Tiago Madeira Postado 1 de setembro 2014 Postado 1 de setembro 2014 Também posso? Vamos todos 2 Citar
AndreSantos Postado 1 de setembro 2014 Postado 1 de setembro 2014 Estou a deprimir tanto com as músicas que estou a ouvir. Credinho. 3 Citar
João_O Postado 1 de setembro 2014 Postado 1 de setembro 2014 Os dados móveis são uma porcaria. Não consigo fazer downloads nem ver vídeos no YouTube 2 Citar
MPombo Postado 1 de setembro 2014 Postado 1 de setembro 2014 Ai meu deus estou tao triste porque o vídeo do meu banho publico....simplesmente corrompeu! E eu que gravei 2x e nem uma se aproveita!!!! O que vale é que esta semana vou conhecer o Fofusco :D 3 Citar
Fofusco Postado 1 de setembro 2014 Postado 1 de setembro 2014 Ai meu deus estou tao triste porque o vídeo do meu banho publico....simplesmente corrompeu! E eu que gravei 2x e nem uma se aproveita!!!! O que vale é que esta semana vou conhecer o Fofusco :D É, conhecer-me compensa todos os males. 2 Citar
Loureiro Postado 1 de setembro 2014 Postado 1 de setembro 2014 Já vos disse que preciso de uma massagem? 1 Citar
MPombo Postado 1 de setembro 2014 Postado 1 de setembro 2014 Fofusco não sejas convencido Só vou porque pediste muito 2 Citar
AndreSantos Postado 1 de setembro 2014 Postado 1 de setembro 2014 Ai pah vocês muito gostam de fazer inveja a uma pessoa... Tudo a conhecer-se e eu não conheço ninguém. O Ricardo Baptista não conta. Já vos disse que preciso de uma massagem? Quanto pagas? 2 Citar
Loureiro Postado 1 de setembro 2014 Postado 1 de setembro 2014 Ai pah vocês muito gostam de fazer inveja a uma pessoa... Tudo a conhecer-se e eu não conheço ninguém. O Ricardo Baptista não conta. Quanto pagas? Depende da qualidade do serviço Citar
AndreSantos Postado 1 de setembro 2014 Postado 1 de setembro 2014 Depende da qualidade do serviço A relação preço-qualidade tem de estar bem presente. Citar
Rick Postado 1 de setembro 2014 Postado 1 de setembro 2014 Um bocado atraso com o tema, mas bem, Setembro era um mês que nos tempos de ensino básico e 10 e 11 do secundário fugia a velocidade máxima... já no 12 ano, estava ansioso, era um ambiente mais para o "soft". Este ano espero que ele passe bem devagar, pois tenho objetivos delineados para cumprir até ao final do mês e o tempo por norma quando se vai a ver, já tem passado... Mas muito sinceramente, nunca vi nada de especial que aconteça em Setembro para destacar... tirando claro, o S. Paio na Torreira para a semana, melhor evento do mês . Torreira *-* fui lá 3 anos seguidos, pena agora nunca dar 1 Citar
Loureiro Postado 1 de setembro 2014 Postado 1 de setembro 2014 A relação preço-qualidade tem de estar bem presente. Ai é? Faz uma proposta Citar
AndreSantos Postado 1 de setembro 2014 Postado 1 de setembro 2014 Ai é? Faz uma proposta Tás muito longe. Terias de pagar o dobro ou o triplo. Citar
Loureiro Postado 1 de setembro 2014 Postado 1 de setembro 2014 Tás muito longe. Terias de pagar o dobro ou o triplo. Tás muito longe. Terias de pagar o dobro ou o triplo. Desculpa?? Citar
Diogo_M Postado 2 de setembro 2014 Postado 2 de setembro 2014 Bah, ultimamente não tenho dormido bem Ando a acordar cedo 2 Citar
MPombo Postado 2 de setembro 2014 Postado 2 de setembro 2014 Diogo não tens dormido bem porque só tens andado a pensar no que não deves 6 Citar
Diogo_M Postado 2 de setembro 2014 Postado 2 de setembro 2014 Diogo não tens dormido bem porque só tens andado a pensar no que não deves Olha que não é mentira de todo 3 Citar
MPombo Postado 2 de setembro 2014 Postado 2 de setembro 2014 Eu já te conheço como a palma da minha mão seu cabrito 1 Citar
Tiagotv Postado 2 de setembro 2014 Postado 2 de setembro 2014 E uma grande mudança se aproxima a partir de amanhã. É um misto de sentimentos quando sabemos que à primeira vista vamos ter de nos adaptar a novas circunstâncias e situações muito menos animadoras. É assim a vida ... 5 Citar
Fofusco Postado 2 de setembro 2014 Postado 2 de setembro 2014 Boa tarde meu povo Este tempo dá cabo de mim. E passei a noite a ouvir chinesas aos berros todas bêbadas -.- 4 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.