Jão Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 Apetece-me chorar. Mas chorar de alegria. É tão bom ser recebido de forma tão calorosa pela família, incluindo avós, tios e primos (e até os cães e os gatos xD) e ver que estão felizes e orgulhosos de nós. São a minha Modern Family, por vezes envergonham-me, ou são chatos e controladores, mas como todos os seus defeitos, adoro-os e a minha vida sem eles não era a mesma. Emoção! Bem, eu às vezes também sou assim. Tenho momentos em que me apetece fazê-los desaparecer a todos e nunca mais olhar na cara deles todos, mas tem outros em que não me imagino sem a minha família. Família é mesmo isso. 4 Citar
Myke Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 Lol, queres mesmo falar disso? Não me faças deitar tudo cá para fora em relação ao que andaste a espalhar sobre mim a outras pessoas, ainda por cima claramente invenções Eu não tenho nada a esconder, sou a pessoa mais transparente desde mundo. Já tu és mesquinho e só estas preocupado com a tal fama que falaste há pouco, mas pronto, sem stress. Agora gostava que me explicasses onde foi que eu andei a mentir, pois a única pessoa que conheço mentirosa és tu. Citar
Diogo_M Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 Eu não tenho nada a esconder, sou a pessoa mais transparente desde mundo. Já tu és mesquinho e só estas preocupado com a tal fama que falaste há pouco, mas pronto, sem stress. Agora gostava que me explicasses onde foi que eu andei a mentir, pois a única pessoa que conheço mentirosa és tu. Vamos parar com isto por favor :rofl: Citar
Myke Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 Vamos parar com isto por favor :rofl: Vamos mesmo. Para quem quiser saber, eu amo o Diogo, nunca lhe diria uma coisa destas. Um pequeno barraco para matar saudades! Citar
Diogo_M Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 Vamos mesmo. Para quem quiser saber, eu amo o Diogo, nunca lhe diria uma coisa destas. Um pequeno barraco para matar saudades! Agora diz que me ama Tá maluco 1 Citar
Myke Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 Agora diz que me ama Tá maluco Mas eu amo mesmo, tu é que estás sempre a dar-me com os pés! Mas pronto, um dia hás de querer e não vai haver. Citar
Diogo_M Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 Mas eu amo mesmo, tu é que estás sempre a dar-me com os pés! Mas pronto, um dia hás de querer e não vai haver. Vais precisar de muito mais para me conquistar Citar
herportrait Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 Mas eu amo mesmo, tu é que estás sempre a dar-me com os pés! Mas pronto, um dia hás de querer e não vai haver. Então mas...estou confusa! 2 Citar
Myke Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 Vais precisar de muito mais para me conquistar Isso foi porque ainda não viste os meus olhos. Então mas...estou confusa! Com o quê? Conta para a gente. Citar
Diogo_M Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 Isso foi porque ainda não viste os meus olhos. Com o quê? Conta para a gente. Não me tentes Olha que eu não resisto a olhos azuis Citar
jgsantos Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 vocês os 2 (miguel e diogo) arranjem um quarto Citar
Myke Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 Não me tentes Olha que eu não resisto a olhos azuis Ninguém resiste à minha maior arma secreta. vocês os 2 (miguel e diogo) arranjem um quarto Estamos a tratar disso! Para vocês:Ó João, era suposto ser segredo, não tinha de estragar o nosso plano. Mas pronto, ao menos valeu as grandes gargalhadas que eu dei com isto. 1 Citar
MPombo Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 Olha Miguel S e Diogo M a conclusão que tiro daqui é que vocês os 2 precisam de um quarto e querem fama! Beijo! 2 Citar
Diogo_M Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 Para vocês: O que é que tu queres? Também é barraco? Olha que isso arranja-se já 1 Citar
Myke Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 Olha Miguel S e Diogo M a conclusão que tiro daqui é que vocês os 2 precisam de um quarto e querem fama! Beijo! Isso significa que saí do seu TOP de Divas, Mauro? Se já gostava pouco de si agora ainda gosto menos. Nós só quisemos dar um barraco pequeno, mas pronto, vocês têm mentes pequenas e ficaram logo incomodados. 1 Citar
MPombo Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 Olhe peço imensa desculpa mas você e o Duarte são as Divas da minha lista Além disso eu não estava incomodado, mas não tem nada que maltratar o meu amigo Diogo, TA? Veja lá se não quer uma prenda logo de manhã no carro 3 Citar
Myke Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 Olhe peço imensa desculpa mas você e o Duarte são as Divas da minha lista Além disso eu não estava incomodado, mas não tem nada que maltratar o meu amigo Diogo, TA? Veja lá se não quer uma prenda logo de manhã no carro Awww, agora emocionei. Eu não maltratei ninguém, eu é o Diogo damos-nos muito bem, portanto tu é que estás a mais, TÁ? E podes trazer essas prendas, eu adoro uma boa surpresa. 2 Citar
MPombo Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 Eu nunca estou a mais, o Diogo faz sempre questão que eu esteja presente na vida dele nem que seja para me indicar uma nova série para eu viciar Beijo 2 Citar
Myke Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 Eu nunca estou a mais, o Diogo faz sempre questão que eu esteja presente na vida dele nem que seja para me indicar uma nova série para eu viciar Beijo Tu estarás sempre presente, mesmo quando não estiveres. E para de me mandar beijos, estou a ficar com alergia ao teu bico de Pombo. 2 Citar
MPombo Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 Olhe essa atingiu em cheio o meu coraçao Vou cortar os pulsos pelo Bullying que me é direcionado aqui no fórum 2 Citar
Myke Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 Olhe essa atingiu em cheio o meu coraçao Vou cortar os pulsos pelo Bullying que me é direcionado aqui no fórum Posso ter o prazer de ser eu a cortá-los? 1 Citar
MPombo Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 Não mas podes contar com a minha vingança Foge enquanto podes! Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.