Fofusco Postado 3 de setembro 2014 Postado 3 de setembro 2014 Não tomo mais banho hoje Eu acabei de tomar um sem querer quando saí à rua 4 Citar
herportrait Postado 3 de setembro 2014 Postado 3 de setembro 2014 (editado) Ah, eu cá gosto de estar sozinho, mas muito tempo não Segunda começam as aulas para ti né? A saozinha tem razão Eu tenho um pequeno trauma em estar sozinha, por isso é que fico assim meia coisa Nao eu trabalho Editado 3 de setembro 2014 por herportrait 1 Citar
João_O Postado 3 de setembro 2014 Postado 3 de setembro 2014 Eu tenho um pequeno trauma em estar sozinha, por isso é que fico assim meia coisa Nao eu trabalho Ah, pois, compreendo mas deve-te ter acontecido algo, se quiseres falar Ah pois é, tu contaste-me xD já nem me lembrava 1 Citar
Tiagotv Postado 3 de setembro 2014 Postado 3 de setembro 2014 Percebes que amas verdadeiramente uma pessoa quando o facto de a veres feliz com alguém que não és tu consegue superar os ciúmes e a tristeza de não a teres ao teu lado. É assim o amor ... 5 Citar
Hugo3 Postado 3 de setembro 2014 Postado 3 de setembro 2014 Percebes que amas verdadeiramente uma pessoa quando o facto de a veres feliz com alguém que não és tu consegue superar os ciúmes e a tristeza de não a teres ao teu lado. É assim o amor ... Omg Tiago é isso mesmo. Te amo ahhahah xD Citar
Tiagotv Postado 3 de setembro 2014 Postado 3 de setembro 2014 Omg Tiago é isso mesmo. Te amo ahhahah xD Tu tens realmente o dom de me fazer rir xD 1 Citar
Hugo3 Postado 3 de setembro 2014 Postado 3 de setembro 2014 Tu tens realmente o dom de me fazer rir xD Se era um elogio, obrigado xD Citar
Squalexy Postado 3 de setembro 2014 Postado 3 de setembro 2014 Estava aqui a tentar ver o lado positivo de acabar o Verão... E só vejo um: vão acabar os banhos públicos Citar
João Fernandes Postado 3 de setembro 2014 Postado 3 de setembro 2014 Para mim ha tantos! Adoro o Invernooo Citar
Squalexy Postado 3 de setembro 2014 Postado 3 de setembro 2014 Para mim ha tantos! Adoro o Invernooo Também euuu Mas este Verão foi tão curto e certos dias foram super mal aproveitados... Para o ano não posso vê-lo a correr! Citar
João Fernandes Postado 3 de setembro 2014 Postado 3 de setembro 2014 Também euuu Mas este Verão foi tão curto e certos dias foram super mal aproveitados... Para o ano não posso vê-lo a correr! Nem mais também tenho essa sensação, acho que fiz muita coisa este Verão, mas houve dias que acho que podia ter aproveitado melhor! Ainda por cima com as ferias e tudo Mas adoro o Inverno, o frio, a chuva, a lareira, ver tv tapado com mantas, a união que acho que é muito maior no Inverno, o Natal, enfim tanta coisa, amoo 1 Citar
Duarte Postado 3 de setembro 2014 Postado 3 de setembro 2014 Também euuu Mas este Verão foi tão curto e certos dias foram super mal aproveitados... Para o ano não posso vê-lo a correr! Este foi o pior Verão de sempre para a minha pessoa. Citar
herportrait Postado 3 de setembro 2014 Postado 3 de setembro 2014 Facebook está down logo num dos dias em que estou sozinha em casa...ai gooooood ninguém merece!! 1 Citar
Duarte Postado 3 de setembro 2014 Postado 3 de setembro 2014 Facebook está down logo num dos dias em que estou sozinha em casa...ai gooooood ninguém merece!! A seguir ficas sem internet, depois sem luz ... 2 Citar
herportrait Postado 3 de setembro 2014 Postado 3 de setembro 2014 A seguir ficas sem internet, depois sem luz ... Vira para lá essa boca! Era o meu fim 1 Citar
Forbidden Postado 3 de setembro 2014 Postado 3 de setembro 2014 Vira para lá essa boca! Era o meu fim Entao nao podias viver no seculo XIX, nem em nenhum que os precederam Citar
Duarte Postado 3 de setembro 2014 Postado 3 de setembro 2014 Vira para lá essa boca! Era o meu fim Enfrasca-te em comprimidos para dormir e amanha quando acordares já não estarás sozinha. 1 Citar
Duarte com D Postado 3 de setembro 2014 Postado 3 de setembro 2014 Alguém têm problemas a entrar no face? 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.