sandroazenha Postado 8 de setembro 2014 Postado 8 de setembro 2014 Fiquei tão KO quando o vi que não falei por um bocado. Mas ele é simpático e muito boa onda. Ah e ele ia vestido assim tipo o seu Rufinho, se é que importa. Ai nossa *imaginando* 1 Citar
Tiago Madeira Postado 8 de setembro 2014 Postado 8 de setembro 2014 Eu juro que não entendo o porquê das pessoas distorcerem as coisas e inventarem coisas que não se passaram. Para se armarem em boas? Ah e é com mentiras?! TÁ! Sério, arrependo-me mesmo de ter conhecido certas pessoas e lhes ter confidenciado algumas coisas da minha Vida. 10 Citar
Rodolfo Postado 8 de setembro 2014 Autor Postado 8 de setembro 2014 Não podia estar mais de acordo contigo Madeira e olha que não é em relação a ti, mas de facto há pessoas que são mesmo uma desilusão. Citar
Tiago Madeira Postado 8 de setembro 2014 Postado 8 de setembro 2014 (editado) Não podia estar mais de acordo contigo Madeira e olha que não é em relação a ti, mas de facto há pessoas que são mesmo uma desilusão. Chega a todos, caro Rodolfo. Editado 8 de setembro 2014 por Tiago Madeira 1 Citar
Rodolfo Postado 8 de setembro 2014 Autor Postado 8 de setembro 2014 Chega a todos, caro Rodolfo. A vida é um Factor X, estamos sempre a tentar selecionar aqueles que achamos melhores para nós e para a nossa vida mas pelo caminho há desilusões, desistências e surpresas. MOVE ON Eu hoje em dia sou bem mais forte em relação a isso e ultrapasso mais facilmente. Felizmente! 1 Citar
Snows Postado 8 de setembro 2014 Postado 8 de setembro 2014 (editado) Eu juro que não entendo o porquê das pessoas distorcerem as coisas e inventarem coisas que não se passaram. Para se armarem em boas? Ah e é com mentiras?! TÁ! Sério, arrependo-me mesmo de ter conhecido certas pessoas e lhes ter confidenciado algumas coisas da minha Vida. Manter a pose. A capa ou o manto da invisibilidade. E passar por cima Tal como o Severus e a Hermione Editado 8 de setembro 2014 por stylemikro 7 Citar
João_O Postado 8 de setembro 2014 Postado 8 de setembro 2014 Criar expectativas de alguém é só a pior coisa de sempre, é meio caminho andado para nos magoarmos à grande. 4 Citar
Tiagotv Postado 8 de setembro 2014 Postado 8 de setembro 2014 (editado) A vida é um Factor X, estamos sempre a tentar selecionar aqueles que achamos melhores para nós e para a nossa vida mas pelo caminho há desilusões, desistências e surpresas. MOVE ON Eu hoje em dia sou bem mais forte em relação a isso e ultrapasso mais facilmente. Felizmente! A vida é mesmo um Fator X, mas o mais importante é seleccionarmos as estrelas e dançarmos com elas xD Editado 8 de setembro 2014 por Tiagotv 4 Citar
AndreSantos Postado 8 de setembro 2014 Postado 8 de setembro 2014 A vida é mesmo um Fator X, mas o mais importante é seleccionarmos as estrelas e dançarmos com elas xD Qual Teté qual quê. 1 Citar
Rodolfo Postado 8 de setembro 2014 Autor Postado 8 de setembro 2014 A vida é mesmo um Fator X, mas o mais importante é seleccionarmos as estrelas e dançarmos com elas xD Olha que bem dito completaste o meu pensamento! Citar
Squalexy Postado 8 de setembro 2014 Postado 8 de setembro 2014 Passar um dia inteiro a fazer a matrícula para a faculdade + procurar casa e andar a descer e a subir (sobretudo subir) aquelas ruas da Covilhã... omg. Estou morto 3 Citar
Duarte Postado 8 de setembro 2014 Postado 8 de setembro 2014 Enfim, este mundo, país, fórum tem gente tão pequenina que até dá pena. Ignorar é a solução. 4 Citar
Bloody Postado 8 de setembro 2014 Postado 8 de setembro 2014 Passar um dia inteiro a fazer a matrícula para a faculdade + procurar casa e andar a descer e a subir (sobretudo subir) aquelas ruas da Covilhã... omg. Estou morto Somos dois. Estive uma boa hora e meia para me matricular... E saí de lá com uma papelada nas mãos. Mas por um lado foi bom, pois já conheci dois alunos que entraram no meu curso (isto se ficar cá, o que é mais que certo), e eram super simpáticos. Não achei tão simpáticos foram os rapazes que me convidaram para pertencer à tuna. Deus me livre se entro naquilo, que nem o triângulo, que é algo estupidamente simples, consigo "tocar" devidamente. 1 Citar
Squalexy Postado 8 de setembro 2014 Postado 8 de setembro 2014 Somos dois. Estive uma boa hora e meia para me matricular... E saí de lá com uma papelada nas mãos. Mas por um lado foi bom, pois já conheci dois alunos que entraram no meu curso (isto se ficar cá, o que é mais que certo), e eram super simpáticos. Não achei tão simpáticos foram os rapazes que me convidaram para pertencer à tuna. Deus me livre se entro naquilo, que nem o triângulo, que é algo estupidamente simples, consigo "tocar" devidamente. Ahahah Eu demorei umas boas 3 horas a fazer a matrícula, sempre de pé e com um calor desgraçado E nem conheci ninguém do meu curso... nem caloiros, superiores, nothing Andei um bocado ali à forever alone. Mas tirando isso até estou com boa impressão da universidade! Citar
Bloody Postado 8 de setembro 2014 Postado 8 de setembro 2014 Ahahah Eu demorei umas boas 3 horas a fazer a matrícula, sempre de pé e com um calor desgraçado E nem conheci ninguém do meu curso... nem caloiros, superiores, nothing Andei um bocado ali à forever alone. Mas tirando isso até estou com boa impressão da universidade! Também fiquei com a minha. Estou super ansioso por segunda-feira (que é quando há receção dos alunos, o que me inclui obviamente) e ver mais detalhadamente como que tudo aquilo funciona. Espero que as praxes não sejam violentas, though. Mas pelo menos não tenho o mar por perto, não teria eu o azar de participar no Meco 2.0. 1 Citar
Squalexy Postado 8 de setembro 2014 Postado 8 de setembro 2014 Também fiquei com a minha. Estou super ansioso por segunda-feira (que é quando há receção dos alunos, o que me inclui obviamente) e ver mais detalhadamente como que tudo aquilo funciona. Espero que as praxes não sejam violentas, though. Mas pelo menos não tenho o mar por perto, não teria eu o azar de participar no Meco 2.0. Eu nem tenho aulas às segundas, nem sei se devo ir lá nesse dia. Estou mesmo à nora Citar
Duarte Postado 8 de setembro 2014 Postado 8 de setembro 2014 Bem, e eu vou amanhã para Lisboa de bus, o que significa 6h da manhã fazer a matrícula. Espero não ter que ficar muito tempo à espera 3 Citar
Squalexy Postado 8 de setembro 2014 Postado 8 de setembro 2014 Bem, e eu vou amanhã para Lisboa de bus, o que significa 6h da manhã fazer a matrícula. Espero não ter que ficar muito tempo à espera Acredita, eu fui às 8h, estava uma fila do diabo Boa sorte Citar
Tiago Madeira Postado 8 de setembro 2014 Postado 8 de setembro 2014 Bem, e eu vou amanhã para Lisboa de bus, o que significa 6h da manhã fazer a matrícula. Espero não ter que ficar muito tempo à espera Boa sorte Eu quando fui fazer a minha ainda esperei algum tempo 1 Citar
Duarte Postado 8 de setembro 2014 Postado 8 de setembro 2014 Acredita, eu fui às 8h, estava uma fila do diabo Boa sorte Afff , enfim . Sacrifícios. Citar
Bloody Postado 8 de setembro 2014 Postado 8 de setembro 2014 Eu nem tenho aulas às segundas, nem sei se devo ir lá nesse dia. Estou mesmo à nora Não tens aulas às segundas? Sortudo! Eu tenho aulas todos os dias, de manhã, e quarta e quinta também tenho de tarde. Mas podia ser bem pior. Citar
Snows Postado 8 de setembro 2014 Postado 8 de setembro 2014 Afff , enfim . Sacrifícios. Entraste onde Duarte? Se quiseres dizer claro Citar
Duarte Postado 8 de setembro 2014 Postado 8 de setembro 2014 Entraste onde Duarte? Se quiseres dizer claro Não quero ISCSP, Ciências da Comunicação 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.