Jump to content

Posts Recomendados

Postado

:mosking: Será que daqui a uns meses irá aparecer um "Caso Douro" na TVI e irão fazer 1001 reportagens acerca do assunto? :rolleyes: O José Alberto Carvalho já confirmou que a Ana Leal está apta para a investigação minuciosa que irá haver. :cool:

A minha escola é mesmo à beirinha de uma praia. :cool: Deve ser altamente no inverno. #sqn :haha:

Não ficaste com medo? xD

Ao início sim, não sabia o que ia acontecer, mas depois na boa xD

Eu nao consigo achar piada a essas coisas, mas pronto...

Desculpa, mas isso de por de quatro não é um pouco... humilhante?  :| Se me pedissem para fazer uma coisa dessas não ia achar muita piada certamente...

Eu não achei, até porque não sou o único a fazê-lo... Há coisas muito piores que acontecem noutras escolas, se levar para a brincadeira não tem mal nenhum. Outras coisas que certamente irei fazer é andar a gritar o que eles pedem pela cidade. (só ouvi falar, por isso é que digo que é provável).

Eu também tive um dia super cansativo. De manhã a acompanhar uma colega minha no politécnico e ao início da tarde ir para a minha faculdade. Imensa gente e muitas coisas para tratar e preencher. Resumindo, não parei. Mas já conheci algum pessoal de Letras e um do meu curso. Foi um dia muito bom para perceber como era a faculdade. Praxes ainda não tive, mas vieram uns gajos de Direito a perguntar o curso e assim, mas não pediram para fazer nada. Mas houve lá um que se pôs de 4 :haha: Coitado, mas qualquer dia também me calha a mim :haha: E tbm já aprendi algumas coisas q eles costumam perguntar (p.e.: tocar nos seios, fazer um broche, tocar no rabo,..). Venha segunda :D

Ah? :O Eles perguntam o quê? :|

Postado

Ah? :O Eles perguntam o quê? :|

Dizem, por exemplo: toca no rabo da veterana (e tu tens de tocar no rabo de cavalo); apalpar os seios (tens que mexer nas maçãs do rosto); fazer um broche (é pôr uma cena no peito). É algo assim... Ordenam tipo coisas porcas, mas na verdade o sentido é outro.

• Gosto 2
Postado

Às vezes sinto a ausência de alguns dos foristas que mais gosto e estimo por aqui... penso se estarão bem e fico preocupada :blush: Estarei doente?! Penso que não :) É que há pessoas que entram no nosso coração e nota-se na maneira como se comportam por aqui que são pessoas impecáveis <3

• Gosto 7
Postado

Dizem, por exemplo: toca no rabo da veterana (e tu tens de tocar no rabo de cavalo); apalpar os seios (tens que mexer nas maçãs do rosto); fazer um broche (é pôr uma cena no peito). É algo assim... Ordenam tipo coisas porcas, mas na verdade o sentido é outro.

Mostrar o sexo, mostrar a língua, orgasmo... :rolleyes:

Postado

Ah! É que eu estava a levar mesmo para o outro lado. :haha: Assim sim, já percebo. xD

Postado

http://www.sol.pt/noticia/114692

nem vou comentar nem a notícia nem alguns comentários que li aqui. que vergonha.

Já tinha visto esse vídeo. Sinceramente o gajo a mim pareceu-me que só queria usar a situação para fazer o que acabou por fazer, ser notícia e correr o mundo. Notasse em algumas partes ele a forçar/provocar a mãe dele também. Uma reacção imprópria da parte dos pais, mas o filho também não me parece a vítima que se faz aparentar ser.

• Gosto 1
Postado

Já tinha visto esse vídeo. Sinceramente o gajo a mim pareceu-me que só queria usar a situação para fazer o que acabou por fazer, ser notícia e correr o mundo. Notasse em algumas partes ele a forçar/provocar a mãe dele também. Uma reacção imprópria da parte dos pais, mas o filho também não me parece a vítima que se faz aparentar ser.

Tens razão, os pais não tinham que reagir assim mas ele também não estava a ajudar.

Mas lê os comentários, alguns dizem que faziam o mesmo e outros dizem que é uma "doença". A sério eu tenho vergonha de viver num país assim

Postado

Continuo a tentar para que a Sara L volte a estar por cá e que seja para breve... aos mais interessados tentem também, por favor! Obrigada

53382_600.gif

• Gosto 2
Postado

Tens razão, os pais não tinham que reagir assim mas ele também não estava a ajudar.

Mas lê os comentários, alguns dizem que faziam o mesmo e outros dizem que é uma "doença". A sério eu tenho vergonha de viver num país assim

Não é uma questão de país. Aliás, o rapaz do vídeo é americano. As vozes "desagradáveis" fazem-se sempre ouvir mais que as outras, acontece em todo o lado...

Postado (editado)

Digo antes que já me habituei a ser a BITCH do fórum, a cobra falsa e que se faz de vítima ;) se é isso que pensam de mim, só posso lamentar. Quem convive comigo diariamente sabe quem realmente eu sou, agora o que pessoas que nunca me viram na vida e não me conhecem, pouco me interessa o que pensam de mim. Mas olha, antes ser a bitch do que o traído por todos ou o desiludido com a vida (pegando nos teus enormes muros de lamentos + indiretas no off topic). Sorry, tinha de o dizer  :rolleyes:  

Rodolfo agora vou ter de responder.. não achas que entraste num caminho onde não devias sequer ter tocado? Tu é que te auto-intitulas de bitch e cobra falsa do fórum, ninguem te chamou isso os foristas apenas reparam nos teus argumentos que basicamente são quase sempre os mesmos. Já toda a gente sabe que quem te conhece ao vivo é que te conhece melhor que ninguem, as pessoas apenas reparam no que dizes e comentam isso não podes nem deves levar sempre tudo para o ataque. Não és "diva do forum" e ninguem aqui vive em função daquilo que tu dizes. Entrares na vida pessoal do Tiago e vires aqui falar da vida dele, onde mil pessoas ou wtv podem ler... epa acho que ninguem tem nada a ver com isso e só a ele lhe diz respeito. O Tiago nem sequer te insultou e tu partes logo para algo, que secalhar nem mesmo tu nem ninguem a quem ja tivesse acontecido gostaria de ser lembrado :) e nem vale a pena argumentares com cenas do tipo "ah está no passado, não deve afectar" ou cenas comuns que isso não diz nada. Não leves isto como um ataque pessoal, mas tive de responder... pensa nisso.

Editado por Joana Moita
  • Gosto 11
Postado

... epa acho que ninguem tem nada a ver com isso e só a ele lhe diz respeito. 

Só é pena não utilizares esse argumento quando aqui se falou em praça pública dos meus namorados e das pessoas que eu supostamente engatava, mas eu percebo, o Tiago é teu amigo e tens a necessidade de o defender, só que no dia em que andaram a falar da minha vida privada ele esteve aqui a meter veneno ;) sorry, eu só respondo exatamente da mesma maneira que me respondem a mim. Eu durante muito tempo dei a volta à questão tentando resolver as coisas com as pessoas e chamavam-me de vítima. Agora vou começar a responder e a defender-me! Simples! 

Postado

O Putin adorou  :haha:

25soc4m.jpg

Isso a mim não me diz respeito, não tenho nada a ver se falam dos teus namorados ou engates xD oh rodolfo, desculpa mas aquilo que tu disseste em praça publica foi baixo... muito baixo mesmo. Já pensaste se o Tiago não queria que se soubesse? Agora toda a gente sabe. Se tens algo a falar com ele deves fazê-lo em privado, são coisas que ninguem tem de saber. Tu podes-te defender do que tu quiseres MAS atacares com cenas de vida pessoal/amorosa ou que quer que seja para te defenderes... desculpa não é válido, tens de utilizar os teus proprios argumentos sem atingires as pessoas com esse tipo de comentários.

Joana, a partir do momento em que o Tiago já me faltou "n" de vezes ao respeito aqui, mandando-me bocas a toda a hora, falando mal de mim, participando nos barracos em que falaram da minha vida privada, achas que merece o meu respeito ? eu até poderia nem descer ao nível dele mas hoje levou por tabela por tantas que tenho vindo a aturar. E eu não tenho nada a resolver com ele. Fiz porcaria à pouco tempo, fui ter com ele e assumi isso, pedi desculpa, agora se me ignora e depois me manda bocas aqui  :huh:  tou sem paciência para infantilidades.

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...