João_O Postado 1 de setembro 2014 Postado 1 de setembro 2014 OMG, ao que uma pessoa se sujeita :cray: Boa sorte Diogo, vais precisar 3 Citar
Diogo_M Postado 1 de setembro 2014 Postado 1 de setembro 2014 Boa sorte Diogo, vais precisar Eu faço o banho na boa Este Tiago tinha que me nomear a mim 4 Citar
Tiago Madeira Postado 1 de setembro 2014 Postado 1 de setembro 2014 Eu faço o banho na boa Este Tiago tinha que me nomear a mim Cada um tem o que merece! 2 Citar
Diogo_M Postado 1 de setembro 2014 Postado 1 de setembro 2014 Cada um tem o que merece! Aproveitaste foi esta oportunidade para me poderes ver em tronco nu 2 Citar
Duarte Postado 1 de setembro 2014 Postado 1 de setembro 2014 Vocês também já andam nos banhos públicos ? 1 Citar
Ricardo Baptista Postado 1 de setembro 2014 Postado 1 de setembro 2014 Se é assim tão, porque ninguem conhece? Ai filho tou morrendo. Hoje quase que evaporei com tanto calor. Desconheço só como figos normais xD Porque geralmente as melhores coisas andam sempre "escondidas". Nao percebi, podes repetir? Posso. Citar
Duarte com D Postado 1 de setembro 2014 Postado 1 de setembro 2014 Eu quero é comer um pão com queijo, daqui a pouco sou eu que faço um banho publico para ver se algum amigo meu me paga. É que estes desejos, estão a ser preocupantes. 2 Citar
Hugo3 Postado 1 de setembro 2014 Postado 1 de setembro 2014 Eu estou tão deprimido, queria ser amado, desejado, sei lá. É tão bom saber e sentir que nos amam e retribuir esse sentimento. E depois fico tão frustrado quando há pessoas que só querem sexo e só vêem isso à frente, quando eu penso que carinhos, abraços e beijos valem mais que isso 1 Citar
Forbidden Postado 1 de setembro 2014 Postado 1 de setembro 2014 Porque geralmente as melhores coisas andam sempre "escondidas". Posso. Esse site fechou, ja nao existe. Citar
Ricardo Baptista Postado 1 de setembro 2014 Postado 1 de setembro 2014 Esse site fechou, ja nao existe. http://time4popcorn.eu/ sorry but no. u.u Citar
Forbidden Postado 1 de setembro 2014 Postado 1 de setembro 2014 http://time4popcorn.eu/ sorry but no. u.u E estranho, porque a primeira coisa que me apareceu quando escrevi o nome foi isto: http://getpopcornti.me/ Citar
Ricardo Baptista Postado 1 de setembro 2014 Postado 1 de setembro 2014 E estranho, porque a primeira coisa que me apareceu quando escrevi o nome foi isto: http://getpopcornti.me/ Sim, e esse é o site "oficial", mas o PopcornTime é um software open-source, o que quer dizer que qualquer um pode copiar o seu código e escrever um programa igual, e foi isso que fizeram. Mantiveram o serviço. Como que é o mesmo, a grosso modo. Citar
Tiago Madeira Postado 1 de setembro 2014 Postado 1 de setembro 2014 Vocês também já andam nos banhos públicos ? A culpa é da Joana Moita Citar
Diogo_M Postado 1 de setembro 2014 Postado 1 de setembro 2014 Sinopse de "Prisão da Vida" já publicada: 1 Citar
Fofusco Postado 1 de setembro 2014 Postado 1 de setembro 2014 (editado) E bem parece que estou de encontro marcado com uns certos meninos Medo? xD Editado 1 de setembro 2014 por Fofusco 4 Citar
Tiago Madeira Postado 1 de setembro 2014 Postado 1 de setembro 2014 E bem parece que estou de encontro marcado com uns certos meninos Medo? xD Vais ser raptado 2 Citar
Diogo_M Postado 1 de setembro 2014 Postado 1 de setembro 2014 E bem parece que estou de encontro marcado com uns certos meninos Medo? xD Vais com certeza adorar conhecê-los, são fantásticos 3 Citar
Duarte Postado 1 de setembro 2014 Postado 1 de setembro 2014 A culpa é da Joana Moita #medo E bem parece que estou de encontro marcado com uns certos meninos Medo? xD este fórum virou um site de encontros. 2 Citar
Tiago Madeira Postado 1 de setembro 2014 Postado 1 de setembro 2014 Vais com certeza adorar conhecê-los, são fantásticos Tu amas-nos Confessa, somos lindos 3 Citar
Jão Postado 1 de setembro 2014 Postado 1 de setembro 2014 Um bocado atraso com o tema, mas bem, Setembro era um mês que nos tempos de ensino básico e 10 e 11 do secundário fugia a velocidade máxima... já no 12 ano, estava ansioso, era um ambiente mais para o "soft". Este ano espero que ele passe bem devagar, pois tenho objetivos delineados para cumprir até ao final do mês e o tempo por norma quando se vai a ver, já tem passado... Mas muito sinceramente, nunca vi nada de especial que aconteça em Setembro para destacar... tirando claro, o S. Paio na Torreira para a semana, melhor evento do mês . 3 Citar
Diogo_M Postado 1 de setembro 2014 Postado 1 de setembro 2014 Tu amas-nos Confessa, somos lindos Claro que vos amo :3 Vocês são fantásticos, nem tenho palavras para vos descrever 3 Citar
Fofusco Postado 1 de setembro 2014 Postado 1 de setembro 2014 (editado) Vais ser raptado Medo! Não sei de vocês ou de mim, já que sugeriste dar-me com uma marreta e eu aceitei de imediato Vais com certeza adorar conhecê-los, são fantásticos Acredito que sim. Mas mesmo assim, que nervos xD Editado 1 de setembro 2014 por Fofusco 3 Citar
Tiago Madeira Postado 1 de setembro 2014 Postado 1 de setembro 2014 "Vou atirar uma bomba ao destino." — Fernando Pessoa (Álvaro de Campos) 2 Citar
AndreSantos Postado 1 de setembro 2014 Postado 1 de setembro 2014 "Vou atirar uma bomba ao destino." — Fernando Pessoa (Álvaro de Campos) Também posso? 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.