João Fernandes Postado 9 de setembro 2014 Postado 9 de setembro 2014 O melhor é resolverem as vossas coisas fora do forum, nao percebo para que é que trazem essas confusoes para aqui, só provoca confusao e mau ambiente, ainda por cima virem falar na vida privada dos outros num forum publico cheio de gente desconhecida, enfim... PENSEM!! 1 Citar
Joana Moita Postado 10 de setembro 2014 Postado 10 de setembro 2014 O Putin adorou Joana, a partir do momento em que o Tiago já me faltou "n" de vezes ao respeito aqui, mandando-me bocas a toda a hora, falando mal de mim, participando nos barracos em que falaram da minha vida privada, achas que merece o meu respeito ? eu até poderia nem descer ao nível dele mas hoje levou por tabela por tantas que tenho vindo a aturar. E eu não tenho nada a resolver com ele. Fiz porcaria à pouco tempo, fui ter com ele e assumi isso, pedi desculpa, agora se me ignora e depois me manda bocas aqui tou sem paciência para infantilidades. Eu leio regularmente o OT e outros tópicos e nunca vi o Tiago a falar da tua vida pessoal, ou dos teus namorados ou engates ou curtes o que seja. Só digo que ele nunca te atacou da forma como tu o atacaste hoje. Ele levou por tabela pq? Porque te perguntou se eras o bobo da corte? Tomaste isso como um ataque assim tão pessoal para mandares a boca da forma que mandaste?! Enfim... acho que não vale a pena continuar com isto. Rodolfo, modera as coisas que dizes não exponhas tanto a tua vida e não utilizes tanto os mesmos argumentos... vai ser sempre assim se continuares assim. 11 Citar
Tiago Madeira Postado 10 de setembro 2014 Postado 10 de setembro 2014 Joana, a partir do momento em que o Tiago já me faltou "n" de vezes ao respeito aqui, mandando-me bocas a toda a hora, falando mal de mim, participando nos barracos em que falaram da minha vida privada, achas que merece o meu respeito ? eu até poderia nem descer ao nível dele mas hoje levou por tabela por tantas que tenho vindo a aturar. E eu não tenho nada a resolver com ele. Fiz porcaria à pouco tempo, fui ter com ele e assumi isso, pedi desculpa, agora se me ignora e depois me manda bocas aqui tou sem paciência para infantilidades. Tem graça que não fiz nada que não me tenhas feito também. E todos os dias me chegam aos "ouvidos", salvo seja, coisas que fizeste ou falaste sobre mim... Também não suporto Podia muito bem expor tudo aquilo que sei e que fizeste, mas não o faço, prefiro ficar pelas pequenas provocações, são mais saudáveis e descarregam o stress, pra não dar em erupção, lavando roupa suja, como tentaste fazer aqui hoje. Tem uma boa noite. 12 Citar
Saozinha Postado 10 de setembro 2014 Postado 10 de setembro 2014 Eu leio regularmente o OT e outros tópicos e nunca vi o Tiago a falar da tua vida pessoal, ou dos teus namorados ou engates ou curtes o que seja. Só digo que ele nunca te atacou da forma como tu o atacaste hoje. Ele levou por tabela pq? Porque te perguntou se eras o bobo da corte? Tomaste isso como um ataque assim tão pessoal para mandares a boca da forma que mandaste?! Enfim... acho que não vale a pena continuar com isto. Rodolfo, modera as coisas que dizes não exponhas tanto a tua vida e não utilizes tanto os mesmos argumentos... vai ser sempre assim se continuares assim. Temos mesmo diva <3 Sara L 2.0 <3 9 Citar
João Fernandes Postado 10 de setembro 2014 Postado 10 de setembro 2014 Temos mesmo diva <3 Sara L 2.0 <3 Qual Sara L. 2.0, Joana Moita, a propria!! 1 Citar
Rodolfo Postado 10 de setembro 2014 Autor Postado 10 de setembro 2014 Tem graça que não fiz nada que não me tenhas feito também. E todos os dias me chegam aos "ouvidos", salvo seja, coisas que fizeste ou falaste sobre mim... Também não suporto Podia muito bem expor tudo aquilo que sei e que fizeste, mas não o faço, prefiro ficar pelas pequenas provocações, são mais saudáveis e descarregam o stress, pra não dar em erupção, lavando roupa suja, como tentaste fazer aqui hoje. Tem uma boa noite. Não venhas com isso para cima de mim porque eu também o sei, ou pensas que nunca ninguém me disse o que falaste sobre mim aos outros ? Nós estamos mais do que conversados há muito tempo Tiago. Somos como azeite e água, nunca nos vamos dar e misturar. Somos completamente diferentes, personalidades fortes e opostas, portanto só tens de estar no teu canto e eu no meu. Isso das bocas só mostra bem que não ages com a idade que tens, mas isso já é problema teu. Como vês eu consigo tê-los no sítio para te dizer DIRETAMENTE o que penso de ti. É uma qualidade minha que deverias adotar Fica bem! Citar
Rodolfo Postado 10 de setembro 2014 Autor Postado 10 de setembro 2014 Eu leio regularmente o OT e outros tópicos e nunca vi o Tiago a falar da tua vida pessoal, ou dos teus namorados ou engates ou curtes o que seja. Só digo que ele nunca te atacou da forma como tu o atacaste hoje. Ele levou por tabela pq? Porque te perguntou se eras o bobo da corte? Tomaste isso como um ataque assim tão pessoal para mandares a boca da forma que mandaste?! Enfim... acho que não vale a pena continuar com isto. Rodolfo, modera as coisas que dizes não exponhas tanto a tua vida e não utilizes tanto os mesmos argumentos... vai ser sempre assim se continuares assim. Obrigado pelo conselho Joana Citar
Saozinha Postado 10 de setembro 2014 Postado 10 de setembro 2014 Eu não me queria meter mas tratando-se do meu/nosso krido Madeira, que é só uma das pessoas que eu mais amo neste fórum desde que aqui cheguei, tenho a dizer que NUNCA o vi com... a) sede de protagonismo b) continuação de sede de protagonismo c) armado em vítima d) ARMADO EM BOM frequentemente e) havia tanto mais para apontar... 10 Citar
Snows Postado 10 de setembro 2014 Postado 10 de setembro 2014 E mais uma noite, onde mais um raio x foi tirado: Parece-me que está tudo no sítio. O que é corroborado pela imagem abaixo. O problema dos raio X é o problema do fórum, nunca se sabe quem está por detrás. Quem sabe se não uma doidona por gatos, um pervertido por traições, ou cão falante, ou uma anaconda? E como o meu cérebro deixou de funcionar, vou pô-lo no sítio, ou seja, vou para a minha almofada. Há quem ainda tenha almofadas por aqui. A minha missão foi cumprida, mais um raio X tirado. Quem sou eu? Boa noite a todos 10 Citar
Tiago Madeira Postado 10 de setembro 2014 Postado 10 de setembro 2014 Eu não me queria meter mas tratando-se do meu/nosso krido Madeira, que é só uma das pessoas que eu mais amo neste fórum desde que aqui cheguei, tenho a dizer que NUNCA o vi com... a) sede de protagonismo b) continuação de sede de protagonismo c) armado em vítima d) ARMADO EM BOM frequentemente e) havia tanto mais para apontar... Não era necessário, Sãozinha, mas obrigado por pensares isso de mim. Também sabes que gosto imenso de ti e és a Diva deste fórum 2 Citar
Saozinha Postado 10 de setembro 2014 Postado 10 de setembro 2014 Não era necessário, Sãozinha, mas obrigado por pensares isso de mim. Também sabes que gosto imenso de ti e és a Diva deste fórum Não sou só eu que penso Madeira o que eu disse, todos nós vemos que tu NÃO ÉS NADA do que o OUTRO É Quase todos os dias lá vêm os comentários da vítima a da voz da experiência... Já não há paciência 3 Citar
Saozinha Postado 10 de setembro 2014 Postado 10 de setembro 2014 Blá blá blá... "ontem fui sair à noite e bem vi como havia outros gatinhos a olhar para mim"...se há coisa que eu detesto é gente convencida 3 Citar
Duarte Postado 10 de setembro 2014 Postado 10 de setembro 2014 (editado) Bom dia gente simpática do fórum. Já nos encontramos na contagem decrescente para as aulinhas Editado 10 de setembro 2014 por Duarte 2 Citar
ManuelM Postado 10 de setembro 2014 Postado 10 de setembro 2014 Não é uma questão de país. Aliás, o rapaz do vídeo é americano. As vozes "desagradáveis" fazem-se sempre ouvir mais que as outras, acontece em todo o lado... Sim eu sei que o rapaz é americano eu estava a falar dos comentários.. E sim, eu sei que acontece em todo o lado, mas eu acho que nos outros sítios é mais aceitado do que em Portugal. Tu vais aos EUA, à Inglaterra, a Itália e vês lá montes de casais gays e ninguém se importa. Aqui aparece 1 casal e toda a gente goza. 1 Citar
Forbidden Postado 10 de setembro 2014 Postado 10 de setembro 2014 Sim eu sei que o rapaz é americano eu estava a falar dos comentários.. E sim, eu sei que acontece em todo o lado, mas eu acho que nos outros sítios é mais aceitado do que em Portugal. Tu vais aos EUA, à Inglaterra, a Itália e vês lá montes de casais gays e ninguém se importa. Aqui aparece 1 casal e toda a gente goza. Nos EUA so se for nas cidades grandes, vais as zonas rurais e e igual, ou pior. 1 Citar
Rick Postado 10 de setembro 2014 Postado 10 de setembro 2014 Bom dia meu povo nossa, que se passou aqui ontem? não acredito que estava a dormir num meio de um barraco T_T acho que foi o primeiro que perdi 4 Citar
Duarte Postado 10 de setembro 2014 Postado 10 de setembro 2014 Nos EUA so se for nas cidades grandes, vais as zonas rurais e e igual, ou pior. Sim, os EUA rurais é igual ou pior a portugal. Bom dia meu povo nossa, que se passou aqui ontem? não acredito que estava a dormir num meio de um barraco T_T acho que foi o primeiro que perdi Eu perco todos Citar
SetimoAnao Postado 10 de setembro 2014 Postado 10 de setembro 2014 Sim eu sei que o rapaz é americano eu estava a falar dos comentários.. E sim, eu sei que acontece em todo o lado, mas eu acho que nos outros sítios é mais aceitado do que em Portugal. Tu vais aos EUA, à Inglaterra, a Itália e vês lá montes de casais gays e ninguém se importa. Aqui aparece 1 casal e toda a gente goza. Sim, eu percebi. Estava só a usar o vídeo como exemplo de que mesmo num país visto como dos mais modernos/mente aberta/cenas, também há problemas do género. Seja como for, com o tempo vai tudo ao sítio 1 Citar
Tiagotv Postado 10 de setembro 2014 Postado 10 de setembro 2014 Bom dia meu povo nossa, que se passou aqui ontem? não acredito que estava a dormir num meio de um barraco T_T acho que foi o primeiro que perdi Também perdi Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.