Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Se é assim tão, porque ninguem conhece?  :cool:

Ai filho tou morrendo. Hoje quase que evaporei com tanto calor. 

Desconheço :O só como figos normais xD

Porque geralmente as melhores coisas andam sempre "escondidas". ;)

Nao percebi, podes repetir? :rolleyes:

Posso. :rolleyes:

Postado

Eu estou tão deprimido, queria ser amado, desejado, sei lá.

É tão bom saber e sentir que nos amam e retribuir esse sentimento.

E depois fico tão frustrado quando há pessoas que só querem sexo e só vêem isso à frente, quando eu penso que carinhos, abraços e beijos valem mais que isso :(

• Gosto 1
Postado

E estranho, porque a primeira coisa que me apareceu quando escrevi o nome foi isto: http://getpopcornti.me/

Sim, e esse é o site "oficial", mas o PopcornTime é um software open-source, o que quer dizer que qualquer um pode copiar o seu código e escrever um programa igual, e foi isso que fizeram. Mantiveram o serviço. Como que é o mesmo, a grosso modo. :P

Postado (editado)

E bem parece que estou de encontro marcado com uns certos meninos :cool: Medo? xD

Editado por Fofusco
  • Gosto 4
Postado

Um bocado atraso com o tema, mas bem, Setembro era um mês que nos tempos de ensino básico e 10 e 11 do secundário fugia a velocidade máxima... já no 12 ano, estava ansioso, era um ambiente mais para o "soft".  :cool: Este ano espero que ele passe bem devagar, pois tenho objetivos delineados para cumprir até ao final do mês e o tempo por norma quando se vai a ver, já tem passado... :|  :unsure:

Mas muito sinceramente, nunca vi nada de especial que aconteça em Setembro para destacar... tirando claro, o S. Paio na Torreira para a semana, melhor evento do mês  :cool: .

• Gosto 3
Postado (editado)

Vais ser raptado :cool:

Medo! Não sei de vocês ou de mim, já que sugeriste dar-me com uma marreta e eu aceitei de imediato  :haha:

Vais com certeza adorar conhecê-los, são fantásticos :D

Acredito que sim. Mas mesmo assim, que nervos xD

Editado por Fofusco
  • Gosto 3

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...