Tiago Madeira Postado 6 de setembro 2014 Postado 6 de setembro 2014 Opa ando cheio de dores de garganta Este tempo afeta-me logo bah Florzinha de estufa 2 Citar
Rick Postado 6 de setembro 2014 Postado 6 de setembro 2014 As melhoras, Se Nada de muitas noitadas com pouca roupa pois, uma pessoa quer andar despido depois dá nisto Florzinha de estufa nunca ficaste doente? :c 1 Citar
Diogo_M Postado 6 de setembro 2014 Postado 6 de setembro 2014 Florzinha de estufa Não trates assim o Secret 1 Citar
Tiago Madeira Postado 6 de setembro 2014 Postado 6 de setembro 2014 pois, uma pessoa quer andar despido depois dá nisto nunca ficaste doente? :c Já, mas é quase sempre na Primavera Não trates assim o Secret Trato como eu quiser, seu ciumento 1 Citar
Diogo_M Postado 6 de setembro 2014 Postado 6 de setembro 2014 Trato como eu quiser, seu ciumento Tens de passar por mim 1 Citar
Saozinha Postado 6 de setembro 2014 Postado 6 de setembro 2014 pois, uma pessoa quer andar despido depois dá nisto Tou mesmo a ver o Se a sair à noite todo pimpão, pouquinha roupa e cheio de estilo para o pessoal dizer tipo Wooowwwwwwww, mas quem é aquele gato?! e o Se totalmente arrepiado de tanto frio e a pensar "ai que isto vai-me sair tão caro" 2 Citar
Rick Postado 6 de setembro 2014 Postado 6 de setembro 2014 Tou mesmo a ver o Se a sair à noite todo pimpão, pouquinha roupa e cheio de estilo para o pessoal dizer tipo Wooowwwwwwww, mas quem é aquele gato?! e o Se totalmente arrepiado de tanto frio e a pensar "ai que isto vai-me sair tão caro" Opa, gosto de me vestir bem, só isso xD Citar
Saozinha Postado 6 de setembro 2014 Postado 6 de setembro 2014 Opa, gosto de me vestir bem, só isso xD Então faz o favor de te vestir bem com muita roupa 2 Citar
MPombo Postado 6 de setembro 2014 Postado 6 de setembro 2014 Ai meu deus trabalhar sob chuva torrencial, ajudar clientes sob chapéu de chuva, e escorregar no meio da rua.... Sim, foi uma aventura este dia! 3 Citar
Saozinha Postado 6 de setembro 2014 Postado 6 de setembro 2014 Ai meu deus trabalhar sob chuva torrencial, ajudar clientes sob chapéu de chuva, e escorregar no meio da rua.... Sim, foi uma aventura este dia! Adorava ter visto Maurinho <3 Ah valentão 2 Citar
MPombo Postado 6 de setembro 2014 Postado 6 de setembro 2014 (editado) Saozinha, Imagina eu a acartar com malas, debaixo de chuva torrencial, chão molhado e vento e a tentar equilibrar-me Editado 6 de setembro 2014 por MPombo 2 Citar
Saozinha Postado 6 de setembro 2014 Postado 6 de setembro 2014 Saozinha, Imagina eu a acartar com malas, debaixo de chuva torrencial, chão molhado e vento e a tentar equilibrar-me A sério, Maurinho, tou mesmo a ver o filme todo 3 Citar
Snows Postado 6 de setembro 2014 Postado 6 de setembro 2014 Saozinha, Imagina eu a acartar com malas, debaixo de chuva torrencial, chão molhado e vento e a tentar equilibrar-me Treino para o inverno 1 Citar
MPombo Postado 6 de setembro 2014 Postado 6 de setembro 2014 Sim, o Inverno vai ser lindo vai! Ainda parto é uma perna 1 Citar
Duarte com D Postado 6 de setembro 2014 Postado 6 de setembro 2014 (editado) Coisas que uma mãe diz: Editado 6 de setembro 2014 por João Duarte 3 Citar
Rick Postado 6 de setembro 2014 Postado 6 de setembro 2014 Saozinha, Imagina eu a acartar com malas, debaixo de chuva torrencial, chão molhado e vento e a tentar equilibrar-me No inverno os hoteis também têm assim tantas pessoas? 1 Citar
Squalexy Postado 6 de setembro 2014 Postado 6 de setembro 2014 No inverno os hoteis também têm assim tantas pessoas? Quando vou ao Algarve na passagem de ano, 5 ou 6 dias antes os hotéis (pelo menos os muito bons) estão a faturar bastante 1 Citar
Duarte Postado 6 de setembro 2014 Postado 6 de setembro 2014 Quando vou ao Algarve na passagem de ano, 5 ou 6 dias antes os hotéis (pelo menos os muito bons) estão a faturar bastante Mas isso é uma ocasião especial. Mauro, vou descobrir o teu hotel e vou lá para me servires delicadamente. 1 Citar
Squalexy Postado 6 de setembro 2014 Postado 6 de setembro 2014 Mas isso é uma ocasião especial. . Então tudo é uma ocasião especial Natal, carnaval, páscoa, verão, halloween etc etc Claro que eles têm sempre um mês em específico onde há muito pouca gente que lá vá, mas isso como cada negócio, há os altos e baixos Citar
Duarte Postado 6 de setembro 2014 Postado 6 de setembro 2014 Então tudo é uma ocasião especial Natal, carnaval, páscoa, verão, halloween etc etc Claro que eles têm sempre um mês em específico onde há muito pouca gente que lá vá, mas isso como cada negócio, há os altos e baixos Novembro, Fevereiro, Março devem ser meses muito mortos. 1 Citar
Rick Postado 6 de setembro 2014 Postado 6 de setembro 2014 Quando vou ao Algarve na passagem de ano, 5 ou 6 dias antes os hotéis (pelo menos os muito bons) estão a faturar bastante Sim, mas aí é passagem de ano xD Referia-me a novembro por exemplo. Citar
Tiagotv Postado 6 de setembro 2014 Postado 6 de setembro 2014 É este o espírito neste momento... 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.