Tiago Madeira Postado 31 de agosto 2014 Postado 31 de agosto 2014 Why? xD É o meu mês :3 Sou bebé Existe melhores meses que de Setembro a dezembro? Tanta coisa boa nestes meses: frio, outono, inverno, roupa quente, séries a recomeçar, noites em familia com a lareira, chuva, natal. Para mim o ano tinha apenas estes 4 meses (exagero nivel 1000) xD Totalmente! :3 Amo tempo invernoso, todas essas coisas que enumeraste :3 6 Citar
Cláudio. Postado 31 de agosto 2014 Postado 31 de agosto 2014 Isso tudo. E a Casa dos Segredos Isso ao pé da lista que fiz é o menos xD 1 Citar
AndreSantos Postado 31 de agosto 2014 Postado 31 de agosto 2014 Why? xD OMG Secret. Ainda vais levar do Tiago. 2 Citar
Rick Postado 31 de agosto 2014 Postado 31 de agosto 2014 É o meu mês :3 Sou bebé Totalmente! :3 Amo tempo invernoso, todas essas coisas que enumeraste :3 Ah, só se for por isso XD Eu também gosto do inverno, mas de estar em casa, a ver filmes, a ouvir a chuva *-* tudo tão bom OMG Secret. Ainda vais levar do Tiago. Opa não me lembrei que ele fazia anos né :c 4 Citar
Carlosss Postado 31 de agosto 2014 Postado 31 de agosto 2014 Existe melhores meses que de Setembro a dezembro? Tanta coisa boa nestes meses: frio, outono, inverno, roupa quente, séries a recomeçar, noites em familia com a lareira, chuva, natal. Para mim o ano tinha apenas estes 4 meses (exagero nivel 1000) xD Isso tudo. E a Casa dos Segredos Exatamente Eu curto bué o verão, é a minha estação do ano preferida, mas estas combinações todas, são perfeitas xD 3 Citar
AndreSantos Postado 31 de agosto 2014 Postado 31 de agosto 2014 Já eu fico deprimido com dias de chuva. xD Dias secantes... Só é bom quando se está na cama, a ouvir a chuva a cair lá fora, tapadinho e tal. Agora sair de casa nesses dias é que não. Uma pessoa fica logo toda molhada. 2 Citar
TheSecret Postado 31 de agosto 2014 Postado 31 de agosto 2014 (editado) Existe melhores meses que de Setembro a dezembro? Tanta coisa boa nestes meses: frio, outono, inverno, roupa quente, séries a recomeçar, noites em familia com a lareira, chuva, natal. Para mim o ano tinha apenas estes 4 meses (exagero nivel 1000) xD Isso tudo. E a Casa dos Segredos Não sei se estão a gozar, mas eu adoro o inverno por causa dessas coisas xD Embora adore o verão, tenho saudades do inverno por essas cenas todas. Tem um "cheiro" especial... o natal e tudo mais! Editado 31 de agosto 2014 por TheSecret 5 Citar
Fofusco Postado 1 de setembro 2014 Postado 1 de setembro 2014 Isso tudo. E a Casa dos Segredos Não sei se estão a gozar, mas eu adoro o inverno por causa dessas coisas xD Embora adore o verão, tenho saudades do inverno por essas cenas todas. Tem um "cheiro" especial... o natal e tudo mais! Ai mesmo, adoro a parte do Natal. Muita gente diz que é só consumismo e afins, mas adoro montar a árvore, as decorações, os doces, momentos em família. 2 Citar
Cláudio. Postado 1 de setembro 2014 Postado 1 de setembro 2014 Não sei se estão a gozar, mas eu adoro o inverno por causa dessas coisas xD Embora adore o verão, tenho saudades do inverno por essas cenas todas. Tem um "cheiro" especial... o natal e tudo mais! Gozar? Não existe nada melhor que o inverno secret 1 Citar
TheSecret Postado 1 de setembro 2014 Postado 1 de setembro 2014 Ai mesmo, adoro a parte do Natal. Muita gente diz que é só consumismo e afins, mas adoro montar a árvore, as decorações, os doces, momentos em família. Amo tudo isso, my god... E eu sinceramente já não sei o que é um inverno sem Casa dos Segredos, isto só aqui para vocês xD Acho que perdia uma grande parte do brilho *eu sou louco, eu sei * Gozar? Não existe nada melhor que o inverno secret Mesmooo, eu adoro. E depois adoro estar com bué cobertores Saudades de ver o diário do ss e ir ver séries e com montes de cobertores xDD 2 Citar
Rick Postado 1 de setembro 2014 Postado 1 de setembro 2014 Não sei se estão a gozar, mas eu adoro o inverno por causa dessas coisas xD Embora adore o verão, tenho saudades do inverno por essas cenas todas. Tem um "cheiro" especial... o natal e tudo mais! Eu adoro o Natal, são os meus 15 dias preferidos do ano, sou tão feliz 3 Citar
TheSecret Postado 1 de setembro 2014 Postado 1 de setembro 2014 Eu adoro o Natal, são os meus 15 dias preferidos do ano, sou tão feliz Mesmooo. Estou a guardar o filme "Frozen" para ver no Natal, (Como não o vi no ano passado), acho que tem outro brilho... não? Eu sou tao louco xD 1 Citar
Rick Postado 1 de setembro 2014 Postado 1 de setembro 2014 Mesmooo. Estou a guardar o filme "Frozen" para ver no Natal, (Como não o vi no ano passado), acho que tem outro brilho... não? Eu sou tao louco xD Acho que faz sentido XD Eu tenho que ver pelo menos um Sozinho em Casa e um Harry Potter, senão não é natal 3 Citar
Squalexy Postado 1 de setembro 2014 Postado 1 de setembro 2014 Acho que faz sentido XD Eu tenho que ver pelo menos um Sozinho em Casa e um Harry Potter, senão não é natal Também faço isso, pensava que era louco 4 Citar
Fofusco Postado 1 de setembro 2014 Postado 1 de setembro 2014 E bem, não querendo ser lamechas ^^ Óbvio que não são todos, mas isso agora não interessa nada. Quem são eles <3 5 Citar
AndreSantos Postado 1 de setembro 2014 Postado 1 de setembro 2014 (editado) E bem, não querendo ser lamechas ^^ Óbvio que não são todos, mas isso agora não interessa nada. Quem são eles <3 :haha: Adorei esse spoiler. Editado 1 de setembro 2014 por AndreSantos 2 Citar
Rick Postado 1 de setembro 2014 Postado 1 de setembro 2014 Também faço isso, pensava que era louco Opa, é verdade Somos um bocado doidos. Mas prefiro essas doidices a outras E bem, não querendo ser lamechas ^^ Óbvio que não são todos, mas isso agora não interessa nada. Quem são eles <3 Amei o spoiler 3 Citar
TheSecret Postado 1 de setembro 2014 Postado 1 de setembro 2014 Acho que faz sentido XD Eu tenho que ver pelo menos um Sozinho em Casa e um Harry Potter, senão não é natal Ando a ver o Harry Potter, nao me julges, mas so vi uns 3 filmes xD 1 Citar
AndreSantos Postado 1 de setembro 2014 Postado 1 de setembro 2014 Opa, é verdade Somos um bocado doidos. Mas prefiro essas doidices a outras Amei o spoiler Doidices saudáveis que não fazem mal a ninguém. 2 Citar
Fofusco Postado 1 de setembro 2014 Postado 1 de setembro 2014 :haha: Adorei esse spoiler. Opa, é verdade Somos um bocado doidos. Mas prefiro essas doidices a outras Amei o spoiler 2 Citar
Hugo3 Postado 1 de setembro 2014 Postado 1 de setembro 2014 Também faço isso, pensava que era louco Tu louco? Que ideia 1 Citar
Rick Postado 1 de setembro 2014 Postado 1 de setembro 2014 Bem gente vocês são otimas pessoas Adoro falar com vocês, mas está na minha hora. Até amanha 5 Citar
Hugo3 Postado 1 de setembro 2014 Postado 1 de setembro 2014 Bem gente vocês são otimas pessoas Adoro falar com vocês, mas está na minha hora. Até amanha Até amanhã. Dorme bem xD Citar
Squalexy Postado 1 de setembro 2014 Postado 1 de setembro 2014 Tu louco? Que ideia Já começas ? Eu não fiz nada 1 Citar
TheSecret Postado 1 de setembro 2014 Postado 1 de setembro 2014 Bem gente vocês são otimas pessoas Adoro falar com vocês, mas está na minha hora. Até amanha Boa noiteeee Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.