Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Tal e qual...

Também me vou por hoje. :) Amanhã há mais. :happy:

Nem mais xD

Já começas :@ ? Eu não fiz nada  :(

Coitadinho do menino, agora até fiquei com pena  :(  :rolleyes:  :haha:  :haha:  :haha:

• Gosto 1
Postado (editado)

Existe melhores meses que de Setembro a dezembro? Tanta coisa boa nestes meses: frio, outono, inverno, roupa quente, séries a recomeçar, noites em familia com a lareira, chuva, natal. Para mim o ano tinha apenas estes 4 meses (exagero nivel 1000) xD

Tal e qual! Eu adoro o tempo de inverno, muita gente fica surpreendida mas prefiro muito mais o Inverno que o Verão, adoro tudo o que enumeraste e para além disso a reentre e o SS(admito), tão bom e já começou Setembro, o meu més favorito :D Editado por João Fernandes
  • Gosto 1
Postado

O Inverno tem o seu lado romântico: a chuva, o frio, a neve... cá não há neve é mais para o interior. Mas ouvir a chuva dentro de casa ou saltar de poça em poça ou até dar um beijo à chuva é fofo :happy:

Eu adoro o Natal :D mas cada vez se perde mais o espírito natalício... e o Natal já foi melhor do que o que é.

Bom dia pessoas :)

Bom dia Joana :D

• Gosto 2
Postado

"Se for possível amar alguém apaixonadamente, mesmo que só uma pessoa, então a vida tem salvação. Ainda que não seja possível reunirmo-nos com a tal pessoa" 

• Gosto 5
Postado

O Inverno tem o seu lado romântico: a chuva, o frio, a neve... cá não há neve é mais para o interior. Mas ouvir a chuva dentro de casa ou saltar de poça em poça ou até dar um beijo à chuva é fofo :happy:

Eu adoro o Natal :D mas cada vez se perde mais o espírito natalício... e o Natal já foi melhor do que o que é.

Bom dia Joana :D

ai eu não gosto nada do Inverno - ele é constipações, molhas das grandes, chapéus de chuva partidos, vendavais, frio, toneladas de roupa, dias deprimentes

• Gosto 1
Postado

ai eu não gosto nada do Inverno - ele é constipações, molhas das grandes, chapéus de chuva partidos, vendavais, frio, toneladas de roupa, dias deprimentes

É verdade, é uma estação triste. Mas tem esse lado bom eu acho: de ouvir a chuva e assim... Porque de resto eu detesto o Inverno. É no Verão que as pessoas estão mais felizes. :)

"Se for possível amar alguém apaixonadamente, mesmo que só uma pessoa, então a vida tem salvação. Ainda que não seja possível reunirmo-nos com a tal pessoa" 

Será? A distância é terrível :S

Postado

E hoje começa a última semana de férias :crying:

Ninguém merece ! 

tumblr_lh4zv0Ss1B1qzjix8.gif

tão verdade, uma pessoa quer tanto as férias, e quando elas chegam, parece que passam a correr, omg. :S  :unsure:

• Gosto 2
Postado

Vais ver que as aulas passam rápido...

Eu acho que estes últimos dois anos de aulas para mim passaram a correr, nunca pensei :O

Eu sei que as aulas passam rápido. Este 1º ano de faculdade passou a voar, até fiquei com medo. As pessoas têm razão quando dizem que o tempo voa a partir dos 18 anos!

Postado

Eu sei que as aulas passam rápido. Este 1º ano de faculdade passou a voar, até fiquei com medo. As pessoas têm razão quando dizem que o tempo voa a partir dos 18 anos!

Passam mesmo! A melhor maneira é desfrutar de uma aula (quase impossível) para ela passar a voar :haha:

A vida é demasiado curta, fogo...

• Gosto 1
Postado

tão verdade, antigamente achava que as férias de Verão duravam uma eternidade, agora acho-as demasiado curtas :S

• Gosto 4
Postado

tão verdade, antigamente achava que as férias de Verão duravam uma eternidade, agora acho-as demasiado curtas :S

E o pior é que o meu cansaço é maioritariamente psicológico, o que demora mais a descansar.

• Gosto 1
Postado

Também concordo, parece que tudo passa muito mais rápido agora. Estas férias então pareceram as mais pequenas de sempre. 

E o tempo também não ajudou nada...

Postado

Concordo. Lembro-me de estar sem fazer nada bue tempo, agora pedia mais um mês :(

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...