Ricardo Baptista Postado 6 de setembro 2014 Postado 6 de setembro 2014 Olha Ricardo Baptista sei cozinhar muito bem por isso fome não passavas Com veneno todos cozinham bem. Citar
MPombo Postado 6 de setembro 2014 Postado 6 de setembro 2014 Qual veneno qual quê? É feito com amor Joel se não vieres para Lisboa, vamos-te buscar 1 Citar
Ricardo Baptista Postado 6 de setembro 2014 Postado 6 de setembro 2014 Qual veneno qual quê? É feito com amor Joel se não vieres para Lisboa, vamos-te buscar Mauro, o teu amor é envenenado. 1 Citar
MPombo Postado 6 de setembro 2014 Postado 6 de setembro 2014 O meu amor é verdadeiro e puro Tal como eu Citar
Ricardo Baptista Postado 6 de setembro 2014 Postado 6 de setembro 2014 O meu amor é verdadeiro e puro Tal como eu Não, cobra. 1 Citar
Fofusco Postado 6 de setembro 2014 Postado 6 de setembro 2014 Agora lembrei-me disto https://www.youtube.com/watch?v=jESR_FuGOe0 2 Citar
Tiago Madeira Postado 6 de setembro 2014 Postado 6 de setembro 2014 Agora lembrei-me disto https://www.youtube.com/watch?v=jESR_FuGOe0 "o nosso amor é veeeeêeeeeêeeeerdeeêee" 1 Citar
Fofusco Postado 6 de setembro 2014 Postado 6 de setembro 2014 "o nosso amor é veeeeêeeeeêeeeerdeeêee" Casa dos Segredos quase a começar 1 Citar
Ricardo Baptista Postado 6 de setembro 2014 Postado 6 de setembro 2014 Aww os da UEVORA são tão fofos a mandar sms à meia-noite a congratular a entrada Citar
Bloody Postado 6 de setembro 2014 Postado 6 de setembro 2014 Petição Online para o Joel vir para Lisboa, já! Site da Petição a ir abaixo com tantas assinaturas. Qual veneno qual quê? É feito com amor Joel se não vieres para Lisboa, vamos-te buscar Vens com o teu Fiat? 2 Citar
Fofusco Postado 6 de setembro 2014 Postado 6 de setembro 2014 Site da Petição a ir abaixo com tantas assinaturas. WeWantBloodyOnLisbon.com Feito! Not really. 2 Citar
Bloody Postado 6 de setembro 2014 Postado 6 de setembro 2014 WeWantBloodyOnLisbon.com Feito! Not really. Até o Kurt concorda, vê lá tu. 1 Citar
herportrait Postado 6 de setembro 2014 Postado 6 de setembro 2014 WeWantBloodyOnLisbon.com Feito! Not really. *in Lisbon 2 Citar
Fofusco Postado 6 de setembro 2014 Postado 6 de setembro 2014 *in Lisbon Oh que vergonha Vou despedir os meus funcionários incompetentes. *Eu fugindo para não admitir a culpa* 4 Citar
Bloody Postado 7 de setembro 2014 Postado 7 de setembro 2014 Oh que vergonha Vou despedir os meus funcionários incompetentes. *Eu fugindo para não admitir a culpa* Os teus funcionários incompetentes? Como se algum dia tivesses funcionários. 2 Citar
Fofusco Postado 7 de setembro 2014 Postado 7 de setembro 2014 Os teus funcionários incompetentes? Como se algum dia tivesses funcionários. 1 Citar
Duarte Postado 7 de setembro 2014 Postado 7 de setembro 2014 (editado) Ai Joel tadinhooo Voltaaa! Queremos que todos venham para Lisboa! Um dia vamos morar todos juntos Duarte o meu hotel não é difícil de descobrir simplesmente porque é muito conhecido e famoso Secret nos meses de Inverno curiosamente é quando há mais movimento no hotel, pois este aqui vive muito de eventos e congressos, de maneira que o verão nem é a época alta do hotel :P Ai Mauro, que chique. Se é assim tão famoso, não sei porque contratam pessoas como tu Editado 7 de setembro 2014 por Duarte Citar
João Postado 7 de setembro 2014 Postado 7 de setembro 2014 Eu descobri a verdade: o mauro trabalha num motel. 4 Citar
Snows Postado 7 de setembro 2014 Postado 7 de setembro 2014 :wub: Diogo_M (e todos os outros que ficaram vidrados com o filme), vão obrigar-mea ver o filme né? 4 Citar
Diogo_M Postado 7 de setembro 2014 Postado 7 de setembro 2014 Diogo_M (e todos os outros que ficaram vidrados com o filme), vão obrigar-mea ver o filme né? Vou sim, é excelente Citar
Fofusco Postado 7 de setembro 2014 Postado 7 de setembro 2014 :wub: Até me sinto de outro mundo por ainda nem ter visto o filme xD 2 Citar
Forbidden Postado 7 de setembro 2014 Postado 7 de setembro 2014 :wub: Tou a ler o livro O filme so vejo depois. Citar
Tiago Madeira Postado 7 de setembro 2014 Postado 7 de setembro 2014 Odeio dormir tanto _________________________________________________________________ ""Perdemos tanto tempo a compensar as coisas que não fomos capazes de dizer." O que perdemos por não ter coragem de dizer o que pensamos, por achar que é melhor ficar para amanhã, por medo de nos magoarmos outra vez, por atitudes irreflectidas. O momento certo nunca vai existir, a pessoa perfeita muito menos. Um sorriso sincero, um abraço apertado, um olhar brilhante, uma palavra certa no momento certo, ou até que diz a maior parvoíce só para te fazer sorrir, pode ser a melhor coisa que podes ter na tua vida, se isso te fizer feliz. Pode ser isto a nossa perfeição. E vamos perder tudo isso por medo de amar? Por medo de nos magoarmos outra vez? A vida é só uma e amanhã pode já ser tarde demais para dizer o que sentes, o que queres. Se no caminho errares, pede desculpa e tenta compensar o estrago causado. Se gostas diz. Se sentes saudades, vai atrás. Perder quem gostamos por parvoíce, por atitudes estúpidas, por momentos sem pensar, por medo, é burrice! Arrisca e diz o que sentes, diz ao mundo que gostas, sem medo de cair de novo, sem medo do que os outros vão pensar. Dá tudo o que tens a quem merece, a quem te faz bem. Dá tudo de ti pela felicidade de quem te faz feliz. Enquanto achares que há motivos para continuar, não desistas! A felicidade acontece quando menos esperas. Não a deixes escapar sem pelo menos tentar, pois assim nunca saberás se era o caminho certo ou não. Corre atrás, tenta, luta, chora, ri, sente. Só se vive uma vez. ***" 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.