MPombo Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 Fofusco não consigo ser mau para ti Desculpaaaa 1 Citar
jgsantos Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 TVI tu põe-me os olhos neste tópico... há muito material para o SS 3 Citar
Fofusco Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 Fofusco não consigo ser mau para ti Desculpaaaa 2 Citar
Myke Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 (editado) O Mauro só tem inveja das pessoas Mas ninguém consegue destruir a nossa relação, é forte Diogo, bora à caça de pombos? Editado 5 de setembro 2014 por Miguel S. 1 Citar
Diogo_M Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 Diogo, bora à caça de pombos? Os pombos são pouco alimento 1 Citar
Fofusco Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 Diogo, bora à caça de pombos? Os pombos são pouco alimento 3 Citar
Myke Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 Os pombos são pouco alimento Não é para comer... É para matar. Alerta: Fofusco com raiva 4 Citar
Fofusco Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 Não é para comer... É para matar. Alerta: Fofusco com raiva O Fofusco vai-se passar, vai-se zangar, vai atiçar-vos o gato! 4 Citar
Diogo_M Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 (editado) Não é para comer... É para matar. Então pode ser, estou pronto Editado 5 de setembro 2014 por Diogo_M Citar
Rick Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 Fofusco eu já sou povo do Secretboy, como vai ser agora? Fight? Diogo, please Olhe para mim, sou Mauro Pombo! Beijinho no ombro meu povo <3 1 Citar
Saozinha Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 (editado) Olá meus kridos <3 Às vezes uma pessoa até pode estar meia aborrecida com algo, mas passando aqui pelo fórum e pelo Cantinho Off Topic e ler os vossos posts, até fica mais bem disposta <3 Gosto de saber que os membros que mais gosto estão sempre por aqui e que se dão muito bem <3 É bom sem dúvida as pessoas se gostarem verdadeiramente umas das outras Editado 5 de setembro 2014 por Saozinha 12 Citar
Myke Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 (editado) O Fofusco vai-se passar, vai-se zangar, vai atiçar-vos o gato! Que venha ele! Hoje estou pronto para tudo, pombos, gatos... Então pode ser, estou pronto Estamos os dois Se prepara Mauro Editado 5 de setembro 2014 por Miguel S. 2 Citar
Diogo_M Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 Que venha ele! Hoje estou pronto para tudo, pombos, gatos... Estamos os dois Se prepara Mauro Estás pronto para gatos (eu claro ) 2 Citar
MPombo Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 Incrivel como eu ausento-me e continuam a falar de mim! Sinto-me importante! 3 Citar
Saozinha Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 Incrivel como eu ausento-me e continuam a falar de mim! Sinto-me importante! Maurinho <3 Não consegues citar os nossos posts faz tempo 2 Citar
MPombo Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 Pois não Saozinha É muito chato estar sempre a responder às pessoas sem que elas recebam a notificação da resposta.... Espero que esteja tudo bem contigo! 1 Citar
Myke Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 Incrivel como eu ausento-me e continuam a falar de mim! Sinto-me importante! Olha ele Para sua informação, a sua importância não vai durar muito mais. 1 Citar
MPombo Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 Bitch, please eu sou uma lenda ok? Quando morrer vou ser lembrado como o Mr. Pidgeon Citar
Tiago Madeira Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 Opá estou frustrado O fórum diz que atingi a quota de likes para o dia de hoje 2 Citar
Saozinha Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 Opá estou frustrado O fórum diz que atingi a quota de likes para o dia de hoje Também eu, Madeira Creeede... já gastamos 200 likes hoje Citar
Diogo_M Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 Opá estou frustrado O fórum diz que atingi a quota de likes para o dia de hoje Isto hoje é só rebaldaria aqui Também com o Mauro presente, outra coisa não seria de esperar 2 Citar
Joana Pereira Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 Opá estou frustrado O fórum diz que atingi a quota de likes para o dia de hoje O limite de likes diminui ou tu é que já puseste muitos hoje? Citar
MPombo Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 Não te preocupes Diogo, amanhã não me verão aqui E Tiago, você é muito popular ok? É famoso miguxo Devia estar contente! 1 Citar
Tiago Madeira Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 O limite de likes diminui ou tu é que já puseste muitos hoje? Fui eu que os gastei a todos Não te preocupes Diogo, amanhã não me verão aqui E Tiago, você é muito popular ok? É famoso miguxo Devia estar contente! É por conviver com você 2 Citar
Rick Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 Então minha gente como foi a vossa tarde? 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.