Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Ai meu deus estou tao triste porque o vídeo do meu banho publico....simplesmente corrompeu! :sleep:

E eu que gravei 2x e nem uma se aproveita!!!!

O que vale é que esta semana vou conhecer o Fofusco :smoke::D :D

• Gosto 3
Postado

Ai meu deus estou tao triste porque o vídeo do meu banho publico....simplesmente corrompeu! :sleep:

E eu que gravei 2x e nem uma se aproveita!!!!

O que vale é que esta semana vou conhecer o Fofusco :smoke::D :D

É, conhecer-me compensa todos os males. :cool:  :haha:

• Gosto 2
Postado

Ai pah vocês muito gostam de fazer inveja a uma pessoa... :smoke: Tudo a conhecer-se e eu não conheço ninguém. :( O Ricardo Baptista não conta. :rolleyes::haha:

Já vos disse que preciso de uma massagem? :S

Quanto pagas? :cool:

• Gosto 2
Postado

Ai pah vocês muito gostam de fazer inveja a uma pessoa... :smoke: Tudo a conhecer-se e eu não conheço ninguém. :( O Ricardo Baptista não conta. :rolleyes::haha:

Quanto pagas? :cool:

Depende da qualidade do serviço :smoke:

Postado

Um bocado atraso com o tema, mas bem, Setembro era um mês que nos tempos de ensino básico e 10 e 11 do secundário fugia a velocidade máxima... já no 12 ano, estava ansioso, era um ambiente mais para o "soft".  :cool: Este ano espero que ele passe bem devagar, pois tenho objetivos delineados para cumprir até ao final do mês e o tempo por norma quando se vai a ver, já tem passado... :|  :unsure:

Mas muito sinceramente, nunca vi nada de especial que aconteça em Setembro para destacar... tirando claro, o S. Paio na Torreira para a semana, melhor evento do mês  :cool: .

Torreira *-* fui lá 3 anos seguidos, pena agora nunca dar  :sleep:  :(

• Gosto 1
Postado

E uma grande mudança se aproxima a partir de amanhã. É um misto de sentimentos quando sabemos que à primeira vista vamos ter de nos adaptar a novas circunstâncias e situações muito menos animadoras. É assim a vida ...

• Gosto 5

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...