Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Por acaso eu a nível de condução não gosto nada de ser "rebelde"  :haha:  As pessoas que andam comigo (principalmente mais velhas) até elogiam sempre "que sou um diferente condutor dos jovens de hoje em dia"  :rolleyes:  :haha:  :haha:

Eu conduzo com o máximo cuidado e não sou nada de coisas radicais e mesmo assim ninguém quer a minha boleia porque têm medo  :|

Acho que estou rodeado pelas pessoas erradas  :haha:

• Gosto 2
Postado

Eu conduzo com o máximo cuidado e não sou nada de coisas radicais e mesmo assim ninguém quer a minha boleia porque têm medo  :|

Acho que estou rodeado pelas pessoas erradas  :haha:

Acho que sim XD A mim não tenho nada a dizer, só odeio quando aparecem mulas à minha frente, que travam do nada. Que param o carro e depois metem pisca. E essas coisas estupidas -.-

• Gosto 2
Postado

Acho que sim XD A mim não tenho nada a dizer, só odeio quando aparecem mulas à minha frente, que travam do nada. Que param o carro e depois metem pisca. E essas coisas estupidas -.-

Essas são os que subornaram os instrutores, esqueceram-se como se conduzia então estão ali a descobrir como se faz a coisa :haha:

• Gosto 3
Postado

Essas são os que subornaram os instrutores, esqueceram-se como se conduzia então estão ali a descobrir como se faz a coisa :haha:

Ai pá a sério, é horrivel. Depois há aqueles que vão a 100/110 em estradas de 50. Nem comento.  :dontknow:  Não há justiça neste país depois dá nisto. 

• Gosto 3
Postado

Ai pá a sério, é horrivel. Depois há aqueles que vão a 100/110 em estradas de 50. Nem comento.  :dontknow:  Não há justiça neste país depois dá nisto. 

Ou uns que vão a 230 na auto-estrada e ainda queriam subir para os 300  :rolleyes:

Eu quando pego no carro vou super descontraído e sei muito bem as regras da estrada, tenho sempre o máximo cuidado. As pessoas não querem entrar no meu carro porque pensam que por eu ser desastrado e cromito que me vou espetar contra um carro qualquer ou que não sei o que é um carro, enfim... No entanto não têm queixa nenhuma quando apanham boleia de pessoas que vão a 140 nas estradas de 90 e que já tiveram 2 ou 3 acidentes no passado. Essas sim, pessoas que chumbaram 4 ou 5 vezes na condução e que têm mais de 20 anos é que têm uma experiência incrível para conduzir, e uma confiança do outro mundo  :cool:  :rolleyes:  :rolleyes:

• Gosto 4
Postado

Esses às vezes safam-se sempre! O pai de uma colega minha ia 51 km/h numa estrada de 50 km/h e apanhou multa. Vá-se lá entender isto!

• Gosto 3
Postado

Esses às vezes safam-se sempre! O pai de uma colega minha ia 51 km/h numa estrada de 50 km/h e apanhou multa. Vá-se lá entender isto!

Isso é mesmo só para chatear as pessoas! Só apanhas multa quando tens mais 10km/h do permitido, ou 20 já nem sei...

• Gosto 1
Postado

Isso é mesmo só para chatear as pessoas! Só apanhas multa quando tens mais 10km/h do permitido, ou 20 já nem sei...

Pois, para isso servem os radares! Mas por exceder apenas 1 acho ridículo... :S é só sacar dinheiro xD

• Gosto 1
Postado

Pois, para isso servem os radares! Mas por exceder apenas 1 acho ridículo... :S é só sacar dinheiro xD

Mas os meus tios já apanharam multas desse cariz e expiraram todas ahahha xD

É mesmo um abuso, nao apanham pessoas que andam a 200 e 300 km, mas quem anda a 1 ou 5 km a mais já é punido lol

• Gosto 2
Postado

Mas os meus tios já apanharam multas desse cariz e expiraram todas ahahha xD

É mesmo um abuso, nao apanham pessoas que andam a 200 e 300 km, mas quem anda a 1 ou 5 km a mais já é punido lol

É como por exemplo, um sem-abrigo que rouba uma laranja num supermercado tem de prestar declarações ou pode até mesmo ser detido e não tem como se defender.

Um banqueiro que roube, desfalque e desvie dinheiro sai impune. :)

• Gosto 2
Postado

Idiotice máxima  :dontknow:  um conheço um homem que atropelou outro (matando-o), numa passadeira, embriagado.. e apanhou uma "multazita"  :dontknow:  :dontknow:  :excl:

• Gosto 2
Postado

Idiotice máxima  :dontknow:  um conheço um homem que atropelou outro (matando-o), numa passadeira, embriagado.. e apanhou uma "multazita"  :dontknow:  :dontknow:  :excl:

Justiça tão mal feita neste país... é tudo com base em conveniências ;)

• Gosto 3
Postado

Idiotice máxima :dontknow: um conheço um homem que atropelou outro (matando-o), numa passadeira, embriagado.. e apanhou uma "multazita" :dontknow::dontknow::excl:

Estava bêbado? Toca a matar pesoas Yupi omggg no comments xD
  • Gosto 1
Postado

Odeio os taxistas! -revoltei-me :smoke:

Conta-nos tudo Mauro :cool:

P.S. - Daqui a pouco, os primeiros 7 concorrentes do concurso A corrida aTV pela Europa II serão revelados (inscrições ainda abertas até ao dia 7 de Setembro). Não percam, aqui: 

• Gosto 3
Postado

Hoje um queria processar o meu colega por ele dizer que são todos ladrões :mosking:

Bem...não é muito mentira não é? :rolleyes:

E o taxista ainda se virou pa mim a dizer - tu não mexes no meu táxi! O táxi é meu e eu é que sei qem é que abre as portas!!!

Não dá vontade de me atirar ao chão? :sleep:

• Gosto 3
Postado

Hoje um queria processar o meu colega por ele dizer que são todos ladrões :mosking:

Bem...não é muito mentira não é? :rolleyes:

E o taxista ainda se virou pa mim a dizer - tu não mexes no meu táxi! O táxi é meu e eu é que sei qem é que abre as portas!!!

Não dá vontade de me atirar ao chão? [emoji99]

Wtf, se fosse eu nem pagava a conta xD

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...