Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Eu vejo gente a comentar aqui às 7 e 9h da manhã e só penso : mas eles não dormem ?  :dontknow:  ou se calhar sou eu que durmo demais.

Bom dia a todos (já é boa tarde)  :rolleyes:

És tu que dormes demais. Eu em tempo de férias, por volta das 8 horas já nem consigo estar na cama. :happy:

• Gosto 1
Postado

Eu vejo gente a comentar aqui às 7 e 9h da manhã e só penso : mas eles não dormem ?  :dontknow:  ou se calhar sou eu que durmo demais.

A Lady Gaga também dorme até tarde? :rolleyes:

• Gosto 4
Postado

Claramente és tu qu dormes demais xD

• Gosto 1
Postado

Não sabia onde pôr isto, portanto vai ficar aqui xb

Adorei o que estes canais todos fizeram (gostava que a The CW tivesse participado mas pronto).

Em vez de exibirem novos episódios ou reruns de séries, uniram-se contra o cancro.  :giveheart:

standuptocancer01-590x247.png

Penso que isto foi só uma hora, mas mesmo assim, isto em Portugal nunca aconteceria.

Para quem quiser ver as audiências (https://docs.google.com/spreadsheet/pub?key=0AgPEcfXhpuyddFBpWkxwY3BqeTZGQXlGUVdOTDNoZnc&single=true&gid=54&range=A1%3AG120&output=html&rm=minimal).

• Gosto 2
Postado

Yap, eu durmo demais  :rolleyes:  mas também deito-me tarde (3h da manhã) mas sabe tão bem dormir até ao meio dia/duas da tarde. God, relaxa-me imenso a cama  :haha:

A Lady Gaga também dorme até tarde? :rolleyes:

Ui, essa então nem dorme praticamente, mas quando vejo que ela se vai deitar eu vou também  :cool:

Postado

"Saudade, uma das mais belas palavras da língua portuguesa e um dos mais intensos sentimentos que podemos experimentar na existência. Quando associada a uma pessoa, a saudade é um tipo de dor, uma ausência, um vazio imenso. Chega a ser tão intensa que pode ser sentida fisicamente como uma dor diferente de todas as outras. É como se a pessoa estivesse muito próxima, mas não pudéssemos tocá-la... Por isso digo, que saudade é a presença constante de alguém ausente.

Ela também é uma ponte entre o presente e o passado. Acontecimentos marcantes, alegrias intensas, fases e idades anteriores, tudo isso possui magia e poesia observadas da ponte da saudade. O tempo e a distância evidenciam o valor das coisas mais simples.

Mas não seja um prisioneiro da saudade! Viva intensamente o presente. Deixe que a saudade seja uma cena de um filme em que você é o protagonista. Um filme que ainda lhe reserva as melhores cenas da história! A saudade não deve te aprisionar ao que já passou. A vida continua valendo a pena e ainda vai lhe oferecer muitas oportunidades de sentir novas e melhores saudades a cada instante. "

• Gosto 1
Postado

Há quem trabalhe  :dry:

Verdade sim sr, e o que eu mais quero é arranjar trabalho agora, por isso é que ando a procurar. Disseram-me que na loja KIKO estavam a precisar e a meter pessoal mas ainda não me ligaram  :sleep:

Postado

Verdade sim sr, e o que eu mais quero é arranjar trabalho agora, por isso é que ando a procurar. Disseram-me que na loja KIKO estavam a precisar e a meter pessoal mas ainda não me ligaram  :sleep:

Ainda por cima aqui é uma hora a mais, se aparece que comentei as 7 da manha, na verdade comentei as 8  :laugh:

KIKO?? Isso nao é de make up?

Postado

Ainda por cima aqui é uma hora a mais, se aparece que comentei as 7 da manha, na verdade comentei as 8  :laugh:

KIKO?? Isso nao é de make up?

Yap, é! Eu andei a distribuir por muitas (roupa, acessórios, perfumarias, sapatarias) só que foi a KIKO que me deu mais esperança mas até agora nada :c

Eu não me importo se a loja é de maquilhagem, de roupa interior de mulher ou de vibradores, quero é trabalhar e ter o meu ordenado ao fim do mês.

• Gosto 2
Postado

Yap, é! Eu andei a distribuir por muitas (roupa, acessórios, perfumarias, sapatarias) só que foi a KIKO que me deu mais esperança mas até agora nada :c

Eu não me importo se a loja é de maquilhagem, de roupa interior de mulher ou de vibradores, quero é trabalhar e ter o meu ordenado ao fim do mês.

Porque é que foi a que deu mais esperancas? 

Postado

Porque é que foi a que deu mais esperancas? 

Basicamente disseram que estavam a contratar pessoal agora em Setembro, portanto fiquei com esperança. Também entreguei na nova Massimo Duti da Sta. Catarina e falei diretamente com o gerente da loja e ele disse que também estavam ainda numa fase de seleção. Well, vamos a ver :(

• Gosto 1
Postado

Fui almoçar ao Mercado da Ribeira no Cais do Sodré. O Isaac Alfaiate estava lá na fila para a comida madeirense, mesmo atrás de mim, e ainda almoçámos na mesma mesa. #morto :haha: Pensava que era mais magrinho, mas é mesmo giro xD O chefe Henrique Sá Pessoa também lá estava no seu restaurante, mas é tão pequeno. :P

• Gosto 6
Postado

Fui almoçar ao Mercado da Ribeira no Cais do Sodré. O Isaac Alfaiate estava lá na fila para a comida madeirense, mesmo atrás de mim, e ainda almoçámos na mesma mesa. #morto :haha: Pensava que era mais magrinho, mas é mesmo giro xD O chefe Henrique Sá Pessoa também lá estava no seu restaurante, mas é tão pequeno. :P

Não desmaiaste? Eu ficava logo estendido no meio do chão  :rolleyes:  :haha:

• Gosto 2
Postado

Eu ás vezes fico parvo com aquilo que ouço... neste momento ainda estou em choque à quase 20 minutos com o que os meus passarinhos me contam... #momentoàVarys

#desabafododia

tumblr_moowllT2PI1qf7vx5o3_400.gif

• Gosto 6
Postado

Não desmaiaste? Eu ficava logo estendido no meio do chão  :rolleyes:  :haha:

Fiquei tão KO quando o vi que não falei por um bocado. :haha: Mas ele é simpático e muito boa onda.

Ah e ele ia vestido assim tipo o seu Rufinho, se é que importa. :rolleyes:  :cool:

• Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...