Diogo_M Postado 9 de setembro 2014 Postado 9 de setembro 2014 Opa agora sou eu que digo para vocês os dois arranjarem um quarto, Mauro e Fofusco 2 Citar
Fofusco Postado 9 de setembro 2014 Postado 9 de setembro 2014 Vejam este tesourinho que encontrei https://www.youtube.com/watch?v=_XNU3g0XIH0 8 Citar
Tiago Madeira Postado 9 de setembro 2014 Postado 9 de setembro 2014 (editado) "Coração partido,é como espelho quebrado, por mais que junte os pedaços, ele nunca voltará a ser perfeito." Demi Lovato Editado 9 de setembro 2014 por Tiago Madeira 4 Citar
AndreSantos Postado 9 de setembro 2014 Postado 9 de setembro 2014 (editado) Bem, que dia o de hoje... Chego à escola às 9h30 para tratar da matrícula, ando de fila em fila para ter tudo pronto e finalmente o consegui às 12h30. Estava a ver que nunca mais acabava aquilo, estava farto de estar de pé. O "melhor" veio no fim: "De que curso és?" perguntaram-me uns que eram de Turismo e eu lá respondi, fui com eles para fora para termos o que eles designavam por "conversa"... Começaram a fazer perguntas e tal e eu a responder, depois ainda tive de me por de quatro (coisa linda, sim senhor ) e para carimbar a primeira praxe escreveram-me com baton rosa na testa "Turismo" e uns riscos nas bochechas. Iniciei bem este novo percurso. Editado 9 de setembro 2014 por AndreSantos 6 Citar
Squalexy Postado 9 de setembro 2014 Postado 9 de setembro 2014 Bem, que dia o de hoje... Chego à escola às 9h30 para tratar da matrícula, ando de fila em fila para ter tudo pronto e finalmente o consegui às 12h30. Estava a ver que nunca mais acabava aquilo, estava farto de estar de pé. O "melhor" veio no fim: "De que curso és?" perguntaram-me uns que eram de Turismo e eu lá respondi, fui com eles para fora para termos o que eles designavam por "conversa"... Começaram a fazer perguntas e tal e eu a responder, depois ainda tive de me por de quatro (coisa linda, sim senhor ) e para carimbar a primeira praxe escreveram-me com baton rosa na testa "Turismo" e uns riscos nas bochechas. Iniciei bem este novo percurso. Demoraste tanto tempo como eu geez xD Só eu é que me safei dessas coisas todas? Eu fiz a matrícula e saí do edifício, ninguém teve que me praxar, ninguém me fez perguntas, nada Citar
AndreSantos Postado 9 de setembro 2014 Postado 9 de setembro 2014 Demoraste tanto tempo como eu geez xD Só eu é que me safei dessas coisas todas? Eu fiz a matrícula e saí do edifício, ninguém teve que me praxar, ninguém me fez perguntas, nada E já me avisaram para a semana levar roupas mais velhas, nem que levasse na pasta para depois mudar. Medo. O melhor foi ele a falar pra mim e quando me mandou por de quatro e eu me ia a levantar: "Mas quem te mandou levantar?" e lá me baixo eu outra vez e nessa altura ele diz-me pra levantar. 1 Citar
Squalexy Postado 9 de setembro 2014 Postado 9 de setembro 2014 E já me avisaram para a semana levar roupas mais velhas, nem que levasse na pasta para depois mudar. Medo. O melhor foi ele a falar pra mim e quando me mandou por de quatro e eu me ia a levantar: "Mas quem te mandou levantar?" e lá me baixo eu outra vez e nessa altura ele diz-me pra levantar. Não ficaste com medo? xD 1 Citar
Fofusco Postado 9 de setembro 2014 Postado 9 de setembro 2014 Bem, que dia o de hoje... Chego à escola às 9h30 para tratar da matrícula, ando de fila em fila para ter tudo pronto e finalmente o consegui às 12h30. Estava a ver que nunca mais acabava aquilo, estava farto de estar de pé. O "melhor" veio no fim: "De que curso és?" perguntaram-me uns que eram de Turismo e eu lá respondi, fui com eles para fora para termos o que eles designavam por "conversa"... Começaram a fazer perguntas e tal e eu a responder, depois ainda tive de me por de quatro (coisa linda, sim senhor ) e para carimbar a primeira praxe escreveram-me com baton rosa na testa "Turismo" e uns riscos nas bochechas. Iniciei bem este novo percurso. Mas para que escola é que tu vais? 2 Citar
Forbidden Postado 9 de setembro 2014 Postado 9 de setembro 2014 E já me avisaram para a semana levar roupas mais velhas, nem que levasse na pasta para depois mudar. Medo. O melhor foi ele a falar pra mim e quando me mandou por de quatro e eu me ia a levantar: "Mas quem te mandou levantar?" e lá me baixo eu outra vez e nessa altura ele diz-me pra levantar. Eu nao consigo achar piada a essas coisas, mas pronto... 5 Citar
sandroazenha Postado 9 de setembro 2014 Postado 9 de setembro 2014 Bem, que dia o de hoje... Chego à escola às 9h30 para tratar da matrícula, ando de fila em fila para ter tudo pronto e finalmente o consegui às 12h30. Estava a ver que nunca mais acabava aquilo, estava farto de estar de pé. O "melhor" veio no fim: "De que curso és?" perguntaram-me uns que eram de Turismo e eu lá respondi, fui com eles para fora para termos o que eles designavam por "conversa"... Começaram a fazer perguntas e tal e eu a responder, depois ainda tive de me por de quatro (coisa linda, sim senhor ) e para carimbar a primeira praxe escreveram-me com baton rosa na testa "Turismo" e uns riscos nas bochechas. Iniciei bem este novo percurso. Desculpa, mas isso de por de quatro não é um pouco... humilhante? Se me pedissem para fazer uma coisa dessas não ia achar muita piada certamente... 4 Citar
Mr. Carter Postado 9 de setembro 2014 Postado 9 de setembro 2014 TAU Tão eu... Tão eu... Bem, que dia o de hoje... Chego à escola às 9h30 para tratar da matrícula, ando de fila em fila para ter tudo pronto e finalmente o consegui às 12h30. Estava a ver que nunca mais acabava aquilo, estava farto de estar de pé. O "melhor" veio no fim: "De que curso és?" perguntaram-me uns que eram de Turismo e eu lá respondi, fui com eles para fora para termos o que eles designavam por "conversa"... Começaram a fazer perguntas e tal e eu a responder, depois ainda tive de me por de quatro (coisa linda, sim senhor ) e para carimbar a primeira praxe escreveram-me com baton rosa na testa "Turismo" e uns riscos nas bochechas. Iniciei bem este novo percurso. Espero bem que na minha altura me façam só uma coisa do género... Até acho engraçadas essas coisas. Mas só dentro desse género. Porque há algumas que são nojentas, mas eu também sou completamente apavorado pelas praxes, por isso sou um bocado suspeito para falar. Mas conhecendo-me como me conheço se um dia me mandarem por exemplo andar no meio de m*rda eu mando-os a todos é para o car*lho! Para mim o ideal era não existirem esse tipo de rituais! 1 Citar
Snows Postado 9 de setembro 2014 Postado 9 de setembro 2014 A corrida aTV pela...Europa ( ) tem o seu início hoje. Poderão acompanhá-la, aqui: Citar
Squalexy Postado 9 de setembro 2014 Postado 9 de setembro 2014 É muito humilhante pôr-se de quatro, sim Mas é ao início penso eu. Acho que depois está tudo habituado a levar com cada praxe que pôr-se de quatro até passa a ser um favor para não teres que fazer outras coisas desagradáveis... Mas não sei, estou para ver como vão ser as minhas e vou dizendo se gostei ou não Citar
Flávio Menezes Bártolo Postado 9 de setembro 2014 Postado 9 de setembro 2014 Eu também tive um dia super cansativo. De manhã a acompanhar uma colega minha no politécnico e ao início da tarde ir para a minha faculdade. Imensa gente e muitas coisas para tratar e preencher. Resumindo, não parei. Mas já conheci algum pessoal de Letras e um do meu curso. Foi um dia muito bom para perceber como era a faculdade. Praxes ainda não tive, mas vieram uns gajos de Direito a perguntar o curso e assim, mas não pediram para fazer nada. Mas houve lá um que se pôs de 4 Coitado, mas qualquer dia também me calha a mim E tbm já aprendi algumas coisas q eles costumam perguntar (p.e.: tocar nos seios, fazer um broche, tocar no rabo,..). Venha segunda Citar
Vasco Postado 9 de setembro 2014 Postado 9 de setembro 2014 Também fiquei com a minha. Estou super ansioso por segunda-feira (que é quando há receção dos alunos, o que me inclui obviamente) e ver mais detalhadamente como que tudo aquilo funciona. Espero que as praxes não sejam violentas, though. Mas pelo menos não tenho o mar por perto, não teria eu o azar de participar no Meco 2.0. Oh God, não me assustes. É que, na "minha", basta descer a rua que estou logo no rio Douro. Citar
Forbidden Postado 9 de setembro 2014 Postado 9 de setembro 2014 É muito humilhante pôr-se de quatro, sim Mas é ao início penso eu. Acho que depois está tudo habituado a levar com cada praxe que pôr-se de quatro até passa a ser um favor para não teres que fazer outras coisas desagradáveis... Mas não sei, estou para ver como vão ser as minhas e vou dizendo se gostei ou não E uma pena que os proximos licenciados do nosso pais tenha que se sujeitar a estas humilhaçoes, e depois as façam eles mesmos. Alem de que e totalmente fascista... Faz-me ter uma opiniao ma dos universitarios, ainda que seja uma generalizaçao, claro. Citar
Duarte Postado 9 de setembro 2014 Postado 9 de setembro 2014 UFA, que dia. Depois de sair as 5h40 de casa, estou finalmente de volta. E com as matriculas feitas, sem grandes precalços. 1 Citar
Bloody Postado 9 de setembro 2014 Postado 9 de setembro 2014 Oh God, não me assustes. É que, na "minha", basta descer a rua que estou logo no rio Douro. Será que daqui a uns meses irá aparecer um "Caso Douro" na TVI e irão fazer 1001 reportagens acerca do assunto? O José Alberto Carvalho já confirmou que a Ana Leal está apta para a investigação minuciosa que irá haver. 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.