MPombo Postado 31 de agosto 2014 Postado 31 de agosto 2014 Miguel tens de nos conhecer também Marca na tua agenda vá! Citar
Myke Postado 31 de agosto 2014 Postado 31 de agosto 2014 Miguel tens de nos conhecer também Marca na tua agenda vá! Não sei se aguentavas 1 Citar
MPombo Postado 31 de agosto 2014 Postado 31 de agosto 2014 Bitch please leste o comentário do Joel? Eu aguento tudo! Venha de lá isso 2 Citar
Myke Postado 31 de agosto 2014 Postado 31 de agosto 2014 Bitch please leste o comentário do Joel? Eu aguento tudo! Venha de lá isso Tenho medo de si, Mauro. 2 Citar
MPombo Postado 31 de agosto 2014 Postado 31 de agosto 2014 Mas eu não faço mal a ninguém Sou só uma pessoa feliz 1 Citar
Myke Postado 31 de agosto 2014 Postado 31 de agosto 2014 Mas eu não faço mal a ninguém Sou só uma pessoa feliz As pessoas felizes são as piores. Mas vou pensar no seu caso. Citar
MPombo Postado 31 de agosto 2014 Postado 31 de agosto 2014 Olhe desculpe lá mas sinto-me ofendido TA? TA! E deixou de ser uma diva Amuei ok ? Citar
Myke Postado 31 de agosto 2014 Postado 31 de agosto 2014 Olhe desculpe lá mas sinto-me ofendido TA? TA! E deixou de ser uma diva Amuei ok ? Como foi que disse? Vais te arrepender! 1 Citar
TheSecret Postado 31 de agosto 2014 Postado 31 de agosto 2014 Careedo, toda a gente se conhece e eu nao conheço ninguem.. crying 4 Citar
Myke Postado 31 de agosto 2014 Postado 31 de agosto 2014 Careedo, toda a gente se conhece e eu nao conheço ninguem.. crying Junta-te ao clube, Secret! 3 Citar
Fofusco Postado 31 de agosto 2014 Postado 31 de agosto 2014 Mas agora conhecem-se todos? Sinto-me totalmente excluído da sociedade! E bom, estava aqui a imaginar um possível meet deste fórum: É bom saber que não sou o único outcast daqui xD Anyway, acho que tive a melhor noite de sono dos últimos tempos 2 Citar
João_O Postado 31 de agosto 2014 Postado 31 de agosto 2014 Na Áustria o amarelo as pessoas já estavam a travar, mesmo que desse tempo perfeitamente para passar xD Aqui nós abrandamos umas vezes, quando estamos com pressa é sempre a abrir 2 Citar
Hugo3 Postado 31 de agosto 2014 Postado 31 de agosto 2014 Bom dia! Bom diaaaaaa João e a todos os outros 2 Citar
Tiagotv Postado 31 de agosto 2014 Postado 31 de agosto 2014 Anyway, acho que tive a melhor noite de sono dos últimos tempos Fui eu que te tranquilizei ontem 2 Citar
Rick Postado 31 de agosto 2014 Postado 31 de agosto 2014 Aqui nós abrandamos umas vezes, quando estamos com pressa é sempre a abrir Eu como bom condutor que sou também abrando 1 Citar
João_O Postado 31 de agosto 2014 Postado 31 de agosto 2014 Eu como bom condutor que sou também abrando Não duvido xD mas deves sentir a sensação de ser "rebelde" quando o amarelo está mesmo a mudar para vermelho e tu avanças 1 Citar
Fofusco Postado 31 de agosto 2014 Postado 31 de agosto 2014 Fui eu que te tranquilizei ontem É provável sim Citar
Rick Postado 31 de agosto 2014 Postado 31 de agosto 2014 Não duvido xD mas deves sentir a sensação de ser "rebelde" quando o amarelo está mesmo a mudar para vermelho e tu avanças Por acaso eu a nível de condução não gosto nada de ser "rebelde" As pessoas que andam comigo (principalmente mais velhas) até elogiam sempre "que sou um diferente condutor dos jovens de hoje em dia" 2 Citar
Tiago Madeira Postado 31 de agosto 2014 Postado 31 de agosto 2014 Hoje tive o prazer de conhecer o Mauro Pombo! E, bem, gostei muito. Já sabia que era maluco, mas ao vivo é muito mais. Mas assim é que tem que se ser. Quero ter mais encontros contigo. Vá, com a Joana e a Diana também, as princesas segundo o outro. PS: Confesso que ouvir-te cantar Sweet Ophelia deu-me um orgasmo silencioso. Ah e o Tiago? Ok. então quinta não vou OMG vou dormir tão bem depois deste comentário Joel :D Também gostei de te conhecer! Mais uma boa pessoa checked neste fórum Venham mais assim! O Joel é muito carismático, é engraçado e humilde! Vale a pena conhecê-lo e não te assustes que eu sou mesmo assim Herdei da joana 5ª estamos lá batidos Ah já estava mais disperto? Na quinta passada estava super envergonhado. Cá pra mim o Joel engraçou contigo, Mauro *Soa o alarme para o fofusco* 3 Citar
Loureiro Postado 31 de agosto 2014 Postado 31 de agosto 2014 Ah e o Tiago? Ok. então quinta não vou Ah já estava mais disperto? Na quinta passada estava super envergonhado. Cá pra mim o Joel engraçou contigo, Mauro *Soa o alarme para o fofusco* Também quero 1 Citar
Tiago Madeira Postado 31 de agosto 2014 Postado 31 de agosto 2014 Também quero Vem connosco, Loureiro :3 Citar
Loureiro Postado 31 de agosto 2014 Postado 31 de agosto 2014 Vem connosco, Loureiro :3 Temos mesmo que combinar ! 1 Citar
Fofusco Postado 31 de agosto 2014 Postado 31 de agosto 2014 Ah e o Tiago? Ok. então quinta não vou Ah já estava mais disperto? Na quinta passada estava super envergonhado. Cá pra mim o Joel engraçou contigo, Mauro *Soa o alarme para o fofusco* Oi? 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.