Squalexy Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 Atualizem-me, que moda é esta de porem os avatars rosa no Face? Foi de uma criança que não conseguiu sobreviver à luta do cancro 4 Citar
jgsantos Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 Atualizem-me, que moda é esta de porem os avatars rosa no Face? what?? Citar
Jão Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 Calculo que seja esta a menina em questão: A princesa Leonor é uma estrelinha que brilha no céu! A menina travou uma dura batalha contra o cancro e nós tivemos o prazer de a conhecer aqui no Queridas Manhãs. Recorde aqui esse momento. A toda a família, deixamos aqui um forte abraço! fonte:Queridas Manhãs SIC 3 Citar
Rick Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 Opa porque as ferias passam tao rapido? Nao gosto nada 2 Citar
Duarte com D Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 Mas esse movimento existe por causa dessa menina? Citar
Tiagotv Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 "Tenho saudades de todas as vezes que acordei e me fui deitar com um amo-te, de quando dizias que eu era perfeito para ti, de cada vez que me chamavas de amor, de todos os minutos que passamos juntos, de afirmares que o teu desejo era que fosse teu, que a tua cama era a minha cama sempre que a quisesse, que o teu corpo era só meu a cada momento. Tenho saudades de quando sonhámos em casar e ter filhos, de todos os planos, dias especiais e momentos que idealizámos juntos, saudades do teu toque, do teu abraço, dos teus beijos, do teu cheiro, do teu corpo, de quando afirmavas que o meu lugar era ao teu lado para sempre, mesmo que eu não o quisesse ocupar. Tenho saudades de te ouvir dizer que quando estávamos longe vias fotos minhas e fingias falar comigo como se eu estivesse ali, saudades de quando te preocupavas comigo, quando tinhas ciúmes de toda e qualquer pessoa, de todas as vezes que declaravas que desta vez era para sempre, saudades das noites acordados, daqueles momentos em que me pedias que só chorasse ao pé de ti, para seres tu a limpar as minhas lágrimas, de quando dizias que íamos ficar juntos para sempre, que o teu coração estava nas minhas mãos e que imploravas para nunca te deixar, saudades de quando gritavas que nunca duvidasse do teu amor por mim e quando alegremente dizias que nunca ninguém se tinha preocupado tanto contigo como eu.Tenho saudades do tudo aquilo que não tivemos mas que prometemos ter um dia... Tenho saudades de ti ... Tenho saudades de não ter saudades..." 7 Citar
Hugo3 Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 Mas esse movimento existe por causa dessa menina? Sim, penso eu!Mas esse movimento existe por causa dessa menina? Sim, penso eu! Citar
Tiago Madeira Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 "Tenho saudades de todas as vezes que acordei e me fui deitar com um amo-te, de quando dizias que eu era perfeito para ti, de cada vez que me chamavas de amor, de todos os minutos que passamos juntos, de afirmares que o teu desejo era que fosse teu, que a tua cama era a minha cama sempre que a quisesse, que o teu corpo era só meu a cada momento. Tenho saudades de quando sonhámos em casar e ter filhos, de todos os planos, dias especiais e momentos que idealizámos juntos, saudades do teu toque, do teu abraço, dos teus beijos, do teu cheiro, do teu corpo, de quando afirmavas que o meu lugar era ao teu lado para sempre, mesmo que eu não o quisesse ocupar. Tenho saudades de te ouvir dizer que quando estávamos longe vias fotos minhas e fingias falar comigo como se eu estivesse ali, saudades de quando te preocupavas comigo, quando tinhas ciúmes de toda e qualquer pessoa, de todas as vezes que declaravas que desta vez era para sempre, saudades das noites acordados, daqueles momentos em que me pedias que só chorasse ao pé de ti, para seres tu a limpar as minhas lágrimas, de quando dizias que íamos ficar juntos para sempre, que o teu coração estava nas minhas mãos e que imploravas para nunca te deixar, saudades de quando gritavas que nunca duvidasse do teu amor por mim e quando alegremente dizias que nunca ninguém se tinha preocupado tanto contigo como eu.Tenho saudades do tudo aquilo que não tivemos mas que prometemos ter um dia... Tenho saudades de ti ... Tenho saudades de não ter saudades..." lindo 3 Citar
Diogo_M Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 "Tenho saudades de todas as vezes que acordei e me fui deitar com um amo-te, de quando dizias que eu era perfeito para ti, de cada vez que me chamavas de amor, de todos os minutos que passamos juntos, de afirmares que o teu desejo era que fosse teu, que a tua cama era a minha cama sempre que a quisesse, que o teu corpo era só meu a cada momento. Tenho saudades de quando sonhámos em casar e ter filhos, de todos os planos, dias especiais e momentos que idealizámos juntos, saudades do teu toque, do teu abraço, dos teus beijos, do teu cheiro, do teu corpo, de quando afirmavas que o meu lugar era ao teu lado para sempre, mesmo que eu não o quisesse ocupar. Tenho saudades de te ouvir dizer que quando estávamos longe vias fotos minhas e fingias falar comigo como se eu estivesse ali, saudades de quando te preocupavas comigo, quando tinhas ciúmes de toda e qualquer pessoa, de todas as vezes que declaravas que desta vez era para sempre, saudades das noites acordados, daqueles momentos em que me pedias que só chorasse ao pé de ti, para seres tu a limpar as minhas lágrimas, de quando dizias que íamos ficar juntos para sempre, que o teu coração estava nas minhas mãos e que imploravas para nunca te deixar, saudades de quando gritavas que nunca duvidasse do teu amor por mim e quando alegremente dizias que nunca ninguém se tinha preocupado tanto contigo como eu.Tenho saudades do tudo aquilo que não tivemos mas que prometemos ter um dia... Tenho saudades de ti ... Tenho saudades de não ter saudades..." Emocionei-me :cray: 5 Citar
Mundo Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 Bom demais. Essa " campanha" podia ser generalizada e abranger todos os produtos. 2 Citar
Tiagotv Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 (editado) lindo Emocionei-me :cray: É mesmo maninhos Editado 4 de setembro 2014 por Tiagotv 3 Citar
Squalexy Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 As férias estão a acabar mas estou cheio de energia para descarregar 1 Citar
Tiago Madeira Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 Ai tão verdade Vocês sabem <3 5 Citar
AndreSantos Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 Ai tão verdade Vocês sabem <3 Só demonstra que nada acontece por acaso. 3 Citar
Fofusco Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 Apetece-me chorar. Mas chorar de alegria. É tão bom ser recebido de forma tão calorosa pela família, incluindo avós, tios e primos (e até os cães e os gatos xD) e ver que estão felizes e orgulhosos de nós. São a minha Modern Family, por vezes envergonham-me, ou são chatos e controladores, mas como todos os seus defeitos, adoro-os e a minha vida sem eles não era a mesma. Emoção! 11 Citar
Rick Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 Apetece-me chorar. Mas chorar de alegria. É tão bom ser recebido de forma tão calorosa pela família, incluindo avós, tios e primos (e até os cães e os gatos xD) e ver que estão felizes e orgulhosos de nós. São a minha Modern Family, por vezes envergonham-me, ou são chatos e controladores, mas como todos os seus defeitos, adoro-os e a minha vida sem eles não era a mesma. Emoção! Oh que fofinho 2 Citar
Diogo_M Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 Opa há gente que gosta mesmo de se intrometer na vida dos outros. Se se preocupassem com a sua mas é 7 Citar
MPombo Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 Infelizmente há muita gente assim Diogo, mas isso é porque a inveja e a frustração falam sempre mais alto e porque a vida delas não é suficientemente interessante para perderem tempo e esforços com ela Solução? - Ignorar 7 Citar
Tiago Madeira Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 Não sei que se passa ultimamente comigo mas ando muito chorão... E então se falo de sentimentos e de quanto gosto das pessoas... BAH 4 Citar
Fofusco Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 Não sei que se passa ultimamente comigo mas ando muito chorão... E então se falo de sentimentos e de quanto gosto das pessoas... BAH Sou eu agora, estou aqui a chorar que nem uma madalena, mas com um sorriso xD 3 Citar
Rick Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 Opa há gente que gosta mesmo de se intrometer na vida dos outros. Se se preocupassem com a sua mas é Opa, eu queria saber mais sobre a tua vida, queres o quê? T_T Citar
Myke Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 Opa há gente que gosta mesmo de se intrometer na vida dos outros. Se se preocupassem com a sua mas é Tu ficavas era melhor calado, andas sempre a meter-te onde não és chamado e depois achas que és santo. Enfim, não tenho paciência nenhuma para ti. Citar
Saozinha Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 Não sei que se passa ultimamente comigo mas ando muito chorão... E então se falo de sentimentos e de quanto gosto das pessoas... BAH Deves te sentir bem e feliz por ser assim, meu krido Madeira <3 É tão bom ter os verdadeiros sentimentos " à flor da pele" e só demonstra que ÉS TU PRÓPRIO <33 4 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.