Fofusco Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 Olhe essa atingiu em cheio o meu coraçao Vou cortar os pulsos pelo Bullying que me é direcionado aqui no fórum Eu venho eu sua defesa 3 Citar
MPombo Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 (editado) Fofusco raio de trovão AGORAAAAAAAA no Miguel S Ai tou a rir muito! Só o Fofusco me entende Editado 4 de setembro 2014 por MPombo 1 Citar
Tiago Madeira Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 Eu venho eu sua defesa Fofusco raio de trovão AGORAAAAAAAA no Miguel S Ai tou a rir muito! Só o Fofusco me entende Ai, eu a Joana estamos babados 2 Citar
MPombo Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 Olha Tiago mas eu já disse para tomares os comprimidos para a baba Seu babão Que despesa em detergente para o chão 2 Citar
MPombo Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 O Fofusco é poderoso Fofusco todo menos eu sff Eu tenho privilégios porque eu gosto de ler a revista das novelas 3 Citar
Jão Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 O que é que tu queres? Também é barraco? Olha que isso arranja-se já Obrigado, mas não te quero humilhar, ainda sou uma pessoa com classe. ( aquele momento em que meto um emotion com óculos de sol mas não sei o código) ah ah 2 Citar
Myke Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 Estou eternamente assustado com o Pombo e com o Fofusco. 2 Citar
Fofusco Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 O Fofusco é poderoso Fofusco todo menos eu sff Eu tenho privilégios porque eu gosto de ler a revista das novelas Oh... 2 Citar
Tiago Madeira Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 Se vocês vissem o que eu vi ontem 3 Citar
João_O Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 Eu aqui a ler as quezílias entre foristas e fiquei tipo mas depois ficaram todos bem e tal xD Estava a ver que iam incentivar à porrada virtual E aproveitei para meter likes em algumas fotos mais hilariantes 2 Citar
Diogo_M Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 Obrigado, mas não te quero humilhar, ainda sou uma pessoa com classe. ( aquele momento em que meto um emotion com óculos de sol mas não sei o código) ah ah E tu eras capaz de fazer isso comigo? :cray: Ah e o emotion dos óculos de sol é : cool : 1 Citar
MPombo Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 (editado) Diogo M e João get a room too Sejai felizes ok? Beijo! Editado 4 de setembro 2014 por MPombo 1 Citar
Diogo_M Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 Diogo M e João get a room too Sejai felizes ok? Beijo! Eu é que digo isso para si e para o fofusco 2 Citar
AndreSantos Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 Ui, uma pessoa chega aqui e depara-se com isto: tudo com as hormonas aos saltos. (para não dizer outra coisa) 4 Citar
Myke Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 Diogo M e João get a room too Sejai felizes ok? Beijo! O Diogo é meu, nos casámos, para de tentar roubar o que é meu. Citar
Fofusco Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 Se vocês vissem o que eu vi ontem Depois de ter batido com a cabeça na porta do carro varreu-se me tudo 3 Citar
Diogo_M Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 Só para dizer que já casei com o homem da minha vida: o Miguel S. 2 Citar
Fofusco Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 O Diogo é meu, nos casámos, para de tentar roubar o que é meu. Mas eu já fui casado com ele. 1 Citar
MPombo Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 Olhe Miguel o Diogo é uma peça... Olhe eu nem lhe vou contar, mas ele nem fez um roteiro a mim ao Tiago e à Joana quando fomos ter com ele, veja lá bem este ultraje Diogo e Miguel quero ir ao casamento Sou bom para comer 3 Citar
Diogo_M Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 Olhe Miguel o Diogo é uma peça... Olhe eu nem lhe vou contar, mas ele nem fez um roteiro a mim ao Tiago e à Joana quando fomos ter com ele, veja lá bem este ultraje Diogo e Miguel quero ir ao casamento Sou bom para comer Eu gosto de improvisar E olhe o casamento já foi, e mesmo que ainda não tivesse acontecido, não havia lugar para si lá 1 Citar
MPombo Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 Bitch, onde há croquetes eu tenho de estar Onde há festa eu tenho de estar!!! 1 Citar
Myke Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 (editado) Só para dizer que já casei com o homem da minha vida: o Miguel S. Pois foi amor, foi tão romântico, ainda estou achar que foi tudo um sonho. Podemos separar-nos só para repetirmos a experiência? Mas eu já fui casado com ele.Então já sei quem não convidar para a festa. Bitch, onde há croquetes eu tenho de estar Onde há festa eu tenho de estar!!!Tu és o padrinho, tens direito a tudo! Editado 4 de setembro 2014 por Miguel S. 2 Citar
Fofusco Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 Então já sei quem não convidar para a festa. 3 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.