Bloody Postado 8 de setembro 2014 Postado 8 de setembro 2014 Ai é tão bom ser dispensado do emprego 1h e meia antes AMEI Parece que hoje então não fizeste uma boa recepção Mauro, para te terem mandado para casa mais cedo... 3 Citar
MPombo Postado 8 de setembro 2014 Postado 8 de setembro 2014 foi por despachar os check-ins quase todos que me mandaram embora descansar Trabalhei muito!!! 2 Citar
Bloody Postado 8 de setembro 2014 Postado 8 de setembro 2014 foi por despachar os check-ins quase todos que me mandaram embora descansar Trabalhei muito!!! Não me consegues enganar, Mauro Pombo! 1 Citar
Diogo_M Postado 9 de setembro 2014 Postado 9 de setembro 2014 Ai nada melhor do que acordar com uma dor de barriga Já estou assim desde ontem à noite 1 Citar
Tiago Madeira Postado 9 de setembro 2014 Postado 9 de setembro 2014 Porque é que achamos que as outras pessoas são capazes de fazer aquilo que nós fazemos por elas? É o que dá acreditar que as outras pessoas conseguem ser tão generosas como nós. Pelo menos estou de consciência tranquila de que fiz o correcto. 7 Citar
Jão Postado 9 de setembro 2014 Postado 9 de setembro 2014 Félix Bicha Má a inspirar-se na Maria Marta de Império. 1 Citar
Diogo_M Postado 9 de setembro 2014 Postado 9 de setembro 2014 Félix Bicha Má a inspirar-se na Maria Marta de Império. Isto serve para ti, por isso põe-te a pau 1 Citar
Jão Postado 9 de setembro 2014 Postado 9 de setembro 2014 Isto serve para ti, por isso põe-te a pau Já estou cheio de medo... 2 Citar
Diogo_M Postado 9 de setembro 2014 Postado 9 de setembro 2014 Já estou cheio de medo... Devias de ter medo... Não, que eu não era capaz de fazer algo de mal a ti 4 Citar
MPombo Postado 9 de setembro 2014 Postado 9 de setembro 2014 Diogo M e João, já disse para procurarem um quarto! O meu hotel está disponível Vá! 4 Citar
Diogo_M Postado 9 de setembro 2014 Postado 9 de setembro 2014 Diogo M e João, já disse para procurarem um quarto! O meu hotel está disponível Vá! Passou-se da cabeça 2 Citar
Jão Postado 9 de setembro 2014 Postado 9 de setembro 2014 Diogo M e João, já disse para procurarem um quarto! O meu hotel está disponível Vá! Mauro Pombo quem aqui tem jeito para procurar e arranjar quartos és tu. Afinal, trabalhas num hotel ou algo do género, né? 4 Citar
MPombo Postado 9 de setembro 2014 Postado 9 de setembro 2014 (editado) Sim, se quiserem eu faço um descontozinho no preço O amor é demasiado forte para ter um preço elevado Editado 9 de setembro 2014 por MPombo 4 Citar
Diogo_M Postado 9 de setembro 2014 Postado 9 de setembro 2014 (editado) Sim, se quiserem eu faço um descontozinho no preço O amor é demasiado forte para ter um preço elevado Mauro, pára de tentar ser casamenteiro Editado 9 de setembro 2014 por Diogo_M 1 Citar
Jão Postado 9 de setembro 2014 Postado 9 de setembro 2014 Mauro, pára de tentar ser casamenteiro E por fim, Mauro Pombo... Os 3 santos casamenteiros... 5 Citar
Diogo_M Postado 9 de setembro 2014 Postado 9 de setembro 2014 nunca vi esse teu lado Não queiras ver Mas isso é porque sempre foste bom para mim :3 E por fim, Mauro Pombo... Os 3 santos casamenteiros... O Pombo que se preocupe em arranjar um par para ele 5 Citar
MPombo Postado 9 de setembro 2014 Postado 9 de setembro 2014 Vocês deviam-me agradecer os 2 por eu contribuir consideravelmente para um novo amor ATV Eu Mauro Pombo não vou desistir 1 Citar
Rick Postado 9 de setembro 2014 Postado 9 de setembro 2014 Não queiras ver Mas isso é porque sempre foste bom para mim :3 Oh, tenho que ser mau entao para ver 1 Citar
Diogo_M Postado 9 de setembro 2014 Postado 9 de setembro 2014 Às vezes até se transformam em mais do que uma amizade, não é Fofusco? 5 Citar
Fofusco Postado 9 de setembro 2014 Postado 9 de setembro 2014 Às vezes até se transformam em mais do que uma amizade, não é Fofusco? 4 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.