesto o Inverno. É no Verão que as pessoas estão mais felizes. "Se for possível amar alguém apaixonadamente, mesmo que só uma pessoa, então a vida tem salvação. Ainda que não seja possível reunirmo-nos com a tal pessoa" Será? A distância é terrível Citar
Loureiro Postado 1 de setembro 2014 Postado 1 de setembro 2014 (editado) E hoje começa a última semana de férias Ninguém merece ! Editado 1 de setembro 2014 por Loureiro 3 Citar
jgsantos Postado 1 de setembro 2014 Postado 1 de setembro 2014 E hoje começa a última semana de férias Ninguém merece ! tão verdade, uma pessoa quer tanto as férias, e quando elas chegam, parece que passam a correr, omg. 2 Citar
Loureiro Postado 1 de setembro 2014 Postado 1 de setembro 2014 tão verdade, uma pessoa quer tanto as férias, e quando elas chegam, parece que passam a correr, omg. Quero voltar até Julho ! 1 Citar
João_O Postado 1 de setembro 2014 Postado 1 de setembro 2014 Quero voltar até Julho ! Vais ver que as aulas passam rápido... Eu acho que estes últimos dois anos de aulas para mim passaram a correr, nunca pensei Citar
Loureiro Postado 1 de setembro 2014 Postado 1 de setembro 2014 Vais ver que as aulas passam rápido... Eu acho que estes últimos dois anos de aulas para mim passaram a correr, nunca pensei Eu sei que as aulas passam rápido. Este 1º ano de faculdade passou a voar, até fiquei com medo. As pessoas têm razão quando dizem que o tempo voa a partir dos 18 anos! Citar
João_O Postado 1 de setembro 2014 Postado 1 de setembro 2014 Eu sei que as aulas passam rápido. Este 1º ano de faculdade passou a voar, até fiquei com medo. As pessoas têm razão quando dizem que o tempo voa a partir dos 18 anos! Passam mesmo! A melhor maneira é desfrutar de uma aula (quase impossível) para ela passar a voar A vida é demasiado curta, fogo... 1 Citar
jgsantos Postado 1 de setembro 2014 Postado 1 de setembro 2014 Eu sei que as aulas passam rápido. Este 1º ano de faculdade passou a voar, até fiquei com medo. As pessoas têm razão quando dizem que o tempo voa a partir dos 18 anos! tão verdade, antigamente achava que as férias de Verão duravam uma eternidade, agora acho-as demasiado curtas 4 Citar
Loureiro Postado 1 de setembro 2014 Postado 1 de setembro 2014 tão verdade, antigamente achava que as férias de Verão duravam uma eternidade, agora acho-as demasiado curtas E o pior é que o meu cansaço é maioritariamente psicológico, o que demora mais a descansar. 1 Citar
Tiagotv Postado 1 de setembro 2014 Postado 1 de setembro 2014 Também concordo, parece que tudo passa muito mais rápido agora. Estas férias então pareceram as mais pequenas de sempre. 3 Citar
João_O Postado 1 de setembro 2014 Postado 1 de setembro 2014 Também concordo, parece que tudo passa muito mais rápido agora. Estas férias então pareceram as mais pequenas de sempre. E o tempo também não ajudou nada... Citar
Tiagotv Postado 1 de setembro 2014 Postado 1 de setembro 2014 Será? A distância é terrível Pois isso é, custa e muito... Citar
Ricardo Baptista Postado 1 de setembro 2014 Postado 1 de setembro 2014 Aw estamos na página do meu ano de nascimento. ------------------------------------------- 1 Citar
Tiagotv Postado 1 de setembro 2014 Postado 1 de setembro 2014 Aw estamos na página do meu ano de nascimento. 4 Citar
Rick Postado 1 de setembro 2014 Postado 1 de setembro 2014 tão verdade, antigamente achava que as férias de Verão duravam uma eternidade, agora acho-as demasiado curtas Concordo. Lembro-me de estar sem fazer nada bue tempo, agora pedia mais um mês 1 Citar
sandroazenha Postado 1 de setembro 2014 Postado 1 de setembro 2014 Credo, já estamos em Setembro O tempo passa a voar, ainda ontem estávamos a entrar em 2014 Ah e é só pra saberem que faltam 22 dias para fazer anos, portanto juntem uns trocos e comprem-me uma prenda 4 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.