Squalexy Postado 31 de agosto 2014 Postado 31 de agosto 2014 Por acaso eu a nível de condução não gosto nada de ser "rebelde" As pessoas que andam comigo (principalmente mais velhas) até elogiam sempre "que sou um diferente condutor dos jovens de hoje em dia" Eu conduzo com o máximo cuidado e não sou nada de coisas radicais e mesmo assim ninguém quer a minha boleia porque têm medo Acho que estou rodeado pelas pessoas erradas 2 Citar
Rick Postado 31 de agosto 2014 Postado 31 de agosto 2014 Eu conduzo com o máximo cuidado e não sou nada de coisas radicais e mesmo assim ninguém quer a minha boleia porque têm medo Acho que estou rodeado pelas pessoas erradas Acho que sim XD A mim não tenho nada a dizer, só odeio quando aparecem mulas à minha frente, que travam do nada. Que param o carro e depois metem pisca. E essas coisas estupidas -.- 2 Citar
Squalexy Postado 31 de agosto 2014 Postado 31 de agosto 2014 Acho que sim XD A mim não tenho nada a dizer, só odeio quando aparecem mulas à minha frente, que travam do nada. Que param o carro e depois metem pisca. E essas coisas estupidas -.- Essas são os que subornaram os instrutores, esqueceram-se como se conduzia então estão ali a descobrir como se faz a coisa 3 Citar
Rick Postado 31 de agosto 2014 Postado 31 de agosto 2014 Essas são os que subornaram os instrutores, esqueceram-se como se conduzia então estão ali a descobrir como se faz a coisa Ai pá a sério, é horrivel. Depois há aqueles que vão a 100/110 em estradas de 50. Nem comento. Não há justiça neste país depois dá nisto. 3 Citar
Squalexy Postado 31 de agosto 2014 Postado 31 de agosto 2014 Ai pá a sério, é horrivel. Depois há aqueles que vão a 100/110 em estradas de 50. Nem comento. Não há justiça neste país depois dá nisto. Ou uns que vão a 230 na auto-estrada e ainda queriam subir para os 300 Eu quando pego no carro vou super descontraído e sei muito bem as regras da estrada, tenho sempre o máximo cuidado. As pessoas não querem entrar no meu carro porque pensam que por eu ser desastrado e cromito que me vou espetar contra um carro qualquer ou que não sei o que é um carro, enfim... No entanto não têm queixa nenhuma quando apanham boleia de pessoas que vão a 140 nas estradas de 90 e que já tiveram 2 ou 3 acidentes no passado. Essas sim, pessoas que chumbaram 4 ou 5 vezes na condução e que têm mais de 20 anos é que têm uma experiência incrível para conduzir, e uma confiança do outro mundo 4 Citar
João_O Postado 31 de agosto 2014 Postado 31 de agosto 2014 Ai pá a sério, é horrivel. Depois há aqueles que vão a 100/110 em estradas de 50. Nem comento. Não há justiça neste país depois dá nisto. Esses às vezes safam-se sempre! O pai de uma colega minha ia 51 km/h numa estrada de 50 km/h e apanhou multa. Vá-se lá entender isto! 3 Citar
Squalexy Postado 31 de agosto 2014 Postado 31 de agosto 2014 Esses às vezes safam-se sempre! O pai de uma colega minha ia 51 km/h numa estrada de 50 km/h e apanhou multa. Vá-se lá entender isto! Isso é mesmo só para chatear as pessoas! Só apanhas multa quando tens mais 10km/h do permitido, ou 20 já nem sei... 1 Citar
João_O Postado 31 de agosto 2014 Postado 31 de agosto 2014 Isso é mesmo só para chatear as pessoas! Só apanhas multa quando tens mais 10km/h do permitido, ou 20 já nem sei... Pois, para isso servem os radares! Mas por exceder apenas 1 acho ridículo... é só sacar dinheiro xD 1 Citar
Hugo3 Postado 31 de agosto 2014 Postado 31 de agosto 2014 Pois, para isso servem os radares! Mas por exceder apenas 1 acho ridículo... é só sacar dinheiro xD Mas os meus tios já apanharam multas desse cariz e expiraram todas ahahha xD É mesmo um abuso, nao apanham pessoas que andam a 200 e 300 km, mas quem anda a 1 ou 5 km a mais já é punido lol 2 Citar
João_O Postado 31 de agosto 2014 Postado 31 de agosto 2014 Mas os meus tios já apanharam multas desse cariz e expiraram todas ahahha xD É mesmo um abuso, nao apanham pessoas que andam a 200 e 300 km, mas quem anda a 1 ou 5 km a mais já é punido lol É como por exemplo, um sem-abrigo que rouba uma laranja num supermercado tem de prestar declarações ou pode até mesmo ser detido e não tem como se defender. Um banqueiro que roube, desfalque e desvie dinheiro sai impune. 2 Citar
Rick Postado 31 de agosto 2014 Postado 31 de agosto 2014 Esses às vezes safam-se sempre! O pai de uma colega minha ia 51 km/h numa estrada de 50 km/h e apanhou multa. Vá-se lá entender isto! Idiotice máxima um conheço um homem que atropelou outro (matando-o), numa passadeira, embriagado.. e apanhou uma "multazita" 2 Citar
João_O Postado 31 de agosto 2014 Postado 31 de agosto 2014 Idiotice máxima um conheço um homem que atropelou outro (matando-o), numa passadeira, embriagado.. e apanhou uma "multazita" Justiça tão mal feita neste país... é tudo com base em conveniências 3 Citar
Hugo3 Postado 31 de agosto 2014 Postado 31 de agosto 2014 Idiotice máxima um conheço um homem que atropelou outro (matando-o), numa passadeira, embriagado.. e apanhou uma "multazita" Estava bêbado? Toca a matar pesoas Yupi omggg no comments xD 1 Citar
Buwayh Postado 31 de agosto 2014 Postado 31 de agosto 2014 Sou o único aqui que não consegue aceder às gravações automáticas da Box NOS desde ontem? 1 Citar
Hugo3 Postado 31 de agosto 2014 Postado 31 de agosto 2014 Sou o único aqui que não consegue aceder às gravações automáticas da Box NOS desde ontem? Às vezes também não consigo. Citar
Buwayh Postado 31 de agosto 2014 Postado 31 de agosto 2014 A NOS já me mandou três prazos para a resolução do problema por sms e, até agora, não cumpriu nenhum. Citar
Snows Postado 31 de agosto 2014 Postado 31 de agosto 2014 Odeio os taxistas! -revoltei-me Conta-nos tudo Mauro P.S. - Daqui a pouco, os primeiros 7 concorrentes do concurso A corrida aTV pela Europa II serão revelados (inscrições ainda abertas até ao dia 7 de Setembro). Não percam, aqui: 3 Citar
Rick Postado 31 de agosto 2014 Postado 31 de agosto 2014 opa isso devia estar no tópico do humor 3 Citar
MPombo Postado 31 de agosto 2014 Postado 31 de agosto 2014 Hoje um queria processar o meu colega por ele dizer que são todos ladrões Bem...não é muito mentira não é? E o taxista ainda se virou pa mim a dizer - tu não mexes no meu táxi! O táxi é meu e eu é que sei qem é que abre as portas!!! Não dá vontade de me atirar ao chão? 3 Citar
Hugo3 Postado 31 de agosto 2014 Postado 31 de agosto 2014 Hoje um queria processar o meu colega por ele dizer que são todos ladrões Bem...não é muito mentira não é? E o taxista ainda se virou pa mim a dizer - tu não mexes no meu táxi! O táxi é meu e eu é que sei qem é que abre as portas!!! Não dá vontade de me atirar ao chão? [emoji99] Wtf, se fosse eu nem pagava a conta xD Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.