Saozinha Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 Então minha gente como foi a vossa tarde? Olá Se A minha foi boa E a tua acredito que também Beijo 3 Citar
Rick Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 Olá Se A minha foi boa E a tua acredito que também Beijo Sim, andei nas conversas e nos jogos Aproveitar que as férias estão para acabar. 1 Citar
Ruben Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 Tenham atenção às conversas tipo chat. Para terem este tipo de conversas é preferível utilizarem o chat e não o OT. 1 Citar
luadpp Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 Acho que vou evitar as coisas que me emagrassem, tipo roupas, balanças, espelhos... 2 Citar
Ana Maria Peres Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 O destino tem-me oferecido, nestes últimos tempos, sorte. E hoje abriu-se uma nova janela. Não é nova, apenas talvez a percepção dessa janela tenha sido novidade. Agora, penso e penso, e não sei se sim ou se não. Penso, e penso. Sim ou não. Lá vou ter eu de ligar para a Maya, que sem ser assim... Vai ser difícil. 8 Citar
tiagauto Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 O destino tem-me oferecido, nestes últimos tempos, sorte. E hoje abriu-se uma nova janela. Não é nova, apenas talvez a percepção dessa janela tenha sido novidade. Agora, penso e penso, e não sei se sim ou se não. Penso, e penso. Sim ou não. Lá vou ter eu de ligar para a Maya, que sem ser assim... Vai ser difícil. Trabalho Ana?? Citar
Rick Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 ai opá a sério, isto arrepia-me todo 3 Citar
Squalexy Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 ai opá a sério, isto arrepia-me todo Mijei-me a rir ontem a ver isso A parte em que as gajas saem a correr oh meu deus 3 Citar
Tiago Madeira Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 ai opá a sério, isto arrepia-me todo Tão TOP O melhor foi o último que ficou embrulhado na teia 2 Citar
Fofusco Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 Fiquei sem likes. Acho que é a segunda vez que me acontece. A culpa é vossa. 1 Citar
Ana Maria Peres Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 Trabalho Ana?? Não tem a ver com a docência nem tem a ver, diretamente, com trabalho. É mais na onda de ter uma segunda ocupação, uma espécie hobbie, mas claro que com menos intensidade. 1 Citar
Rick Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 Mijei-me a rir ontem a ver isso A parte em que as gajas saem a correr oh meu deus e aquele que ate preso nas teias fica? de morrer Tão TOP O melhor foi o último que ficou embrulhado na teia pois, tb foi o meu favorito 1 Citar
Tiago Madeira Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 e aquele que ate preso nas teias fica? de morrer pois, tb foi o meu favorito copião Este rapaz Secret 1 Citar
Tiago Madeira Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 Se os meus dedos escrevessem por vontade própria aquilo que sei... P.S: É um comentário inocente 7 Citar
Rick Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 Se os meus dedos escrevessem por vontade própria aquilo que sei... P.S: É um comentário inocente omg fofoquice quero saber como é obvio xD 1 Citar
Tiagotv Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 (editado) Sempre tudo animado por aqui Editado 5 de setembro 2014 por Tiagotv 2 Citar
Fofusco Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 Sempre tudo animado por aqui Sextas Mágicas no forum é assim, começa a ser hábito. 3 Citar
Rick Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 Sextas Mágicas no forum é assim, começa a ser hábito. omg aqui é Sextas Quentes! Nome de já há mais de um ano 2 Citar
Hugo3 Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 omg aqui é Sextas Quentes! Nome de já há mais de um ano Quentes ou Explosivas? 1 Citar
Rick Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 Quentes ou Explosivas? Eu acho que eram as Sextas Quentes 1 Citar
Hugo3 Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 Eu acho que eram as Sextas Quentes E são, supostamente xP Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.