Squalexy Postado 6 de setembro 2014 Postado 6 de setembro 2014 E começou o F5 nos emails Vais à tua página pessoal, já lá estão Citar
Duarte Postado 6 de setembro 2014 Postado 6 de setembro 2014 Vais à tua página pessoal, já lá estão Já fui Citar
Duarte Postado 6 de setembro 2014 Postado 6 de setembro 2014 E então? Parecendo convencido, já estava à espera de entrar E tu ? Citar
Squalexy Postado 6 de setembro 2014 Postado 6 de setembro 2014 Parecendo convencido, já estava à espera de entrar E tu ? Também entrei onde queria Citar
João Fernandes Postado 6 de setembro 2014 Postado 6 de setembro 2014 Vais à tua página pessoal, já lá estão Ja enviaram para os mails? Mas nao era so a meia noite? O que queres dizer com pagina pessoal? Citar
Duarte Postado 6 de setembro 2014 Postado 6 de setembro 2014 Ja enviaram para os mails? Mas nao era so a meia noite? O que queres dizer com pagina pessoal? Agora já recebi o mail, mas dá para ver antes. Citar
João Fernandes Postado 6 de setembro 2014 Postado 6 de setembro 2014 Agora já recebi o mail, mas dá para ver antes. Ver antes onde? Citar
Squalexy Postado 6 de setembro 2014 Postado 6 de setembro 2014 Ver antes onde? https://www.dges.mec.pt/Online/Perfil/DadosPessoais.aspx Está nos Documentos Citar
João Fernandes Postado 6 de setembro 2014 Postado 6 de setembro 2014 https://www.dges.mec.pt/Online/Perfil/DadosPessoais.aspx Está nos Documentos Obrigado 1 Citar
Mr. Carter Postado 6 de setembro 2014 Postado 6 de setembro 2014 Parecendo convencido, já estava à espera de entrar E tu ? Também entrei onde queria Muitos parabéns e boa sorte nesta nova fase... Daqui a um ano é a minha vez... Vou estar com uma nervoseira! 1 Citar
AndreSantos Postado 6 de setembro 2014 Postado 6 de setembro 2014 https://www.dges.mec.pt/Online/Perfil/DadosPessoais.aspx Está nos Documentos Onde diz "ficha 1ª fase" certo? 2 Citar
Squalexy Postado 6 de setembro 2014 Postado 6 de setembro 2014 Onde diz "ficha 1ª fase" certo? Exato 1 Citar
Duarte Postado 6 de setembro 2014 Postado 6 de setembro 2014 Onde diz "ficha 1ª fase" certo? Boa Sorte (também eras de humanidades, não é?) 1 Citar
Fofusco Postado 6 de setembro 2014 Postado 6 de setembro 2014 (editado) Algumas dores de cabeça. Editado 6 de setembro 2014 por Fofusco 1 Citar
AndreSantos Postado 6 de setembro 2014 Postado 6 de setembro 2014 Boa Sorte (também eras de humanidades, não é?) Sim. Exato Obrigado aos dois. Citar
Bloody Postado 6 de setembro 2014 Postado 6 de setembro 2014 Depois de duas semanas sem estar no computador, eis que voltei ao meu velho amigo. É um bocado estranho agora voltar, depois de estar este tempo sem o utilizar. Nem conseguia sequer mexer bem o rato táctil, e depois foi uma eternidade para ele ligar, vá-se entender este computador. E, bem, agora mentalizei-me que as minhas férias acabaram (tempo para o dito desabafo). Vinha tão triste no comboio, queria estar mais tempo com os miguxos. Agora quero mesmo viver em Lisboa. Seria vida loka todos os dias. O Fórum e os membros já devem é estar fartos de ver posts sobre os encontros, mas enfim. 4 Citar
Tiago Madeira Postado 6 de setembro 2014 Postado 6 de setembro 2014 Depois de duas semanas sem estar no computador, eis que voltei ao meu velho amigo. É um bocado estranho agora voltar, depois de estar este tempo sem o utilizar. Nem conseguia sequer mexer bem o rato táctil, e depois foi uma eternidade para ele ligar, vá-se entender este computador. E, bem, agora mentalizei-me que as minhas férias acabaram (tempo para o dito desabafo). Vinha tão triste no comboio, queria estar mais tempo com os miguxos. Agora quero mesmo viver em Lisboa. Seria vida loka todos os dias. O Fórum e os membros já devem é estar fartos de ver posts sobre os encontros, mas enfim. Tens de vir para cá, Joeluxo 1 Citar
MPombo Postado 6 de setembro 2014 Postado 6 de setembro 2014 (editado) Ai Joel tadinhooo Voltaaa! Queremos que todos venham para Lisboa! Um dia vamos morar todos juntos Duarte o meu hotel não é difícil de descobrir simplesmente porque é muito conhecido e famoso Secret nos meses de Inverno curiosamente é quando há mais movimento no hotel, pois este aqui vive muito de eventos e congressos, de maneira que o verão nem é a época alta do hotel :P Editado 6 de setembro 2014 por MPombo 1 Citar
Ricardo Baptista Postado 6 de setembro 2014 Postado 6 de setembro 2014 Ai Joel tadinhooo Voltaaa! Queremos que todos venham para Lisboa! Um dia vamos morar todos juntos Duarte o meu hotel não é difícil de descobrir simplesmente porque é muito conhecido e famoso Secret nos meses de Inverno curiosamente é quando há mais movimento no hotel, pois este aqui vive muito de eventos e congressos, de maneira que o verão nem é a época alta do hotel :P No please. 1 Citar
MPombo Postado 6 de setembro 2014 Postado 6 de setembro 2014 (editado) Olha Ricardo Baptista sei cozinhar muito bem por isso fome não passavas Editado 6 de setembro 2014 por MPombo Citar
Fofusco Postado 6 de setembro 2014 Postado 6 de setembro 2014 Depois de duas semanas sem estar no computador, eis que voltei ao meu velho amigo. É um bocado estranho agora voltar, depois de estar este tempo sem o utilizar. Nem conseguia sequer mexer bem o rato táctil, e depois foi uma eternidade para ele ligar, vá-se entender este computador. E, bem, agora mentalizei-me que as minhas férias acabaram (tempo para o dito desabafo). Vinha tão triste no comboio, queria estar mais tempo com os miguxos. Agora quero mesmo viver em Lisboa. Seria vida loka todos os dias. O Fórum e os membros já devem é estar fartos de ver posts sobre os encontros, mas enfim. Petição Online para o Joel vir para Lisboa, já! 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.