Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Fogo deve ser mesmo chato, tanto tempo :O

Desejo sorte a todos, deve ser dificil para os que vão para o primeiro ano, sozinhos e desamparados, enfim, boa sorte a todos! ;)

Vai é ser a loucura . 

Mas por acaso até tenho dois colegas no mesmo curso, mas outras três colegas noutros cursos, por isso acho que vai ser na boa ;)

Postado (editado)

10649700_753275581405446_156741724933171

Não podia concordar mais, se as pessoas não sabem o que querem acho que a opção "namoro" não lhes assenta muito bem ;) Falando por mim, prefiro namorar com alguém que tenha bons princípios, que me ame e que queira fazer várias coisas comigo, não para ter só sexo e assim :)

Editado por Diogo_M
  • Gosto 1
Postado

Não tens aulas às segundas? :O Sortudo! Eu tenho aulas todos os dias, de manhã, e quarta e quinta também tenho de tarde. Mas podia ser bem pior. :P

Já sabes o horário? :O Eu só vou fazer a matrícula amanhã e não sei se vou ficar a saber logo. :S

Postado

Sou o único que não ficou a conhecer nenhuma pessoa do seu curso? Oh pá :(

Eu também não conhecia  :haha:  a piada é conhecer depois. Quando já conheces pessoas é mais dificil te integrares.. 

• Gosto 1
Postado

Eu também não conhecia  :haha:  a piada é conhecer depois. Quando já conheces pessoas é mais dificil te integrares.. 

Não conhecer pessoalmente mas sim, no ato da matrícula, falar com pelo menos 1 ou 2 :D

É que eu não vi mesmo ninguém xD

• Gosto 1
Postado

Já sabes o horário? :O Eu só vou fazer a matrícula amanhã e não sei se vou ficar a saber logo. :S

Sim, quando me inscrevi deram-me o horário. :P E até pude escolher entre dois turnos. :)

• Gosto 1
Postado

Eu para fazer a minha matricula tive de chegar à faculdade às 4 da manhã para conseguir ter aulas no turno da manhã  :haha:

O-M-G , eu acho que para mim é mesmo só uma turma, assim espero . Porque já vi horários na net . 

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...