Jump to content

Posts Recomendados

Postado

ISCSP , Ciências da Comunicação. 

Sim, vou conquistar as televisões portuguesas, qual Cristina qual quê. 

Not bad :D Também me informei sobre esse curso, é bastante completo!

Postado (editado)

Boas maltinha! :D

Voltei das minhas férias de mais de 2 semanas que souberam por 2 meses! Estar 2 semanas longe de tudo, sem a fugacidade da net, tv, notícias, .. Uff! Sabe tão bem desligar durante um tempito do mundo :) Sinto mesmo que venho com as energiar recarregadas! A parte da despedida é que custa sempre, uma vez que os meus avós vivem a quase 6h de distância e só os vejo 2 vezes por ano :(

Mas tirando isso, sabe bem voltar! O problema é agora atualizar-me de tudo o que passou no pais, no estrangeiro, no mundo da musica, no forum, .. Enfim, perder algumas horinhas de leitura xD E pena que agora que venho de férias é que começa o calor :dry: Enfim ..

Espero que esteja tudo bem com todos :D

Editado por Joana Pereira
  • Gosto 9
Postado

Voltei das minhas férias de mais de 2 semanas que souberam por 2 meses! Estar 2 semanas longe de tudo, sem a fugacidade da net, tv, notícias, .. Uff! Sabe tão bem desligar durante um tempito do mundo :) Sinto mesmo que venho com as energiar recarregadas! A parte da despedida é que custa sempre, uma vez que os meus avós vivem a quase 6h de distância e só os vejo 2 vezes por ano :(

Mas tirando isso, sabe bem voltar! O problema é agora atualizar-me de tudo o que passou no pais, no estrangeiro, no mundo da musica, no forum, .. Enfim, perder algumas horinhas de leitura xD E pena que agora que venho de férias é que começa o calor :dry: Enfim ..

Joana! Bem vinda de volta! :D

welcome-reality.gif

• Gosto 2
Postado

Joaninha esta casa não sobrevive muito tempo sem ti, pelo menos eu xD e duas semanas já foi muito tempo!! :P

Que bom ter.te de volta à comunidade xDD

• Gosto 2
Postado

Joaninha esta casa não sobrevive muito tempo sem ti, pelo menos eu xD e duas semanas já foi muito tempo!! :P

Que bom ter.te de volta à comunidade xDD

Até parece x) Tu e os exageros :rolleyes:

Obrigada baby, é bom estar de volta :D

• Gosto 2
Postado

Olá minha krida Joaninha <3 Desde o dia 18 que não aparecias por aqui :( Mas estás bem e apenas foste de férias... Beijo :)

Um beijo também para os meus kridos André Santos, Carlitos(Carlos) Diogo Miguel, Fofusco, Sandrinha(Herportrait), Joana Santos, João Duarte, João M94, Liliana(Luadpp), Miguel 21, Miguel Ferreira, Secretboy, Tiago Madeira, Tiago TV e Gonçalo(Yggdrasil) <3 Que estejam sempre bem e felizes se possível :happy:

• Gosto 13
Postado

Olá minha krida Joaninha <3 Desde o dia 18 que não aparecias por aqui :( Mas estás bem e apenas foste de férias... Beijo :) ..

Sãozinha :D Sim fui exatamente nessa 2a feira dia 18 de férias e lá não tinha net por isso é que não vim cá :b

:air_kiss:

• Gosto 2
Postado

"Onde fores feliz, fica. Onde dormes em paz, sonha. Onde os abraços forem os mais fortes, demora-te. O amor é um bem escasso, cuida-o." ― Margarida Rebelo Pinto

• Gosto 7
Postado

"Onde fores feliz, fica. Onde dormes em paz, sonha. Onde os abraços forem os mais fortes, demora-te. O amor é um bem escasso, cuida-o." ― Margarida Rebelo Pinto

Margarida Rebelo Pinto a dizer verdades xD
Postado

Olá minha krida Joaninha <3 Desde o dia 18 que não aparecias por aqui :( Mas estás bem e apenas foste de férias... Beijo :)

Um beijo também para os meus kridos André Santos, Carlitos(Carlos) Diogo Miguel, Fofusco, Sandrinha(Herportrait), Joana Santos, João Duarte, João M94, Liliana(Luadpp), Miguel 21, Miguel Ferreira, Secretboy, Tiago Madeira, Tiago TV e Gonçalo(Yggdrasil) <3 Que estejam sempre bem e felizes se possível :happy:

bom dia Saozinha e restantes fofuxos

• Gosto 1
Postado

É lindo ligar para os serviços da faculdade. Todas as extensões ocupadas [emoji99]

É mesmo xD

Eu quando ligo para a FEP (Faculdade de Economia do Porto) demoram meia hora a atender, mas não me preocupo pois ponho em alta voz e enquanto isso estou na net xDD

• Gosto 1
Postado

Hoje acordei com a certeza que é muito mais fácil viver se me alegrar pelo que tenho do que ficar triste e sofrer por aquilo que não posso ter. Um grande dia para todos :D 

• Gosto 5
Postado (editado)

Estou sozinha em casa até Segunda...e odeio mesmo bués estar sozinha, tenho trauma com isso :S

Ah, eu cá gosto de estar sozinho, mas muito tempo não :S

Segunda começam as aulas para ti né?

A saozinha tem razão ;)

Editado por NFG
  • Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...