Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Why? xD

É o meu mês :3 Sou bebé 

Existe melhores meses que de Setembro a dezembro? Tanta coisa boa nestes meses: frio, outono, inverno, roupa quente, séries a recomeçar, noites em familia com a lareira, chuva, natal. Para mim o ano tinha apenas estes 4 meses (exagero nivel 1000) xD

Totalmente! :3 Amo tempo invernoso, todas essas coisas que enumeraste :3 

• Gosto 6
Postado

É o meu mês :3 Sou bebé 

Totalmente! :3 Amo tempo invernoso, todas essas coisas que enumeraste :3 

Ah, só se for por isso XD

Eu também gosto do inverno, mas de estar em casa, a ver filmes, a ouvir a chuva *-* tudo tão bom  :blush:  :blush:

OMG Secret. :haha: Ainda vais levar do Tiago. :haha:

Opa não me lembrei que ele fazia anos né :c :(

• Gosto 4
Postado

Existe melhores meses que de Setembro a dezembro? Tanta coisa boa nestes meses: frio, outono, inverno, roupa quente, séries a recomeçar, noites em familia com a lareira, chuva, natal. Para mim o ano tinha apenas estes 4 meses (exagero nivel 1000) xD

Isso tudo. E a Casa dos Segredos :haha:

Exatamente :P Eu curto bué o verão, é a minha estação do ano preferida, mas estas combinações todas, são perfeitas xD

• Gosto 3
Postado

Já eu fico deprimido com dias de chuva. xD Dias secantes... Só é bom quando se está na cama, a ouvir a chuva a cair lá fora, tapadinho e tal. :happy: Agora sair de casa nesses dias é que não. Uma pessoa fica logo toda molhada. :sleep:

• Gosto 2
Postado (editado)

Isso tudo. E a Casa dos Segredos  :haha:

Não sei se estão a  gozar, mas eu adoro o inverno por causa dessas coisas xD Embora adore o verão, tenho saudades do inverno por essas cenas todas. 

Tem um "cheiro" especial... o natal e tudo mais! 

Editado por TheSecret
  • Gosto 5
Postado

Isso tudo. E a Casa dos Segredos  :haha:

Não sei se estão a  gozar, mas eu adoro o inverno por causa dessas coisas xD Embora adore o verão, tenho saudades do inverno por essas cenas todas. 

Ai mesmo, adoro a parte do Natal. Muita gente diz que é só consumismo e afins, mas adoro montar a árvore, as decorações, os doces, momentos em família. :blush:

• Gosto 2
Postado

Não sei se estão a gozar, mas eu adoro o inverno por causa dessas coisas xD Embora adore o verão, tenho saudades do inverno por essas cenas todas.

Gozar? Não existe nada melhor que o inverno secret :P

• Gosto 1
Postado

Ai mesmo, adoro a parte do Natal. Muita gente diz que é só consumismo e afins, mas adoro montar a árvore, as decorações, os doces, momentos em família. :blush:

Amo tudo isso, my god... E eu sinceramente já não sei o que é um inverno sem Casa dos Segredos, isto só aqui para vocês xD

Acho que perdia uma grande parte do brilho  :haha:  :haha: *eu sou louco, eu sei *

Gozar? Não existe nada melhor que o inverno secret :P

Mesmooo, eu adoro. E depois adoro estar com bué cobertores  :haha:  :haha:  :haha:

Saudades de ver o diário do ss e ir ver séries e com montes de cobertores xDD

• Gosto 2
Postado

Eu adoro o Natal, são os meus 15 dias preferidos do ano, sou tão feliz :D

• Gosto 3
Postado

Eu adoro o Natal, são os meus 15 dias preferidos do ano, sou tão feliz :D

Mesmooo. Estou a guardar o filme "Frozen" para ver no Natal, (Como não o vi no ano passado), acho que tem outro brilho... não?  :haha:

Eu sou tao louco xD

• Gosto 1
Postado

Mesmooo. Estou a guardar o filme "Frozen" para ver no Natal, (Como não o vi no ano passado), acho que tem outro brilho... não?  :haha:

Eu sou tao louco xD

Acho que faz sentido XD :D

Eu tenho que ver pelo menos um Sozinho em Casa e um Harry Potter, senão não é natal  :haha:

• Gosto 3
Postado

Acho que faz sentido XD :D

Eu tenho que ver pelo menos um Sozinho em Casa e um Harry Potter, senão não é natal  :haha:

Também faço isso, pensava que era louco :haha:

• Gosto 4
Postado

E bem, não querendo ser lamechas ^^

LoveYouAll.gif

tumblr_mdz5fvx6hn1rjlqhoo1_500.gif

Tumblr_n4hqbuj00j1s57bimo5_250.gif

Óbvio que não são todos, mas isso agora não interessa nada. :cool: 

Quem são eles <3

• Gosto 5
Postado (editado)

LoveYouAll.gif

Quem são eles <3

:haha: :haha: Adorei esse spoiler. :smoke:

Editado por AndreSantos
  • Gosto 2
Postado

Também faço isso, pensava que era louco :haha:

Opa, é verdade  :haha: Somos um bocado doidos. Mas prefiro essas doidices a outras  :rolleyes:  :haha:

LoveYouAll.gif

Quem são eles <3

Amei o spoiler  :cool:  :cool:  :cool:   :haha:

• Gosto 3
Postado

:haha: :haha: Adorei esse spoiler. :smoke:

Opa, é verdade  :haha: Somos um bocado doidos. Mas prefiro essas doidices a outras  :rolleyes:  :haha:

Amei o spoiler  :cool:  :cool:  :cool:   :haha:

graceful_bow.gif

• Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...