Fofusco Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 É Você foi um belo achado Espero que não fuja 1 Citar
Squalexy Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 Capturámos o fofusco Agora ele faz parte da nossa coleção E que belo presente que adquirimos Quem quer ser o próximo ?? Euuuu sqn, não vivo em Lisboa 1 Citar
MPombo Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 o joel também não, nem o fofusco e eles agora estão os 2 em Lisboa e foi possível 1 Citar
Hugo3 Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 E bem, já faço parte do Pokédex da Moita, do Mauro e do Madeira Acho que não me divertia assim há muito tempo, gostei de conhecer os três e o Joel também. Da minha parte é para repetir, não nos podemos é desencontrar outra vez xD Portanto, venha a Vida Loka E os encontros somam e seguem xDD Citar
MPombo Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 Foi assim que eu capturei o fofusco! Com a minha pokebola ( é assim que se escreve? ) E ele gostou da casa e ficou 1 Citar
Ricardo Baptista Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 Capturámos o fofusco Agora ele faz parte da nossa coleção E que belo presente que adquirimos Quem quer ser o próximo ?? Can you handle me? 1 Citar
Squalexy Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 Se fosse a Lisboa, passava o dia a contemplar o parque das nações Já não vou lá há tanto tempo 1 Citar
Tiago Madeira Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 Eu hoje vi o Mauro de farda no hotel, fica tão sexy E a Joana a operar na caixa do Continente?! Diva 3 Citar
Ricardo Baptista Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 Eu hoje vi o Mauro de farda no hotel, fica tão sexy E a Joana a operar na caixa do Continente?! Diva Pics or didn't happen. 1 Citar
Fofusco Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 Eu hoje vi o Mauro de farda no hotel, fica tão sexy E a Joana a operar na caixa do Continente?! Diva Eu aqui tão perto e a perder essas pérolas 4 Citar
MPombo Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 LOOOOOL ai pa que vergonhaaa! quando eu olho para a minha direita e vejo o Tiago a rir-se Eu fugi logo para dentro do hotel Querias fofusco 4 Citar
João_O Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 O Duarte Gomes foi ao Museu do Prado mais ou menos 15 dias depois de eu ir. Parece que nos sítios onde vou os atores vão depois oh Citar
herportrait Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 Os tópicos nao lidos agora estao a bold mega forte ou é só no meu pc? Citar
Duarte Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 Eu hoje vi o Mauro de farda no hotel, fica tão sexy E a Joana a operar na caixa do Continente?! Diva Mauro de farda ? Não quero perder essa ... 1 Citar
Diogo_M Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 Muito bom. *Hear Me Roar* Lembrou-se... Gostas de fazer roar é? 1 Citar
Jão Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 Lembrou-se... Gostas de fazer roar é? Yes. I'm a Lannister. 1 Citar
Diogo_M Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 Rendo-me. Contra ela não brinco. Doutra maneira não poderia ser 1 Citar
Duarte com D Postado 4 de setembro 2014 Postado 4 de setembro 2014 Atualizem-me, que moda é esta de porem os avatars rosa no Face? 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.