Rodolfo Postado 5 de setembro 2014 Autor Postado 5 de setembro 2014 Eu não gosto de trovoada Olha-me outro :c A trovoada é simplesmente dos espetáculos naturais que mais aprecio, nunca tive medo. Eu em pequeno passava horas na janela só para ver os relâmpagos e os trovões *.* 2 Citar
MPombo Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 Eu odeio trovoadas e foguetes É um trauma 1 Citar
Rick Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 Fofusco se gostas tanto de mim protege-me da trovoada E os teus planos podem sair furados Este Mauro até da trovoada se aproveita 2 Citar
MPombo Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 (editado) Secretboy não seja casamenteiro sff Já bem bastam os miguxos Tiago Madeira e a Joana Moita!!! Editado 5 de setembro 2014 por MPombo 4 Citar
Tiago Madeira Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 Secretboy não seja casamenteiro sff Já bem bastam os miguxos Tiago Madeira e a Joana Moita!!! Bem, não nos troque, ok? Nós é que somos os padrinhos :3 4 Citar
MPombo Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 Ai meu deus eu estou a rir tanto !! Sinto-me um tolo juro! Tiago Madeira você não me convidou para o casamento e o que quer agora? 1 Citar
Rick Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 Secretboy não seja casamenteiro sff Já bem bastam os miguxos Tiago Madeira e a Joana Moita!!! Sabes que só faltas tu, tens que arranjar alguem 1 Citar
Tiago Madeira Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 Ai meu deus eu estou a rir tanto !! Sinto-me um tolo juro! Tiago Madeira você não me convidou para o casamento e o que quer agora? Já te disse, quando casar com a Joana vais ser tu o meu padrinho 1 Citar
Rick Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 Bem, não nos troque, ok? Nós é que somos os padrinhos :3 Inbejosa :c eu posso ser o menino das alianças :c 3 Citar
MPombo Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 E quem vai ser o padre? Ai meu deus padrinho de casamento de Tiago Madeira e Perua Aka Joana Moita!! Ai que emossaummmmmmm ( parte a loiça) Secret você quer é ficar com o ouro deles 4 Citar
Diogo_M Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 E eu não sou nada? :cray: Já te disse, quando casar com a Joana vais ser tu o meu padrinho Obrigado por te lembrares de mim 1 Citar
Tiago Madeira Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 E eu não sou nada? :cray: Obrigado por te lembrares de mim Tinha que vir o ciumento O Mauro é que nos juntou 1 Citar
Ruben Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 O Secret Story está a chegar e Teresa Guilherme já faz as suas exigências normais. Mas desta vez, há algo que está no caminho dela. Consulta o resto da Panóplia Aproveita também e vota na mais recente sondagem das Panóplias da TV. 1 Citar
Rick Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 E quem vai ser o padre? Ai meu deus padrinho de casamento de Tiago Madeira e Perua Aka Joana Moita!! Ai que emossaummmmmmm ( parte a loiça) Secret você quer é ficar com o ouro deles Com o outro de quem? E eu não sou nada? :cray: Obrigado por te lembrares de mim E bem, o Mauro disse que precisava de um padre 1 Citar
herportrait Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 Ai god, mas o que se passa aqui? 4 Citar
Rick Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 Ai god, mas o que se passa aqui? Depois dos meets, agora vem os casamentos 4 Citar
Fofusco Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 Porquê, a minha visão e planos para trovadas são assim tão desagradáveis? Fofusco se gostas tanto de mim protege-me da trovoada Ahem 2 Citar
Rick Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 (editado) Ahem Fofusco és tão bonito ao vivo que encantaste o Pombo Editado 5 de setembro 2014 por SecretBoy 2 Citar
MPombo Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 E preciso o Pombo instaurar a ordem e a ditadura neste tópico? 2 Citar
Fofusco Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 Fofusco és tão bonito ao vivo que encantaste o Pombo Desconheço. 2 Citar
MPombo Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 O Fofusco é um gato sim Mas isso ele já sabe creio 4 Citar
Diogo_M Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 Desconheço. O Fofusco é um gato sim Mas isso ele já sabe creio Opa vocês casem-se Estão apanhadinhos um pelo outro 2 Citar
Tiago Madeira Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 Tenho que ir comprar um fato para o casamento E eles ficam tão bem os dois #orgulhoso 5 Citar
Fofusco Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 O Fofusco é um gato sim Mas isso ele já sabe creio Shy Explosion! 3 Citar
MPombo Postado 5 de setembro 2014 Postado 5 de setembro 2014 (editado) Fofusco aceitas casar comigo? Prometo amar-te na alegria e na tristeza, na fome e na abundância, na trovoada e no bom tempo, na saúde e na doença até que as invejosas nos separem Editado 5 de setembro 2014 por MPombo 4 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.