Ricardo Baptista Postado 8 de setembro 2014 Postado 8 de setembro 2014 Olá gatinhos. :3 Vocês têm andado calados. 1 Citar
Rodolfo Postado 8 de setembro 2014 Autor Postado 8 de setembro 2014 Olá gatinhos. :3 Vocês têm andado calados. Ou tu longe do fórum ? Citar
Ricardo Baptista Postado 8 de setembro 2014 Postado 8 de setembro 2014 Ou tu longe do fórum ? well idk, não sei acho qwue não Citar
Rodolfo Postado 8 de setembro 2014 Autor Postado 8 de setembro 2014 well idk, não sei acho qwue não Eu acho o ritmo do fórum normal xD Citar
Ricardo Baptista Postado 8 de setembro 2014 Postado 8 de setembro 2014 Eu acho o ritmo do fórum normal xD Então sou eu armado em esquisito xD Citar
Duarte Postado 8 de setembro 2014 Postado 8 de setembro 2014 O filme dos Maias a ser sucesso de bilheteira entre os jovens do 11º ano ... em breve, num cinema perto de si. 1 Citar
Jão Postado 8 de setembro 2014 Postado 8 de setembro 2014 Estas festas do S.Paio fazem-me muito mal, mas já estou com muitas saudades.... agora só daqui a 1 ano. 1 Citar
Rodolfo Postado 8 de setembro 2014 Autor Postado 8 de setembro 2014 Eu vejo gente a comentar aqui às 7 e 9h da manhã e só penso : mas eles não dormem ? ou se calhar sou eu que durmo demais. Bom dia a todos (já é boa tarde) 1 Citar
Mundo Postado 8 de setembro 2014 Postado 8 de setembro 2014 Eu vejo gente a comentar aqui às 7 e 9h da manhã e só penso : mas eles não dormem ? ou se calhar sou eu que durmo demais. Bom dia a todos (já é boa tarde) És tu que dormes demais. Eu em tempo de férias, por volta das 8 horas já nem consigo estar na cama. 1 Citar
Diogo_M Postado 8 de setembro 2014 Postado 8 de setembro 2014 Eu vejo gente a comentar aqui às 7 e 9h da manhã e só penso : mas eles não dormem ? ou se calhar sou eu que durmo demais. Bom dia a todos (já é boa tarde) A Lady Gaga também dorme até tarde? 4 Citar
Tiagotv Postado 8 de setembro 2014 Postado 8 de setembro 2014 Eu vejo gente a comentar aqui às 7 e 9h da manhã e só penso : mas eles não dormem ? ou se calhar sou eu que durmo demais. Bom dia a todos (já é boa tarde) Claramente és tu qu dormes demais xD 1 Citar
ManuelM Postado 8 de setembro 2014 Postado 8 de setembro 2014 Não sabia onde pôr isto, portanto vai ficar aqui xb Adorei o que estes canais todos fizeram (gostava que a The CW tivesse participado mas pronto). Em vez de exibirem novos episódios ou reruns de séries, uniram-se contra o cancro. Penso que isto foi só uma hora, mas mesmo assim, isto em Portugal nunca aconteceria. Para quem quiser ver as audiências (https://docs.google.com/spreadsheet/pub?key=0AgPEcfXhpuyddFBpWkxwY3BqeTZGQXlGUVdOTDNoZnc&single=true&gid=54&range=A1%3AG120&output=html&rm=minimal). 2 Citar
Rodolfo Postado 8 de setembro 2014 Autor Postado 8 de setembro 2014 Yap, eu durmo demais mas também deito-me tarde (3h da manhã) mas sabe tão bem dormir até ao meio dia/duas da tarde. God, relaxa-me imenso a cama A Lady Gaga também dorme até tarde? Ui, essa então nem dorme praticamente, mas quando vejo que ela se vai deitar eu vou também Citar
Tiagotv Postado 8 de setembro 2014 Postado 8 de setembro 2014 "Saudade, uma das mais belas palavras da língua portuguesa e um dos mais intensos sentimentos que podemos experimentar na existência. Quando associada a uma pessoa, a saudade é um tipo de dor, uma ausência, um vazio imenso. Chega a ser tão intensa que pode ser sentida fisicamente como uma dor diferente de todas as outras. É como se a pessoa estivesse muito próxima, mas não pudéssemos tocá-la... Por isso digo, que saudade é a presença constante de alguém ausente. Ela também é uma ponte entre o presente e o passado. Acontecimentos marcantes, alegrias intensas, fases e idades anteriores, tudo isso possui magia e poesia observadas da ponte da saudade. O tempo e a distância evidenciam o valor das coisas mais simples. Mas não seja um prisioneiro da saudade! Viva intensamente o presente. Deixe que a saudade seja uma cena de um filme em que você é o protagonista. Um filme que ainda lhe reserva as melhores cenas da história! A saudade não deve te aprisionar ao que já passou. A vida continua valendo a pena e ainda vai lhe oferecer muitas oportunidades de sentir novas e melhores saudades a cada instante. " 1 Citar
herportrait Postado 8 de setembro 2014 Postado 8 de setembro 2014 Eu vejo gente a comentar aqui às 7 e 9h da manhã e só penso : mas eles não dormem ? ou se calhar sou eu que durmo demais. Bom dia a todos (já é boa tarde) Há quem trabalhe 1 Citar
Rodolfo Postado 8 de setembro 2014 Autor Postado 8 de setembro 2014 Há quem trabalhe Verdade sim sr, e o que eu mais quero é arranjar trabalho agora, por isso é que ando a procurar. Disseram-me que na loja KIKO estavam a precisar e a meter pessoal mas ainda não me ligaram Citar
herportrait Postado 8 de setembro 2014 Postado 8 de setembro 2014 Verdade sim sr, e o que eu mais quero é arranjar trabalho agora, por isso é que ando a procurar. Disseram-me que na loja KIKO estavam a precisar e a meter pessoal mas ainda não me ligaram Ainda por cima aqui é uma hora a mais, se aparece que comentei as 7 da manha, na verdade comentei as 8 KIKO?? Isso nao é de make up? Citar
Rodolfo Postado 8 de setembro 2014 Autor Postado 8 de setembro 2014 Ainda por cima aqui é uma hora a mais, se aparece que comentei as 7 da manha, na verdade comentei as 8 KIKO?? Isso nao é de make up? Yap, é! Eu andei a distribuir por muitas (roupa, acessórios, perfumarias, sapatarias) só que foi a KIKO que me deu mais esperança mas até agora nada :c Eu não me importo se a loja é de maquilhagem, de roupa interior de mulher ou de vibradores, quero é trabalhar e ter o meu ordenado ao fim do mês. 2 Citar
herportrait Postado 8 de setembro 2014 Postado 8 de setembro 2014 Yap, é! Eu andei a distribuir por muitas (roupa, acessórios, perfumarias, sapatarias) só que foi a KIKO que me deu mais esperança mas até agora nada :c Eu não me importo se a loja é de maquilhagem, de roupa interior de mulher ou de vibradores, quero é trabalhar e ter o meu ordenado ao fim do mês. Porque é que foi a que deu mais esperancas? Citar
Rodolfo Postado 8 de setembro 2014 Autor Postado 8 de setembro 2014 Porque é que foi a que deu mais esperancas? Basicamente disseram que estavam a contratar pessoal agora em Setembro, portanto fiquei com esperança. Também entreguei na nova Massimo Duti da Sta. Catarina e falei diretamente com o gerente da loja e ele disse que também estavam ainda numa fase de seleção. Well, vamos a ver 1 Citar
Fofusco Postado 8 de setembro 2014 Postado 8 de setembro 2014 Fui almoçar ao Mercado da Ribeira no Cais do Sodré. O Isaac Alfaiate estava lá na fila para a comida madeirense, mesmo atrás de mim, e ainda almoçámos na mesma mesa. #morto Pensava que era mais magrinho, mas é mesmo giro xD O chefe Henrique Sá Pessoa também lá estava no seu restaurante, mas é tão pequeno. 6 Citar
sandroazenha Postado 8 de setembro 2014 Postado 8 de setembro 2014 Fui almoçar ao Mercado da Ribeira no Cais do Sodré. O Isaac Alfaiate estava lá na fila para a comida madeirense, mesmo atrás de mim, e ainda almoçámos na mesma mesa. #morto Pensava que era mais magrinho, mas é mesmo giro xD O chefe Henrique Sá Pessoa também lá estava no seu restaurante, mas é tão pequeno. Não desmaiaste? Eu ficava logo estendido no meio do chão 2 Citar
Jão Postado 8 de setembro 2014 Postado 8 de setembro 2014 Eu ás vezes fico parvo com aquilo que ouço... neste momento ainda estou em choque à quase 20 minutos com o que os meus passarinhos me contam... #momentoàVarys #desabafododia 6 Citar
Fofusco Postado 8 de setembro 2014 Postado 8 de setembro 2014 Não desmaiaste? Eu ficava logo estendido no meio do chão Fiquei tão KO quando o vi que não falei por um bocado. Mas ele é simpático e muito boa onda. Ah e ele ia vestido assim tipo o seu Rufinho, se é que importa. 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.