Rick Postado 7 de setembro 2014 Postado 7 de setembro 2014 Eu também ainda não vi. Mas acho que já estou tão enjoado de ouvir falar dele que já nem tenho apetite para o ver 2 Citar
Tiago Madeira Postado 7 de setembro 2014 Postado 7 de setembro 2014 (editado) Eu também ainda não vi. Mas acho que já estou tão enjoado de ouvir falar dele que já nem tenho apetite para o ver Tu é que perdes Editado 7 de setembro 2014 por Tiago Madeira 1 Citar
Duarte Postado 7 de setembro 2014 Postado 7 de setembro 2014 Até me sinto de outro mundo por ainda nem ter visto o filme xD Também faço parto desse outro mundo . 1 Citar
Rick Postado 7 de setembro 2014 Postado 7 de setembro 2014 Até me sinto de outro mundo por ainda nem ter visto o filme xD Também faço parto desse outro mundo . Na verdade somos bem mais que não vimos do que os que viram. Só que este Tiago e DIogo não se calam os dois com o filme e depois parece que é muita gente 1 Citar
Squalexy Postado 7 de setembro 2014 Postado 7 de setembro 2014 Eu também ainda não vi. Mas acho que já estou tão enjoado de ouvir falar dele que já nem tenho apetite para o ver Como eu E aposto que o filme nem é assim nada do outro mundo, não é daqueles que uma pessoa se vai lembrar daqui a 2 ou 3 anos. Suponho que tem uma história que tocou muita gente mas não passa disso Ainda não o vi nem estou com grande vontade, normalmente costumo adormecer a ver esse género de filmes 2 Citar
Rick Postado 7 de setembro 2014 Postado 7 de setembro 2014 Como eu E aposto que o filme nem é assim nada do outro mundo, não é daqueles que uma pessoa se vai lembrar daqui a 2 ou 3 anos. Suponho que tem uma história que tocou muita gente mas não passa disso Ainda não o vi nem estou com grande vontade, normalmente costumo adormecer a ver esse género de filmes Pois, eu também preciso de ver o filme à tarde, se for à noite adormeço Citar
Fofusco Postado 7 de setembro 2014 Postado 7 de setembro 2014 Eu descobri a verdade: o mauro trabalha num motel. Eu também ainda não vi. Mas acho que já estou tão enjoado de ouvir falar dele que já nem tenho apetite para o ver Também faço parto desse outro mundo . Como eu E aposto que o filme nem é assim nada do outro mundo, não é daqueles que uma pessoa se vai lembrar daqui a 2 ou 3 anos. Suponho que tem uma história que tocou muita gente mas não passa disso Ainda não o vi nem estou com grande vontade, normalmente costumo adormecer a ver esse género de filmes Diogo_M (e todos os outros que ficaram vidrados com o filme), vão obrigar-mea ver o filme né? Afinal até somos bastantes. Mas sim, tenho mesmo de ver, mas é bom que não desiluda, se não o Diogo e o Tiago vão ser castigados. 3 Citar
Rick Postado 7 de setembro 2014 Postado 7 de setembro 2014 Afinal até somos bastantes. Mas sim, tenho mesmo de ver, mas é bom que não desiluda, se não o Diogo e o Tiago vão ser castigados. Olha que eles têm mau gosto 1 Citar
Fofusco Postado 7 de setembro 2014 Postado 7 de setembro 2014 Olha que eles têm mau gosto Castigo 1 Citar
Rick Postado 7 de setembro 2014 Postado 7 de setembro 2014 Castigo Espero que sejas tu a Miley Cyrus 1 Citar
Fofusco Postado 7 de setembro 2014 Postado 7 de setembro 2014 Espero que sejas tu a Miley Cyrus Como é óbvio, sou o boss. 2 Citar
luadpp Postado 7 de setembro 2014 Postado 7 de setembro 2014 Depois de uma semana pra esquecer, de muita preocupação, de pagamentos em atraso, números de transferências bancárias erradas, avarias no sistema e papeis queimados ao som da chuva para desanuviar, lá consegui fazer a matricula para este ano lectivo. Não fazia ideia que uma simples inscrição na faculdade pela internet dava tanto trabalho. Finalmente o pesadelo acabou, pra semana começa outro (aulas). 2 Citar
Squalexy Postado 7 de setembro 2014 Postado 7 de setembro 2014 Depois de uma semana pra esquecer, de muita preocupação, de pagamentos em atraso, números de transferências bancárias erradas, avarias no sistema e papeis queimados ao som da chuva para desanuviar, lá consegui fazer a matricula para este ano lectivo. Não fazia ideia que uma simples inscrição na faculdade pela internet dava tanto trabalho. Finalmente o pesadelo acabou, pra semana começa outro (aulas). Eu vou ter que fazer a inscrição na própria universidade, bah E se for como a inscrição para a bolsa, vai ser cá uma dor de cabeça... 1 Citar
Squalexy Postado 7 de setembro 2014 Postado 7 de setembro 2014 Aff, não se faz nada. Bora contar cabritos Citar
Duarte Postado 7 de setembro 2014 Postado 7 de setembro 2014 Bora contar cabritos Eu começo. 1,2,3,Mauro Pombo,5,6,7 ... 2 Citar
Fofusco Postado 7 de setembro 2014 Postado 7 de setembro 2014 mood Ler isso na voz da voz da Dory é um máximo, quase nem acredito. 1 Citar
Diogo_M Postado 7 de setembro 2014 Postado 7 de setembro 2014 1º episódio de "Prisão da Vida": 1 Citar
MPombo Postado 7 de setembro 2014 Postado 7 de setembro 2014 (editado) Diogo eu sou isso tudo que disseste ! Sou a luz da vida Olha Duarte se há aqui cabritos são vocês todos! São os meus cabritos!!! Desabafo do dia - A vida é tão irónica que depois de nos ter dado alguém que era uma m****..... compensou com alguém tão especial Sou um privilegiado! Editado 7 de setembro 2014 por MPombo 5 Citar
Tiago Madeira Postado 7 de setembro 2014 Postado 7 de setembro 2014 Diogo eu sou isso tudo que disseste ! Sou a luz da vida Olha Duarte se há aqui cabritos são vocês todos! São os meus cabritos!!! Desabafo do dia - A vida é tão irónica que depois de nos ter dado alguém que era uma m****..... compensou com alguém tão especial Sou um privilegiado! A vida é feita de surpresas xD Ai o amor 7 Citar
Joana Moita Postado 7 de setembro 2014 Postado 7 de setembro 2014 Fofusco e mauro pombo vocês é tão mas tão isto: 7 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.