Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Eu fico sempre ansioso no começo de um novo ano lectivo xD Este ano ainda por cima vai ser uma experiência nova :P

Pois é mesmo xD Já falamos disso ontem :P 

• Gosto 2
Postado

Eu fico sempre ansioso no começo de um novo ano lectivo xD Este ano ainda por cima vai ser uma experiência nova :P

Também me acontece isso. Este ano ainda pior, esperar mais uma semana para saber se entro. xD
  • Gosto 2
Postado

Experiência nova em quê? :D

Também me acontece isso. Este ano ainda pior, esperar mais uma semana para saber se entro. xD

É quase o pior ano de sempre. Eu andava tão ansioso por saber onde entrava  :haha:  :haha:

• Gosto 2
Postado (editado)

Que amigo desnaturado, tu :(:rolleyes: Vou para mestrado não é, oh seu parvinho fofo? :P

Parvinho fofo é algo muito bom de se dizer Madeira xD :haha:

E já vais para o mestrado? :P Que tudo corra pelo melhor :D

Editado por Hugo3
  • Gosto 2
Postado

Daqui a um ano vou estar assim... Nem quero pensar!

A minha sorte ainda foi saber mais ou menos que tinha quase a certeza onde entrava, senão dava em doido. 

Que amigo desnaturado, tu :(  :rolleyes:  Vou para mestrado não é, oh seu parvinho fofo?  :P

Pois, esqueci-me  :rolleyes:  :haha:

• Gosto 2
Postado

É verdade, Agosto passou a voar infelizmente. Setembro, o inicio do trabalho, das aulas, do stress, das confusões! Well, mas é o inicio do frio gostoso, das séries, de aprender. Pensemos positivo  :happy:  :happy:

• Gosto 5
Postado

Que má onda  :haha:

Eu gosto imenso da música, não vale gozar  :(

Eu também gosto, mas lembrei-me xD

Não quero que Setembro passe assim a correr, há tanto de positivo nele, para mim claro. :)

• Gosto 3
Postado

Eu também gosto, mas lembrei-me xD

Não quero que Setembro passe assim a correr, há tanto de positivo nele, para mim claro. :)

Eu também :D Não gosto tanto é do novembro, por norma é so chuva e trabalho :(

• Gosto 3
Postado

Existe melhores meses que de Setembro a dezembro? Tanta coisa boa nestes meses: frio, outono, inverno, roupa quente, séries a recomeçar, noites em familia com a lareira, chuva, natal. Para mim o ano tinha apenas estes 4 meses (exagero nivel 1000) xD

• Gosto 11
Postado

Existe melhores meses que de Setembro a dezembro? Tanta coisa boa nestes meses: frio, outono, inverno, roupa quente, séries a recomeçar, noites em familia com a lareira, chuva, natal. Para mim o ano tinha apenas estes 4 meses (exagero nivel 1000) xD

Isso tudo. E a Casa dos Segredos :haha:

• Gosto 7

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...