Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Até me sinto de outro mundo por ainda nem ter visto o filme xD

Também faço parto desse outro mundo . 

Na verdade somos bem mais que não vimos do que os que viram. Só que este Tiago e DIogo não se calam os dois com o filme e depois parece que é muita gente  :rolleyes:  :haha:

• Gosto 1
Postado

Eu também ainda não vi. Mas acho que já estou tão enjoado de ouvir falar dele que já nem tenho apetite para o ver  :haha:

Como eu :haha:

E aposto que o filme nem é assim nada do outro mundo, não é daqueles que uma pessoa se vai lembrar daqui a 2 ou 3 anos. Suponho que tem uma história que tocou muita gente mas não passa disso :) Ainda não o vi nem estou com grande vontade, normalmente costumo adormecer a ver esse género de filmes :haha:

• Gosto 2
Postado

E aposto que o filme nem é assim nada do outro mundo, não é daqueles que uma pessoa se vai lembrar daqui a 2 ou 3 anos. Suponho que tem uma história que tocou muita gente mas não passa disso :) Ainda não o vi nem estou com grande vontade, normalmente costumo adormecer a ver esse género de filmes :haha:

Pois, eu também preciso de ver o filme à tarde, se for à noite adormeço  :unsure:  :haha:

Postado

Eu descobri a verdade: o mauro trabalha num motel.

Becky-is-shocked.gif

Eu também ainda não vi. Mas acho que já estou tão enjoado de ouvir falar dele que já nem tenho apetite para o ver  :haha:

Também faço parto desse outro mundo . 

Diogo_M (e todos os outros que ficaram vidrados com o filme), vão obrigar-mea ver o filme né? :rolleyes:

Afinal até somos bastantes. :haha:  :cool:

Mas sim, tenho mesmo de ver, mas é bom que não desiluda, se não o Diogo e o Tiago vão ser castigados. :cool:

• Gosto 3
Postado

Afinal até somos bastantes. :haha:  :cool:

Mas sim, tenho mesmo de ver, mas é bom que não desiluda, se não o Diogo e o Tiago vão ser castigados. :cool:

Olha que eles têm mau gosto  :cool:

• Gosto 1
Postado

Depois de uma semana pra esquecer, de muita preocupação, de pagamentos em atraso, números de transferências bancárias erradas, avarias no sistema e papeis queimados ao som da chuva para desanuviar, lá consegui fazer a matricula para este ano lectivo.

Não fazia ideia que uma simples inscrição na faculdade pela internet dava tanto trabalho. :|:dry:

Finalmente o pesadelo acabou, pra semana começa outro (aulas). :sleep::haha:

• Gosto 2
Postado

Depois de uma semana pra esquecer, de muita preocupação, de pagamentos em atraso, números de transferências bancárias erradas, avarias no sistema e papeis queimados ao som da chuva para desanuviar, lá consegui fazer a matricula para este ano lectivo.

Não fazia ideia que uma simples inscrição na faculdade pela internet dava tanto trabalho. :|:dry:

Finalmente o pesadelo acabou, pra semana começa outro (aulas). :sleep::haha:

Eu vou ter que fazer a inscrição na própria universidade, bah  :sleep:

E se for como a inscrição para a bolsa, vai ser cá uma dor de cabeça... :D

• Gosto 1
Postado (editado)

Diogo eu sou isso tudo que disseste ! Sou a luz da vida :mosking:

Olha Duarte se há aqui cabritos são vocês todos! :cool: São os meus cabritos!!! :blush:

Desabafo do dia - A vida é tão irónica que depois de nos ter dado alguém que era uma m****..... compensou com alguém tão especial :)
Sou um privilegiado!

Editado por MPombo
  • Gosto 5
Postado

Diogo eu sou isso tudo que disseste ! Sou a luz da vida :mosking:

Olha Duarte se há aqui cabritos são vocês todos! :cool: São os meus cabritos!!! :blush:

Desabafo do dia - A vida é tão irónica que depois de nos ter dado alguém que era uma m****..... compensou com alguém tão especial :)

Sou um privilegiado!

A vida é feita de surpresas xD

Ai o amor  :air_kiss:

• Gosto 7

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...