Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Mas agora conhecem-se todos? :rolleyes: Sinto-me totalmente excluído da sociedade!

E bom, estava aqui a imaginar um possível meet deste fórum:

tumblr_mo0cjqnOZ31qblnf0o2_250.giftumblr_mo0cjqnOZ31qblnf0o3_250.gif

:mosking:

É bom saber que não sou o único outcast daqui xD

Anyway, acho que tive a melhor noite de sono dos últimos tempos :D

• Gosto 2
Postado

Na Áustria o amarelo as pessoas já estavam a travar, mesmo que desse tempo perfeitamente para passar xD  :haha:

Aqui nós abrandamos umas vezes, quando estamos com pressa é sempre a abrir :haha:

• Gosto 2
Postado

Eu como bom condutor que sou também abrando  :rolleyes:

Não duvido xD mas deves sentir a sensação de ser "rebelde" quando o amarelo está mesmo a mudar para vermelho e tu avanças :lol:

• Gosto 1
Postado

Não duvido xD mas deves sentir a sensação de ser "rebelde" quando o amarelo está mesmo a mudar para vermelho e tu avanças :lol:

Por acaso eu a nível de condução não gosto nada de ser "rebelde"  :haha:  As pessoas que andam comigo (principalmente mais velhas) até elogiam sempre "que sou um diferente condutor dos jovens de hoje em dia"  :rolleyes:  :haha:  :haha:

• Gosto 2
Postado

Hoje tive o prazer de conhecer o Mauro Pombo! E, bem, gostei muito. Já sabia que era maluco, mas ao vivo é muito mais. :rolleyes: Mas assim é que tem que se ser. :cool: Quero ter mais encontros contigo. :blush: Vá, com a Joana e a Diana também, as princesas segundo o outro. :rolleyes:

PS: Confesso que ouvir-te cantar Sweet Ophelia deu-me um orgasmo silencioso. :rofl:

Ah e o Tiago? Ok. então quinta não vou :cool::haha:

OMG vou dormir tão bem depois deste comentário Joel :D :D Também gostei de te conhecer! Mais uma boa pessoa checked neste fórum :D Venham mais assim!

O Joel é muito carismático, é engraçado e humilde! Vale a pena conhecê-lo e não te assustes que eu sou mesmo assim :mosking: Herdei da joana :rolleyes:

5ª estamos lá batidos :D

Ah já estava mais disperto? :haha: Na quinta passada estava super envergonhado. Cá pra mim o Joel engraçou contigo, Mauro :rolleyes:  *Soa o alarme para o fofusco* :haha:

• Gosto 3
Postado

Ah já estava mais disperto? :haha: Na quinta passada estava super envergonhado. Cá pra mim o Joel engraçou contigo, Mauro :rolleyes:  *Soa o alarme para o fofusco* :haha:

Também quero :(

• Gosto 1
Postado

Oi?  :dry:  :rolleyes:

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...