Saozinha Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 A sério que não tenho paciência para pessoas podres de azedas, sempre de mal com a vida e com todos, sempre mortinhas por deitar a sua picada de veneno... como costumo dizer... ESSAS PESSOAS QUE SE TRATEM e sobretudo que façam uma limpeza ao cérebro E com isto me vou por hoje, meus kridos (só mesmo os meus kridos <3) Gostei muito de estar por aqui mais um dia! Fiquem bem e de bem com a vida Beijocas 10 Citar
MPombo Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 Saozinha disseste tudo! Vou dar essa dica à minha mãe para ver se ela acalma uma certa venenosa lá no trabalho 3 Citar
MPombo Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 Bom dia genteee! Bem, eu agora estou bem disposto mas posso dizer que tive uma noite agitada....para já só dava voltas na cama e nem eu sei bem porquê, depois era o calor que não ajudava, bem como o escaldão que atualmente tenho E depois tinha sonhos estranhos como sonhar com vampiros, e lembro-me de um outro em que eu estava com 18 anos e estava a aprender a ler e a escrever Que coisa mais estranha e estúpida 6 Citar
Diogo_M Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 Bom dia genteee! Bem, eu agora estou bem disposto mas posso dizer que tive uma noite agitada....para já só dava voltas na cama e nem eu sei bem porquê, depois era o calor que não ajudava, bem como o escaldão que atualmente tenho E depois tinha sonhos estranhos como sonhar com vampiros, e lembro-me de um outro em que eu estava com 18 anos e estava a aprender a ler e a escrever Que coisa mais estranha e estúpida Se calhar veio mesmo um vampiro e deu-te uma dentada 4 Citar
Tiago Madeira Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 Bom dia genteee! Bem, eu agora estou bem disposto mas posso dizer que tive uma noite agitada....para já só dava voltas na cama e nem eu sei bem porquê, depois era o calor que não ajudava, bem como o escaldão que atualmente tenho E depois tinha sonhos estranhos como sonhar com vampiros, e lembro-me de um outro em que eu estava com 18 anos e estava a aprender a ler e a escrever Que coisa mais estranha e estúpida Queres que eu te explique isso? 5 Citar
MPombo Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 Quem será ele? Não há nada pa explicar cabrito 1 Citar
Rick Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 Bom dia a todos meu povo <3 A sério que não tenho paciência para pessoas podres de azedas, sempre de mal com a vida e com todos, sempre mortinhas por deitar a sua picada de veneno... como costumo dizer... ESSAS PESSOAS QUE SE TRATEM e sobretudo que façam uma limpeza ao cérebro E com isto me vou por hoje, meus kridos (só mesmo os meus kridos <3) Gostei muito de estar por aqui mais um dia! Fiquem bem e de bem com a vida Beijocas Concordo Sãozinha 3 Citar
Tiagotv Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 Isto anda tudo muito animado por aqui 4 Citar
Tiago Madeira Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 Isto anda tudo muito animado por aqui Tiago tens que vir connosco na próxima saída xD Estás sempre a cortar-te 3 Citar
MPombo Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 (editado) Concordo TiagoTV, você é pior do que uma enguia Sempre a fugir dos miguxos!! Vamos começar a cobrar cada nega Ainda ficamos ricos Editado 5 de setembro 2014 por MPombo 2 Citar
Tiagotv Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 Tiago tens que vir connosco na próxima saída xD Estás sempre a cortar-te Eu já te disse quando é que vou xD Concordo TiagoTV, você é pior do que uma enguia Sempre a fugir dos miguxos!! Vamos começar a cobrar cada nega Ainda ficamos ricos Cobras em dinheiro ou em serviços? 2 Citar
MPombo Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 Lamento mas Mauro Pombo é que está sempre à espera que lhe paguem algo O teu castigo vai ser pagar-nos o jantar a TODOS! O que acha? 1 Citar
Diogo_M Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 Eu já te disse quando é que vou xD Cobras em dinheiro ou em serviços? O Mauro é rico, tá sempre a cobrar nos seus serviços Até gorjetas recebe 1 Citar
MPombo Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 Porque faço bem o meu trabalho Sou muito profissional no que faço 1 Citar
Tiagotv Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 O teu castigo vai ser pagar-nos o jantar a TODOS! O que acha? Vou pensar no teu caso xD 1 Citar
jgsantos Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 Bom dia a todos meu povo <3 Concordo Sãozinha bom dia xôr secreto 1 Citar
Diogo_M Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 Quando eu for renegado vou-me dedicar exclusivamente ao tópico da Atualidade 7 Citar
Tiago Madeira Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 Quando eu for renegado vou-me dedicar exclusivamente ao tópico da Atualidade És péssimo, andas a aprender com o mano As inimigas vão adorar 2 Citar
Jão Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 Quando eu for renegado vou-me dedicar exclusivamente ao tópico da Atualidade Pode ser que assim fiques mais atual. 7 Citar
Rick Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 Vocês os dois são tão maus Nunca pensei 1 Citar
Fofusco Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 Se der trovoada fofusco já sei a quem cobrar o meu medo Porquê, a minha visão e planos para trovadas são assim tão desagradáveis? Continuei aqui para não entrar em OffT na Meteorologia. 3 Citar
Diogo_M Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 Pode ser que assim fiques mais atual. É esse o meu objetivo Com sorte para além de eu ficar mais atual, também atualizo as outras pessoas 2 Citar
Rick Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 Porquê, a minha visão e planos para trovadas são assim tão desagradáveis? Continuei aqui para não entrar em OffT na Meteorologia. Eu não gosto de trovoada 1 Citar
MPombo Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 Fofusco se gostas tanto de mim protege-me da trovoada E os teus planos podem sair furados 4 Citar
Tiagotv Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 (editado) Eu sou o mais bonzinho, os meus manos são péssimos Editado 5 de setembro 2014 por Tiagotv 3 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.