Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Entao nao podias viver no seculo XIX, nem em nenhum que os precederam  :haha:

Oh, é uma questão de hábito, se nascesse antes de haver internet ou luz, vivia não boa porque não sabia o que era isso :P mas nos dias de hoje, sou dependente da electricidade, tal como quase todos nós.

Enfrasca-te em comprimidos para dormir e amanha quando acordares já não estarás sozinha. 

Uau, que belos conselhos Duarte :haha:

• Gosto 1
Postado

Oh, é uma questão de hábito, se nascesse antes de haver internet ou luz, vivia não boa porque não sabia o que era isso :P mas nos dias de hoje, sou dependente da electricidade, tal como quase todos nós.

Uau, que belos conselhos Duarte :haha:

A mim parecem-me uteis a quem quer por fim à vida 

O Face também está down sempre que preciso de falar com alguém, passa dias e que nem preciso dele, hoje que tenho cenas urgentes para falar com um amigo meu, está com problemas, eu tenho que ir á bruxa.

760103010 , Maria Helena terá todo o gosto em falar contigo, "meu anjo" :rolleyes: 

• Gosto 2
Postado

Vou no nível 101, não consigo passar aquilo -.- 

eu vou no 109

eu ainda não consigo entrar - dá me isto - O Facebook vai voltar em breve

Neste momento, o Facebook está indisponível para manutenção obrigatória, mas deves poder voltar dentro de algumas horas. Entretanto, lê mais sobre o motivo desta mensagem. Obrigado pela tua paciência enquanto melhoramos o site.
Postado

eu vou no 109

eu ainda não consigo entrar - dá me isto - O Facebook vai voltar em breve

Neste momento, o Facebook está indisponível para manutenção obrigatória, mas deves poder voltar dentro de algumas horas. Entretanto, lê mais sobre o motivo desta mensagem. Obrigado pela tua paciência enquanto melhoramos o site.

O meu está óptimo :party: 

Postado

Estou aqui, sentado num restaurante super chique, a comer com os populares Joana Moita, Tiago Madeira, Mauro Pombo e Fofusco! #invejosasvaoinvejar #beijinhonoombro

Obrigado pelo convite ;) (também não ia :haha: ) 

Postado (editado)

E bem, já faço parte do Pokédex da Moita, do Mauro e do Madeira :haha: Acho que não me divertia assim há muito tempo, gostei de conhecer os três e o Joel também. :) Da minha parte é para repetir, não nos podemos é desencontrar outra vez xD

Portanto, venha a Vida Loka :cool:

Editado por Fofusco
  • Gosto 5
Postado

Capturámos o fofusco :smoke: Agora ele faz parte da nossa coleção :D  E que belo presente que adquirimos :D Quem quer ser o próximo ??

Ai é?  :smoke:

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...