Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ah, eu cá gosto de estar sozinho, mas muito tempo não :S

Segunda começam as aulas para ti né?

A saozinha tem razão ;)

Eu tenho um pequeno trauma em estar sozinha, por isso é que fico assim meia coisa :S

Nao :P eu trabalho

Editado por herportrait
  • Gosto 1
Postado

Eu tenho um pequeno trauma em estar sozinha, por isso é que fico assim meia coisa :S

Nao :P eu trabalho

Ah, pois, compreendo :) mas deve-te ter acontecido algo, se quiseres falar :P

Ah pois é, tu contaste-me xD já nem me lembrava :rofl:

• Gosto 1
Postado

Percebes que amas verdadeiramente uma pessoa quando o facto de a veres feliz com alguém que não és tu consegue superar os ciúmes e a tristeza de não a teres ao teu lado. É assim o amor ...

• Gosto 5
Postado

Percebes que amas verdadeiramente uma pessoa quando o facto de a veres feliz com alguém que não és tu consegue superar os ciúmes e a tristeza de não a teres ao teu lado. É assim o amor ...

Omg Tiago é isso mesmo.

Te amo ahhahah xD

Postado

Para mim ha tantos! Adoro o Invernooo :D

Também euuu :wub:

Mas este Verão foi tão curto e certos dias foram super mal aproveitados... Para o ano não posso vê-lo a correr!

Postado

Mas este Verão foi tão curto e certos dias foram super mal aproveitados... Para o ano não posso vê-lo a correr!

Nem mais também tenho essa sensação, acho que fiz muita coisa este Verão, mas houve dias que acho que podia ter aproveitado melhor! Ainda por cima com as ferias e tudo :( Mas adoro o Inverno, o frio, a chuva, a lareira, ver tv tapado com mantas, a união que acho que é muito maior no Inverno, o Natal, enfim tanta coisa, amoo :D
  • Gosto 1
Postado

Este foi o pior Verão de sempre para a minha pessoa. 

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...