Jump to content

Posts Recomendados

Postado

O melhor é resolverem as vossas coisas fora do forum, nao percebo para que é que trazem essas confusoes para aqui, só provoca confusao e mau ambiente, ainda por cima virem falar na vida privada dos outros num forum publico cheio de gente desconhecida, enfim... PENSEM!!

• Gosto 1
Postado

O Putin adorou  :haha:

Joana, a partir do momento em que o Tiago já me faltou "n" de vezes ao respeito aqui, mandando-me bocas a toda a hora, falando mal de mim, participando nos barracos em que falaram da minha vida privada, achas que merece o meu respeito ? eu até poderia nem descer ao nível dele mas hoje levou por tabela por tantas que tenho vindo a aturar. E eu não tenho nada a resolver com ele. Fiz porcaria à pouco tempo, fui ter com ele e assumi isso, pedi desculpa, agora se me ignora e depois me manda bocas aqui  :huh:  tou sem paciência para infantilidades.

Eu leio regularmente o OT e outros tópicos e nunca vi o Tiago a falar da tua vida pessoal, ou dos teus namorados ou engates ou curtes o que seja. Só digo que ele nunca te atacou da forma como tu o atacaste hoje. Ele levou por tabela pq? Porque te perguntou se eras o bobo da corte? Tomaste isso como um ataque assim tão pessoal para mandares a boca da forma que mandaste?! Enfim... acho que não vale a pena continuar com isto. Rodolfo, modera as coisas que dizes não exponhas tanto a tua vida e não utilizes tanto os mesmos argumentos... vai ser sempre assim se continuares assim.

• Gosto 11
Postado

Joana, a partir do momento em que o Tiago já me faltou "n" de vezes ao respeito aqui, mandando-me bocas a toda a hora, falando mal de mim, participando nos barracos em que falaram da minha vida privada, achas que merece o meu respeito ? eu até poderia nem descer ao nível dele mas hoje levou por tabela por tantas que tenho vindo a aturar. E eu não tenho nada a resolver com ele. Fiz porcaria à pouco tempo, fui ter com ele e assumi isso, pedi desculpa, agora se me ignora e depois me manda bocas aqui  :huh:  tou sem paciência para infantilidades.

Tem graça que não fiz nada que não me tenhas feito também. E todos os dias me chegam aos "ouvidos", salvo seja, coisas que fizeste ou falaste sobre mim... Também não suporto ;)  Podia muito bem expor tudo aquilo que sei e que fizeste, mas não o faço, prefiro ficar pelas pequenas provocações, são mais saudáveis e descarregam o stress, pra não dar em erupção, lavando roupa suja, como tentaste fazer aqui hoje. Tem uma boa noite. 

• Gosto 12
Postado

Eu leio regularmente o OT e outros tópicos e nunca vi o Tiago a falar da tua vida pessoal, ou dos teus namorados ou engates ou curtes o que seja. Só digo que ele nunca te atacou da forma como tu o atacaste hoje. Ele levou por tabela pq? Porque te perguntou se eras o bobo da corte? Tomaste isso como um ataque assim tão pessoal para mandares a boca da forma que mandaste?! Enfim... acho que não vale a pena continuar com isto. Rodolfo, modera as coisas que dizes não exponhas tanto a tua vida e não utilizes tanto os mesmos argumentos... vai ser sempre assim se continuares assim.

Temos mesmo diva <3 Sara L 2.0 <3

• Gosto 9
Postado

Tem graça que não fiz nada que não me tenhas feito também. E todos os dias me chegam aos "ouvidos", salvo seja, coisas que fizeste ou falaste sobre mim... Também não suporto ;)  Podia muito bem expor tudo aquilo que sei e que fizeste, mas não o faço, prefiro ficar pelas pequenas provocações, são mais saudáveis e descarregam o stress, pra não dar em erupção, lavando roupa suja, como tentaste fazer aqui hoje. Tem uma boa noite. 

Não venhas com isso para cima de mim porque eu também o sei, ou pensas que nunca ninguém me disse o que falaste sobre mim aos outros ? 

Nós estamos mais do que conversados há muito tempo Tiago. Somos como azeite e água, nunca nos vamos dar e misturar. Somos completamente diferentes, personalidades fortes e opostas, portanto só tens de estar no teu canto e eu no meu. Isso das bocas só mostra bem que não ages com a idade que tens, mas isso já é problema teu. Como vês eu consigo tê-los no sítio para te dizer DIRETAMENTE o que penso de ti. É uma qualidade minha que deverias adotar ;)

Fica bem!

Postado

Obrigado pelo conselho Joana :)

CxgE1ZR.jpg

:haha:

2d17dr8.jpg

Postado

Eu não me queria meter mas tratando-se do meu/nosso krido Madeira, que é só uma das pessoas que eu mais amo neste fórum desde que aqui cheguei, tenho a dizer que NUNCA o vi com...

a) sede de protagonismo

b) continuação de sede de protagonismo

c) armado em vítima

d) ARMADO EM BOM frequentemente

e) havia tanto mais para apontar... :cool:  ;)

• Gosto 10
Postado

E mais uma noite, onde mais um raio x foi tirado: Parece-me que está tudo no sítio. O que é corroborado pela imagem abaixo. O problema dos raio X é o problema do fórum, nunca se sabe quem está por detrás. Quem sabe se não uma doidona por gatos, um pervertido por traições, ou cão falante, ou uma anaconda? :cool:

raio-x-de-jogadores-na-barreira-c2e12.jp

E como o meu cérebro deixou de funcionar, vou pô-lo no sítio, ou seja, vou para a minha almofada. Há quem ainda tenha almofadas por aqui. A minha missão foi cumprida, mais um raio X tirado. Quem sou eu?

Boa noite a todos :)

• Gosto 10
Postado

Eu não me queria meter mas tratando-se do meu/nosso krido Madeira, que é só uma das pessoas que eu mais amo neste fórum desde que aqui cheguei, tenho a dizer que NUNCA o vi com...

a) sede de protagonismo

b) continuação de sede de protagonismo

c) armado em vítima

d) ARMADO EM BOM frequentemente

e) havia tanto mais para apontar... :cool:  ;)

Não era necessário, Sãozinha, mas obrigado por pensares isso de mim. :) Também sabes que gosto imenso de ti e és a Diva deste fórum  :happy:

• Gosto 2
Postado

Não era necessário, Sãozinha, mas obrigado por pensares isso de mim. :) Também sabes que gosto imenso de ti e és a Diva deste fórum  :happy:

Não sou só eu que penso Madeira o que eu disse, todos nós vemos que tu NÃO ÉS NADA do que o OUTRO É

Quase todos os dias lá vêm os comentários da vítima a da voz da experiência... Já não há paciência :@

• Gosto 3
Postado

Não é uma questão de país. Aliás, o rapaz do vídeo é americano. As vozes "desagradáveis" fazem-se sempre ouvir mais que as outras, acontece em todo o lado...

Sim eu sei que o rapaz é americano eu estava a falar dos comentários.. E sim, eu sei que acontece em todo o lado, mas eu acho que nos outros sítios é mais aceitado do que em Portugal.

Tu vais aos EUA, à Inglaterra, a Itália e vês lá montes de casais gays e ninguém se importa. Aqui aparece 1 casal e toda a gente goza.

• Gosto 1
Postado

Sim eu sei que o rapaz é americano eu estava a falar dos comentários.. E sim, eu sei que acontece em todo o lado, mas eu acho que nos outros sítios é mais aceitado do que em Portugal.

Tu vais aos EUA, à Inglaterra, a Itália e vês lá montes de casais gays e ninguém se importa. Aqui aparece 1 casal e toda a gente goza.

Nos EUA so se for nas cidades grandes, vais as zonas rurais e e igual, ou pior.

• Gosto 1
Postado

Bom dia meu povo  :D

nossa, que se passou aqui ontem?  :rolleyes: não acredito que estava a dormir num meio de um barraco T_T acho que foi o primeiro que perdi  :dontknow:

• Gosto 4
Postado

Nos EUA so se for nas cidades grandes, vais as zonas rurais e e igual, ou pior.

Sim, os EUA rurais é igual ou pior a portugal. 

nossa, que se passou aqui ontem?  :rolleyes: não acredito que estava a dormir num meio de um barraco T_T acho que foi o primeiro que perdi  :dontknow:

Eu perco todos 

Postado

Sim, eu percebi. Estava só a usar o vídeo como exemplo de que mesmo num país visto como dos mais modernos/mente aberta/cenas, também há problemas do género. Seja como for, com o tempo vai tudo ao sítio :) 

• Gosto 1
Postado

Também perdi :(

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...