Fofusco Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 Fofusco aceitas casar comigo? Prometo amar-te na alegria e na tristeza, na fome e na abundância, na trovoada e no bom tempo, na saúde e na doença até que as invejosas nos separem 3 Citar
Joana Moita Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 ai nossa senhora! Assim eu não aguento... 6 Citar
MPombo Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 Perua tu então tens muito que falar de amores 1 Citar
Joana Moita Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 Perua tu então tens muito que falar de amores cala-te sff digam-me quando é o casamento, tenho de ir comprar o vestido, sapatos, pochete, arranjar o cabelo, unhas, comprar acessorios... etc etc 6 Citar
MPombo Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 Mas quem te convidou? Não me lembro de estares na lista cabrita Citar
Rick Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 O Fofusco é um gato sim Mas isso ele já sabe creio Tenho que o ir conhecer também vou aderir aos meets 4 Citar
MPombo Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 Secret tu tens de vir também! Quem manda estar longe?? Venha já cá para baixo para ao pé dos miguxos Quando te virem.... vai ser uma emoção 2 Citar
Joana Moita Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 Mas quem te convidou? Não me lembro de estares na lista cabrita eu nao preciso de convite, eu sou VIP e os vips nem convite recebem Tenho que o ir conhecer também vou aderir aos meets olha esta ave rara! és vivo? 2 Citar
Rick Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 eu nao preciso de convite, eu sou VIP e os vips nem convite recebem olha esta ave rara! és vivo? sou #troll ando sempre de férias sabes 1 Citar
MPombo Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 Joana Moita vai passar polvo na caixa vai Citar
jgsantos Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 Olha-me outro :c A trovoada é simplesmente dos espetáculos naturais que mais aprecio, nunca tive medo. Eu em pequeno passava horas na janela só para ver os relâmpagos e os trovões *.* não dizias o mesmo se tivesses em plena sala de aulas, e apanhasses um susto devido ao estrondo da trovoada 1 Citar
Carlosss Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 O amor é lindo! #sqn. VOU VOMITAR! 3 Citar
Joana Moita Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 O amor é lindo! #sqn. VOU VOMITAR! a inveja é um sentimento muito feio... 1 Citar
Carlosss Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 a inveja é um sentimento muito feio... 6 Citar
Fofusco Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 Até ficou sem palavras Não há nada para dizer. Tenho que o ir conhecer também vou aderir aos meets Mais um para #ViD@ LoK@ 4 Citar
MPombo Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 Este grupo vai ser cada vez mais só loucos! Não hei-de eu ser como sou? 4 Citar
Tiago Madeira Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 Este grupo vai ser cada vez mais só loucos! Não hei-de eu ser como sou? É o que eu digo. Todas as semanas devíamos combinar um "meet" 3 Citar
MPombo Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 Tu agora andas feito um vadio não queres mais nada senão vida loka !! 4 Citar
Tiago Madeira Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 Tu agora andas feito um vadio não queres mais nada senão vida loka !! Influências vossas 3 Citar
Duarte Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 Meets Vida Loka do Mauro Pombo: beber copinhos de leite e às 19h já estar na caminha . 6 Citar
MPombo Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 Olhe Diva eu nem gosto de leite veja lá você bem Você queria era aquele automóvel que viu, mas eu já disse que não vou mais patrocinar os seus caprichos 2 Citar
Duarte Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 Olhe Diva eu nem gosto de leite veja lá você bem Você queria era aquele automóvel que viu, mas eu já disse que não vou mais patrocinar os seus caprichos Não gosta de leite? 2 Citar
MPombo Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 (editado) Não Fui criado sem leite I´m different bitch Editado 5 de setembro 2014 por MPombo 2 Citar
Carlosss Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 Olhe Diva eu nem gosto de leite veja lá você bem Você queria era aquele automóvel que viu, mas eu já disse que não vou mais patrocinar os seus caprichos Olha que ninguém diria 5 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.