Duarte Postado 3 de setembro 2014 Postado 3 de setembro 2014 Alguém têm problemas a entrar no face? mais uma sem facebook Fiz refresh no meu, como quem diz, porque o refresh não aconteceu. Citar
jgsantos Postado 3 de setembro 2014 Postado 3 de setembro 2014 Fiz refresh no meu, como quem diz, porque o refresh não aconteceu. também fiz e continua morrido Citar
Duarte Postado 3 de setembro 2014 Postado 3 de setembro 2014 também fiz e continua morrido E eu preciso do chat Citar
herportrait Postado 3 de setembro 2014 Postado 3 de setembro 2014 Entao nao podias viver no seculo XIX, nem em nenhum que os precederam Oh, é uma questão de hábito, se nascesse antes de haver internet ou luz, vivia não boa porque não sabia o que era isso mas nos dias de hoje, sou dependente da electricidade, tal como quase todos nós. Enfrasca-te em comprimidos para dormir e amanha quando acordares já não estarás sozinha. Uau, que belos conselhos Duarte 1 Citar
Duarte com D Postado 3 de setembro 2014 Postado 3 de setembro 2014 O Face também está down sempre que preciso de falar com alguém, passa dias e que nem preciso dele, hoje que tenho cenas urgentes para falar com um amigo meu, está com problemas, eu tenho que ir á bruxa. 1 Citar
Duarte Postado 3 de setembro 2014 Postado 3 de setembro 2014 Oh, é uma questão de hábito, se nascesse antes de haver internet ou luz, vivia não boa porque não sabia o que era isso mas nos dias de hoje, sou dependente da electricidade, tal como quase todos nós. Uau, que belos conselhos Duarte A mim parecem-me uteis a quem quer por fim à vida O Face também está down sempre que preciso de falar com alguém, passa dias e que nem preciso dele, hoje que tenho cenas urgentes para falar com um amigo meu, está com problemas, eu tenho que ir á bruxa. 760103010 , Maria Helena terá todo o gosto em falar contigo, "meu anjo" 2 Citar
jgsantos Postado 3 de setembro 2014 Postado 3 de setembro 2014 será que os jihadistas akearam o face? 2 Citar
Rick Postado 3 de setembro 2014 Postado 3 de setembro 2014 será que os jihadistas akearam o face? omg 1 Citar
Duarte Postado 3 de setembro 2014 Postado 3 de setembro 2014 será que os jihadistas akearam o face? O meu já voltou à normalidade. 1 Citar
jgsantos Postado 3 de setembro 2014 Postado 3 de setembro 2014 omg já estou por tudo..... já há 3 dias que não jogo farm heroes saga 1 Citar
Duarte Postado 3 de setembro 2014 Postado 3 de setembro 2014 já estou por tudo..... já há 3 dias que não jogo farm heroes saga Vou no nível 101, não consigo passar aquilo -.- Citar
jgsantos Postado 3 de setembro 2014 Postado 3 de setembro 2014 Vou no nível 101, não consigo passar aquilo -.- eu vou no 109eu ainda não consigo entrar - dá me isto - O Facebook vai voltar em breve Neste momento, o Facebook está indisponível para manutenção obrigatória, mas deves poder voltar dentro de algumas horas. Entretanto, lê mais sobre o motivo desta mensagem. Obrigado pela tua paciência enquanto melhoramos o site. Citar
Duarte Postado 3 de setembro 2014 Postado 3 de setembro 2014 eu vou no 109 eu ainda não consigo entrar - dá me isto - O Facebook vai voltar em breve Neste momento, o Facebook está indisponível para manutenção obrigatória, mas deves poder voltar dentro de algumas horas. Entretanto, lê mais sobre o motivo desta mensagem. Obrigado pela tua paciência enquanto melhoramos o site. O meu está óptimo Citar
Duarte com D Postado 3 de setembro 2014 Postado 3 de setembro 2014 760103010 , Maria Helena terá todo o gosto em falar contigo, "meu anjo" Eu encher cofres de lambões? Prefiro dar o dinheiro a um pobre. Já dá. Citar
Duarte Postado 3 de setembro 2014 Postado 3 de setembro 2014 Eu encher cofres de lambões? Prefiro dar o dinheiro a um pobre. Vai a Belém e dá as ciganas que te leêm a sina Citar
jgsantos Postado 3 de setembro 2014 Postado 3 de setembro 2014 O meu está óptimo já está tudo ok por aqui Citar
Bloody Postado 3 de setembro 2014 Postado 3 de setembro 2014 Estou aqui, sentado num restaurante super chique, a comer com os populares Joana Moita, Tiago Madeira, Mauro Pombo e Fofusco! #invejosasvaoinvejar #beijinhonoombro 3 Citar
Duarte Postado 3 de setembro 2014 Postado 3 de setembro 2014 Estou aqui, sentado num restaurante super chique, a comer com os populares Joana Moita, Tiago Madeira, Mauro Pombo e Fofusco! #invejosasvaoinvejar #beijinhonoombro Obrigado pelo convite (também não ia ) Citar
Bloody Postado 3 de setembro 2014 Postado 3 de setembro 2014 Obrigado pelo convite (também não ia ) Hn, isso é inveja. 2 Citar
Duarte Postado 3 de setembro 2014 Postado 3 de setembro 2014 Hn, isso é inveja. Depende do que estiverem a jantar ... Citar
Flávio Menezes Bártolo Postado 3 de setembro 2014 Postado 3 de setembro 2014 Hoje fui à praia com os meus amigos. Foi tão bom! 2 Citar
Fofusco Postado 3 de setembro 2014 Postado 3 de setembro 2014 (editado) E bem, já faço parte do Pokédex da Moita, do Mauro e do Madeira Acho que não me divertia assim há muito tempo, gostei de conhecer os três e o Joel também. Da minha parte é para repetir, não nos podemos é desencontrar outra vez xD Portanto, venha a Vida Loka Editado 3 de setembro 2014 por Fofusco 5 Citar
MPombo Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 Capturámos o fofusco Agora ele faz parte da nossa coleção E que belo presente que adquirimos Quem quer ser o próximo ?? 2 Citar
Fofusco Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 Capturámos o fofusco Agora ele faz parte da nossa coleção E que belo presente que adquirimos Quem quer ser o próximo ?? Ai é? 1 Citar
MPombo Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 É Você foi um belo achado Espero que não fuja 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.