Squalexy Postado 2 de setembro 2014 Postado 2 de setembro 2014 Tirar o quê, pode-se saber ? Eu vou Cinema. Vais para onde e para quê também? Citar
Duarte Postado 2 de setembro 2014 Postado 2 de setembro 2014 Cinema. Vais para onde e para quê também? ISCSP , Ciências da Comunicação. Sim, vou conquistar as televisões portuguesas, qual Cristina qual quê. Citar
Squalexy Postado 2 de setembro 2014 Postado 2 de setembro 2014 ISCSP , Ciências da Comunicação. Sim, vou conquistar as televisões portuguesas, qual Cristina qual quê. Not bad Também me informei sobre esse curso, é bastante completo! Citar
Joana Pereira Postado 2 de setembro 2014 Postado 2 de setembro 2014 (editado) Boas maltinha! Voltei das minhas férias de mais de 2 semanas que souberam por 2 meses! Estar 2 semanas longe de tudo, sem a fugacidade da net, tv, notícias, .. Uff! Sabe tão bem desligar durante um tempito do mundo Sinto mesmo que venho com as energiar recarregadas! A parte da despedida é que custa sempre, uma vez que os meus avós vivem a quase 6h de distância e só os vejo 2 vezes por ano Mas tirando isso, sabe bem voltar! O problema é agora atualizar-me de tudo o que passou no pais, no estrangeiro, no mundo da musica, no forum, .. Enfim, perder algumas horinhas de leitura xD E pena que agora que venho de férias é que começa o calor Enfim .. Espero que esteja tudo bem com todos Editado 2 de setembro 2014 por Joana Pereira 9 Citar
Fofusco Postado 2 de setembro 2014 Postado 2 de setembro 2014 Boas maltinha! Voltei das minhas férias de mais de 2 semanas que souberam por 2 meses! Estar 2 semanas longe de tudo, sem a fugacidade da net, tv, notícias, .. Uff! Sabe tão bem desligar durante um tempito do mundo Sinto mesmo que venho com as energiar recarregadas! A parte da despedida é que custa sempre, uma vez que os meus avós vivem a quase 6h de distância e só os vejo 2 vezes por ano Mas tirando isso, sabe bem voltar! O problema é agora atualizar-me de tudo o que passou no pais, no estrangeiro, no mundo da musica, no forum, .. Enfim, perder algumas horinhas de leitura xD E pena que agora que venho de férias é que começa o calor Enfim .. Espero que esteja tudo bem com todos Joana! Bem vinda de volta! 2 Citar
Hugo3 Postado 2 de setembro 2014 Postado 2 de setembro 2014 Boas maltinha! Voltei das minhas férias de mais de 2 semanas que souberam por 2 meses! Estar 2 semanas longe de tudo, sem a fugacidade da net, tv, notícias, .. Uff! Sabe tão bem desligar durante um tempito do mundo Sinto mesmo que venho com as energiar recarregadas! A parte da despedida é que custa sempre, uma vez que os meus avós vivem a quase 6h de distância e só os vejo 2 vezes por ano Mas tirando isso, sabe bem voltar! O problema é agora atualizar-me de tudo o que passou no pais, no estrangeiro, no mundo da musica, no forum, .. Enfim, perder algumas horinhas de leitura xD E pena que agora que venho de férias é que começa o calor Enfim .. Espero que esteja tudo bem com todos Joaninha esta casa não sobrevive muito tempo sem ti, pelo menos eu xD e duas semanas já foi muito tempo!! Que bom ter.te de volta à comunidade xDD 2 Citar
Joana Pereira Postado 2 de setembro 2014 Postado 2 de setembro 2014 Joaninha esta casa não sobrevive muito tempo sem ti, pelo menos eu xD e duas semanas já foi muito tempo!! Que bom ter.te de volta à comunidade xDD Até parece x) Tu e os exageros Obrigada baby, é bom estar de volta 2 Citar
Saozinha Postado 2 de setembro 2014 Postado 2 de setembro 2014 Boas maltinha! Olá minha krida Joaninha <3 Desde o dia 18 que não aparecias por aqui Mas estás bem e apenas foste de férias... Beijo Um beijo também para os meus kridos André Santos, Carlitos(Carlos) Diogo Miguel, Fofusco, Sandrinha(Herportrait), Joana Santos, João Duarte, João M94, Liliana(Luadpp), Miguel 21, Miguel Ferreira, Secretboy, Tiago Madeira, Tiago TV e Gonçalo(Yggdrasil) <3 Que estejam sempre bem e felizes se possível 13 Citar
Joana Pereira Postado 2 de setembro 2014 Postado 2 de setembro 2014 Olá minha krida Joaninha <3 Desde o dia 18 que não aparecias por aqui Mas estás bem e apenas foste de férias... Beijo .. Sãozinha Sim fui exatamente nessa 2a feira dia 18 de férias e lá não tinha net por isso é que não vim cá :b 2 Citar
Tiagotv Postado 2 de setembro 2014 Postado 2 de setembro 2014 "Onde fores feliz, fica. Onde dormes em paz, sonha. Onde os abraços forem os mais fortes, demora-te. O amor é um bem escasso, cuida-o." ― Margarida Rebelo Pinto 7 Citar
MPombo Postado 3 de setembro 2014 Postado 3 de setembro 2014 Emocionado e ansioso porque amanha vou ter um belo jantar 1 Citar
Hugo3 Postado 3 de setembro 2014 Postado 3 de setembro 2014 "Onde fores feliz, fica. Onde dormes em paz, sonha. Onde os abraços forem os mais fortes, demora-te. O amor é um bem escasso, cuida-o." ― Margarida Rebelo Pinto Margarida Rebelo Pinto a dizer verdades xD Citar
jgsantos Postado 3 de setembro 2014 Postado 3 de setembro 2014 Olá minha krida Joaninha <3 Desde o dia 18 que não aparecias por aqui Mas estás bem e apenas foste de férias... Beijo Um beijo também para os meus kridos André Santos, Carlitos(Carlos) Diogo Miguel, Fofusco, Sandrinha(Herportrait), Joana Santos, João Duarte, João M94, Liliana(Luadpp), Miguel 21, Miguel Ferreira, Secretboy, Tiago Madeira, Tiago TV e Gonçalo(Yggdrasil) <3 Que estejam sempre bem e felizes se possível bom dia Saozinha e restantes fofuxos 1 Citar
Tiago Madeira Postado 3 de setembro 2014 Postado 3 de setembro 2014 É lindo ligar para os serviços da faculdade. Todas as extensões ocupadas 2 Citar
Hugo3 Postado 3 de setembro 2014 Postado 3 de setembro 2014 É lindo ligar para os serviços da faculdade. Todas as extensões ocupadas [emoji99] É mesmo xD Eu quando ligo para a FEP (Faculdade de Economia do Porto) demoram meia hora a atender, mas não me preocupo pois ponho em alta voz e enquanto isso estou na net xDD 1 Citar
Tiagotv Postado 3 de setembro 2014 Postado 3 de setembro 2014 Hoje acordei com a certeza que é muito mais fácil viver se me alegrar pelo que tenho do que ficar triste e sofrer por aquilo que não posso ter. Um grande dia para todos 5 Citar
Saozinha Postado 3 de setembro 2014 Postado 3 de setembro 2014 É lindo ligar para os serviços da faculdade. Todas as extensões ocupadas Bom dia Madeira <3 Tem calma divo king 4 Citar
Tiago Madeira Postado 3 de setembro 2014 Postado 3 de setembro 2014 Bom dia Madeira <3 Tem calma divo king E ainda não consegui Bom dia 2 Citar
herportrait Postado 3 de setembro 2014 Postado 3 de setembro 2014 (editado) Solidao...pior sentimento de sempre Editado 3 de setembro 2014 por herportrait 1 Citar
João_O Postado 3 de setembro 2014 Postado 3 de setembro 2014 Solidao...pior sentimento de sempre A quem o dizes? mas então que passa? 1 Citar
Saozinha Postado 3 de setembro 2014 Postado 3 de setembro 2014 Solidao...pior sentimento de sempre Sandra <3 Força aí e nada de ficares em baixo... tu és forte 3 Citar
herportrait Postado 3 de setembro 2014 Postado 3 de setembro 2014 A quem o dizes? mas então que passa? Estou sozinha em casa até Segunda...e odeio mesmo bués estar sozinha, tenho trauma com isso Citar
Saozinha Postado 3 de setembro 2014 Postado 3 de setembro 2014 Estou sozinha em casa até Segunda... Tás nada... nós estamos aqui deste lado a fazer-te companhia Bj 4 Citar
João_O Postado 3 de setembro 2014 Postado 3 de setembro 2014 (editado) Estou sozinha em casa até Segunda...e odeio mesmo bués estar sozinha, tenho trauma com isso Ah, eu cá gosto de estar sozinho, mas muito tempo não Segunda começam as aulas para ti né? A saozinha tem razão Editado 3 de setembro 2014 por NFG 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.