Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Apetece-me chorar. Mas chorar de alegria.  :D É tão bom ser recebido de forma tão calorosa pela família, incluindo avós, tios e primos (e até os cães e os gatos xD) e ver que estão felizes e orgulhosos de nós. São a minha Modern Family, por vezes envergonham-me, ou são chatos e controladores, mas como todos os seus defeitos, adoro-os e a minha vida sem eles não era a mesma. :wub:  :wub: Emoção!

Kristen-Bell-Happy-Tears.gif

:cool: Bem, eu às vezes também sou assim. Tenho momentos em que me apetece fazê-los desaparecer a todos e nunca mais olhar na cara deles todos, mas tem outros em que não me imagino sem a minha família.   :| Família é mesmo isso.  :haha:

• Gosto 4
Postado

Lol, queres mesmo falar disso? Não me faças deitar tudo cá para fora em relação ao que andaste a espalhar sobre mim a outras pessoas, ainda por cima claramente invenções ;)

Eu não tenho nada a esconder, sou a pessoa mais transparente desde mundo. :cool: Já tu és mesquinho e só estas preocupado com a tal fama que falaste há pouco, mas pronto, sem stress. Agora gostava que me explicasses onde foi que eu andei a mentir, pois a única pessoa que conheço mentirosa és tu. ;)
Postado

Eu não tenho nada a esconder, sou a pessoa mais transparente desde mundo. :cool: Já tu és mesquinho e só estas preocupado com a tal fama que falaste há pouco, mas pronto, sem stress. Agora gostava que me explicasses onde foi que eu andei a mentir, pois a única pessoa que conheço mentirosa és tu. ;)

Vamos parar com isto por favor

:rofl: :rofl:

Postado

Vamos parar com isto por favor

:rofl: :rofl:

Vamos mesmo. :haha: Para quem quiser saber, eu amo o Diogo, nunca lhe diria uma coisa destas. :wub: Um pequeno barraco para matar saudades!
Postado

Não me tentes :cool: Olha que eu não resisto a olhos azuis :cool:

Ninguém resiste à minha maior arma secreta. :cool:

vocês os 2 (miguel e diogo) arranjem um quarto :haha::haha:

Estamos a tratar disso! :haha:

Para vocês:

Ó João, era suposto ser segredo, não tinha de estragar o nosso plano. :( Mas pronto, ao menos valeu as grandes gargalhadas que eu dei com isto. :rofl:
  • Gosto 1
Postado

Olha Miguel S e Diogo M a conclusão que tiro daqui é que vocês os 2 precisam de um quarto e querem fama! :smoke:

Beijo! :D

Isso significa que saí do seu TOP de Divas, Mauro? :smoke: Se já gostava pouco de si agora ainda gosto menos. :cool:

Nós só quisemos dar um barraco pequeno, mas pronto, vocês têm mentes pequenas e ficaram logo incomodados. :sleep::mosking:

• Gosto 1
Postado

Olhe peço imensa desculpa mas você e o Duarte são as Divas da minha lista :smoke:

Além disso eu não estava incomodado, mas não tem nada que maltratar o meu amigo Diogo, TA? Veja lá se não quer uma prenda logo de manhã no carro :rolleyes:

• Gosto 3
Postado

Olhe peço imensa desculpa mas você e o Duarte são as Divas da minha lista :smoke:

Além disso eu não estava incomodado, mas não tem nada que maltratar o meu amigo Diogo, TA? Veja lá se não quer uma prenda logo de manhã no carro :rolleyes:

Awww, agora emocionei. :cray::haha: Eu não maltratei ninguém, eu é o Diogo damos-nos muito bem, portanto tu é que estás a mais, TÁ? E podes trazer essas prendas, eu adoro uma boa surpresa. :cool:
  • Gosto 2
Postado

Eu nunca estou a mais, o Diogo faz sempre questão que eu esteja presente na vida dele nem que seja para me indicar uma nova série para eu viciar :crying:

Beijo :smoke:

Tu estarás sempre presente, mesmo quando não estiveres. :haha: E para de me mandar beijos, estou a ficar com alergia ao teu bico de Pombo.
  • Gosto 2
Postado

Olhe essa atingiu em cheio o meu coraçao :crying:

Vou cortar os pulsos pelo Bullying que me é direcionado aqui no fórum :(

Posso ter o prazer de ser eu a cortá-los? :cool:
  • Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...