Diogo_M Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 Tu ficavas era melhor calado, andas sempre a meter-te onde não és chamado e depois achas que és santo. Enfim, não tenho paciência nenhuma para ti. [emoji99] O que é que tu queres? Eu falei para ti por acaso? a carapuça deve te ter servido... Citar
Tiago Madeira Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 Deves te sentir bem e feliz por ser assim, meu krido Madeira <3 É tão bom ter os verdadeiros sentimentos " à flor da pele" e só demonstra que ÉS TU PRÓPRIO <33 Oh, obrigado São Sempre uma querida e com palavras doces Mas sim, como tudo na Vida, espero que seja uma aprendizagem 1 Citar
Myke Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 O que é que tu queres? Eu falei para ti por acaso? a carapuça deve te ter servido...Lol, Diogo, deves achar que sou parvo. Tinhas muito a ganhar se deixasses de tentar fazer os outros de burros. Estou mesmo desiludido contigo, enfim, nunca devia ter-te dirigido a palavra. Citar
Joana Pereira Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 Não sei que se passa ultimamente comigo mas ando muito chorão... E então se falo de sentimentos e de quanto gosto das pessoas... BAH Isso é normal .. Acontece todos os meses durante uns dias e chama-se Período Estou a brincar xD Mas isso se calhar tem a ver com as coisas que te têm acontecido ultimamente e as situações pelas quais tens passado que te deixaram mais sensível .. Às vezes andar num turbilhão de emoções e sentimentos dá nisso .. Tu sabes do que falo tiaguito 5 Citar
Diogo_M Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 Lol, Diogo, deves achar que sou parvo. Tinhas muito a ganhar se deixasses de tentar fazer os outros de burros. Estou mesmo desiludido contigo, enfim, nunca devia ter-te dirigido a palavra. Estas desiludido comigo? Olha temos pena. Também não me quero dar bem com pessoas como tu, já conheci bastantes assim Citar
jgsantos Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 houve barraco entre o Miguel_S e o Diogo_M? Citar
Myke Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 Estas desiludido comigo? Olha temos pena. Também não me quero dar bem com pessoas como tu, já conheci bastantes assim Então nesse caso podes bem abandonar o forum, porque se todos te conhecerem como eu conheci, também acabarão por se desiludir. É uma pena achares que podes mandar indiretas e saíres impune, até porque aqui é um forum, mas na vida real seria muito pior. Vê se cresces! Citar
Tiago Madeira Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 houve barraco entre o Miguel_S e o Diogo_M? Não estou a entender nada. Estou pasmado quer com um, quer com o outro 4 Citar
jgsantos Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 Não estou a entender nada. Estou pasmado quer com um, quer com o outro também eu 2 Citar
Saozinha Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 Oh, obrigado São Sempre uma querida e com palavras doces Mas sim, como tudo na Vida, espero que seja uma aprendizagem Meu krido, sê sempre tu próprio... chora se tiveres que chorar, mesmo que penses que estejas a ser rídiculo (que não estás), mas quando temos bom coração e sentimentos verdadeiros nunca somos rídiculos NADA!! Claro que há aquelas pessoas que nos amam e admiram tal como nós somos, mas infelizmente há aquelas pessoas que não entendem nada de sentimentos e nos criticam por tudo e por nada Essas pessoas devemos colocar totalmente de parte e devemos só gostar de quem gosta de nós 5 Citar
Tiagotv Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 Ai tão verdade Vocês sabem <3 Esta vem mesmo na altura certa 3 Citar
Diogo_M Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 Então nesse caso podes bem abandonar o forum, porque se todos te conhecerem como eu conheci, também acabarão por se desiludir. É uma pena achares que podes mandar indiretas e saíres impune, até porque aqui é um forum, mas na vida real seria muito pior. Vê se cresces! Hahaha filho, se achas que te vou dar esse gosto estás bem enganado E a ti não tenho de provar nada, as outras pessoas sabem bem quem eu sou, já tu tens muito a esconder 1 Citar
Myke Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 Hahaha filho, se achas que te vou dar esse gosto estás bem enganado E a ti não tenho de provar nada, as outras pessoas sabem bem quem eu sou, já tu tens muito a esconder Eu podia contar aqui as coisas que disseste e as razões para isto tudo, mas não vou o fazer porque não desço ao teu nível. E se tenho assim tanto a esconder, força, conta tudo, só depois não te esqueças que também tenho bastante para contar. Devias ter mais cabeça, filho. Citar
João Fernandes Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 Porque é que ñ discutem em MP? Citar
Duarte Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 Cheguei a tempo do barraco. Hoje fui ver a Lucy ao cinema. BRUTAL! Deviam todos ver. 2 Citar
jgsantos Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 Porque é que ñ discutem em MP? tiraste-me a frase do teclado Cheguei a tempo do barraco. Hoje fui ver a Lucy ao cinema. BRUTAL! Deviam todos ver. gostaste? Citar
Duarte Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 tiraste-me a frase do teclado gostaste? O filme é mesmo épico . E tem um conceito interessante e um bom final. Citar
Diogo_M Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 Eu podia contar aqui as coisas que disseste e as razões para isto tudo, mas não vou o fazer porque não desço ao teu nível. E se tenho assim tanto a esconder, força, conta tudo, só depois não te esqueças que também tenho bastante para contar. Devias ter mais cabeça, filho. Força aí, não tens nada para contar Estás aí com paleio tudo por causa de quereres uns minutinhos de fama, pega lá Citar
Saozinha Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 (editado) Não gosto nada destes "atrofios" entre foristas Editado 4 de setembro 2014 por Saozinha Citar
Myke Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 Força aí, não tens nada para contar Estás aí com paleio tudo por causa de quereres uns minutinhos de fama, pega lá Eu não preciso disso, tenho muito mais que fazer do que procurar fama num lugar onde nem se quer me conhecem. Mas se queres que eu conte eu posso começar pela altura em que me ofendeste, que tal? E há muito pior e tu sabes disso, mas infelizmente não tens cabeça para pensar nas consequências. Citar
Tiagotv Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 "Deixa que o bater do teu coração seja o ritmo da tua vida" 4 Citar
jgsantos Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 isto já parece uma cadeira quente do SS Citar
Diogo_M Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 Eu não preciso disso, tenho muito mais que fazer do que procurar fama num lugar onde nem se quer me conhecem. Mas se queres que eu conte eu posso começar pela altura em que me ofendeste, que tal? E há muito pior e tu sabes disso, mas infelizmente não tens cabeça para pensar nas consequências. Lol, queres mesmo falar disso? Não me faças deitar tudo cá para fora em relação ao que andaste a espalhar sobre mim a outras pessoas, ainda por cima claramente invenções Citar
jgsantos Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 para vocês os dois - mp e dizem o que quiserem uma ao outro Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.