Jump to content

Posts Recomendados

Postado

A sério que não tenho paciência para pessoas podres de azedas, sempre de mal com a vida e com todos, sempre mortinhas por deitar a sua picada de veneno... como costumo dizer... ESSAS PESSOAS QUE SE TRATEM e sobretudo que façam uma limpeza ao cérebro :@ E com isto me vou por hoje, meus kridos (só mesmo os meus kridos <3) Gostei muito de estar por aqui mais um dia! Fiquem bem e de bem com a vida :) Beijocas

• Gosto 10
Postado

Bom dia genteee! :D

Bem, eu agora estou bem disposto mas posso dizer que tive uma noite agitada....para já só dava voltas na cama e nem eu sei bem porquê, depois era o calor que não ajudava, bem como o escaldão que atualmente tenho :sleep:

E depois tinha sonhos estranhos como sonhar com vampiros, e lembro-me de um outro em que eu estava com 18 anos e estava a aprender a ler e a escrever :ohmy: Que coisa mais estranha e estúpida :mosking:

• Gosto 6
Postado

Bem, eu agora estou bem disposto mas posso dizer que tive uma noite agitada....para já só dava voltas na cama e nem eu sei bem porquê, depois era o calor que não ajudava, bem como o escaldão que atualmente tenho :sleep:

E depois tinha sonhos estranhos como sonhar com vampiros, e lembro-me de um outro em que eu estava com 18 anos e estava a aprender a ler e a escrever :ohmy: Que coisa mais estranha e estúpida :mosking:

Se calhar veio mesmo um vampiro e deu-te uma dentada :spiteful::cool:

• Gosto 4
Postado

Queres que eu te explique isso?  :rolleyes:  :cool:  :mosking:

• Gosto 5
Postado

Bom dia a todos meu povo <3

A sério que não tenho paciência para pessoas podres de azedas, sempre de mal com a vida e com todos, sempre mortinhas por deitar a sua picada de veneno... como costumo dizer... ESSAS PESSOAS QUE SE TRATEM e sobretudo que façam uma limpeza ao cérebro :@ E com isto me vou por hoje, meus kridos (só mesmo os meus kridos <3) Gostei muito de estar por aqui mais um dia! Fiquem bem e de bem com a vida :) Beijocas

Concordo Sãozinha  :happy:

• Gosto 3
Postado (editado)

Concordo TiagoTV, você é pior do que uma enguia :smoke:  Sempre a fugir dos miguxos!!

Vamos começar a cobrar cada nega :smoke: Ainda ficamos ricos :rolleyes:

Editado por MPombo
  • Gosto 2
Postado

Tiago tens que vir connosco na próxima saída xD Estás sempre a cortar-te  :dontknow:

Eu já te disse quando é que vou xD 

Concordo TiagoTV, você é pior do que uma enguia :smoke:  Sempre a fugir dos miguxos!!

Vamos começar a cobrar cada nega :smoke: Ainda ficamos ricos :rolleyes:

Cobras em dinheiro ou em serviços?  :rolleyes:  :cool:

• Gosto 2
Postado

Se der trovoada fofusco já sei a quem cobrar o meu medo  :cool:

Porquê, a minha visão e planos para trovadas são assim tão desagradáveis? :cool:  :rolleyes:  :haha:

Continuei aqui para não entrar em OffT na Meteorologia.

:P

• Gosto 3
Postado

Porquê, a minha visão e planos para trovadas são assim tão desagradáveis? :cool:  :rolleyes:  :haha:

Continuei aqui para não entrar em OffT na Meteorologia.

:P

Eu não gosto de trovoada :(

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...