Squalexy Postado 11 de setembro 2014 Postado 11 de setembro 2014 Folga Esta palavra diz-vos algo? Diz Oh wait, na minha terra chama-se... "Férias" Muhahahaha Aproveita bem 2 Citar
Forbidden Postado 11 de setembro 2014 Postado 11 de setembro 2014 Vamos fazer o quê? Chorar e lamentar? O que está feito está feito e o melhor que temos a fazer é rir do assunto. Evitar fazer o mesmo? E que daqui a algum tempo passa-se a mesma coisa... Citar
HHHugo Postado 11 de setembro 2014 Postado 11 de setembro 2014 Hoje estou mega nervoso. Há muito que não me sentia assim. Daqui a algumas horas vou fazer o exame mais importante do meu curso. 11 Citar
João Fernandes Postado 11 de setembro 2014 Postado 11 de setembro 2014 Hoje estou mega nervoso. Há muito que não me sentia assim. Daqui a algumas horas vou fazer o exame mais importante do meu curso. Boa sorte Hugo, estamos contigo! 2 Citar
Tiagotv Postado 11 de setembro 2014 Postado 11 de setembro 2014 Hoje estou mega nervoso. Há muito que não me sentia assim. Daqui a algumas horas vou fazer o exame mais importante do meu curso. Boa sorte Nunca te tinha visto por estas bandas xD Aposto que vai correr bem! 4 Citar
AndreSantos Postado 11 de setembro 2014 Postado 11 de setembro 2014 Hoje estou mega nervoso. Há muito que não me sentia assim. Daqui a algumas horas vou fazer o exame mais importante do meu curso. Que corra bem. 2 Citar
Diogo_M Postado 11 de setembro 2014 Postado 11 de setembro 2014 Hoje estou mega nervoso. Há muito que não me sentia assim. Daqui a algumas horas vou fazer o exame mais importante do meu curso. Boa sorte Hugo 2 Citar
Rick Postado 11 de setembro 2014 Postado 11 de setembro 2014 Hoje estou mega nervoso. Há muito que não me sentia assim. Daqui a algumas horas vou fazer o exame mais importante do meu curso. Boa sorte Hugo 2 Citar
João_O Postado 11 de setembro 2014 Postado 11 de setembro 2014 Hoje estou mega nervoso. Há muito que não me sentia assim. Daqui a algumas horas vou fazer o exame mais importante do meu curso. Boa sorte Hugo (se calhar vim tarde xD) 2 Citar
Duarte Postado 11 de setembro 2014 Postado 11 de setembro 2014 Oh Duarte tu armas-te muito em engraçadinho, mas ah vezes em que é completamente ridiculo essa tua maneira de ser. Estava-me a referir a alguns foristas que dizem todos contentes que fazem parte de um grupo dos rebeldes, enfim dei a minha opinião e concordo plenamente com o que o João_O disse, ele disse tudo! Para ti, que não gostas nada de arranjar confusões no fórum e tentas ser queridinho por todos, mas não consegues: true story Sim, hoje em dia dar uma opinião menos agradável é ser mal educado, "rebelde" ou mesmo arrogante. 13 Citar
João Fernandes Postado 11 de setembro 2014 Postado 11 de setembro 2014 (editado) Para ti, que não gostas nada de arranjar confusões no fórum e tentas ser queridinho por todos, mas não consegues: Tudo bem Editado 11 de setembro 2014 por João Fernandes 1 Citar
Jão Postado 11 de setembro 2014 Postado 11 de setembro 2014 Não Pelos vistos alguém deixou descendentes aqui pelo fórum 5 Citar
Squalexy Postado 11 de setembro 2014 Postado 11 de setembro 2014 Eu pessoalmente não acho que está a haver mau ambiente por aqui, se ninguém solta o frango de vez em quando isto murcha Adoro tudo o que escreves São, dizes tudo de uma forma simples, eficaz e direta, sem grandes consentimentos. E dizes as coisas de forma muito correta, és um forista que até gosto bastante de ler. Mas quando se começa a insultar alguém, qualquer que seja ela e o motivo de o fazer, perde-se alguma credibilidade. Eu acho que nem vi a conversa toda para saber se o teu insulto foi ou não bem dirigido, mas é um insulto na mesma e eu acho que nunca há razões numa conversa para dar uso a eles. Numa brincadeira ou até num ato mais íntimo não digo, é perfeitamente natural. Mas mesmo que tenha sido contra o Rodolfo acho que não era necessário Eu quero e continuo a apreciar que estejas sempre presente para meter quem quer que seja no lugar, para dar os teus argumentos (que tenho a certeza que não faltam) e fazer pensar um bocadinho quem às vezes se estica demais. Mas partir para os insultos é que não, tenho mais do que a certeza que consegues arrasar na mesma sem isso E eu vi a conversa assim ao alto, já nem me lembro do motivo da discussão. Mas outra vez o Rodolfo? Em vez de resolverem isto de uma vez por todas com ele estão sempre a trazer o mesmo assunto aqui. Quem vem aqui ler os posts é que acaba por saber da vida íntima de toda a gente ao pormenor Por mais razões que vocês têm em odiá-lo, não acho necessário transmiti-lo a toda a gente. Se ninguém quer fama então ninguém precisa de vir dar shows destes. Discutem lá à brava com ele mas por mensagem privada, é muito melhor na minha opinião 4 Citar
Duarte Postado 11 de setembro 2014 Postado 11 de setembro 2014 alguém que me venha fazer o jantar (leia-se hotdogs) . Dá-se recompensas. 2 Citar
Squalexy Postado 11 de setembro 2014 Postado 11 de setembro 2014 alguém que me venha fazer o jantar (leia-se hotdogs) . Dá-se recompensas. Posso procurar contigo? 1 Citar
Duarte Postado 11 de setembro 2014 Postado 11 de setembro 2014 Posso procurar contigo? alguém que me venha fazer o jantar (leia-se hotdogs) e também ao Alexy (provavelmente ele vai comer whiskas saquetas ) Dá-se recompensas. 1 Citar
MPombo Postado 11 de setembro 2014 Postado 11 de setembro 2014 Denoto aqui um novo casal! Estou errado? Adoro! Citar
Duarte Postado 11 de setembro 2014 Postado 11 de setembro 2014 Denoto aqui um novo casal! Estou errado? Adoro! Quem ? Citar
TheSecret Postado 11 de setembro 2014 Postado 11 de setembro 2014 alguém que me venha fazer o jantar (leia-se hotdogs) . Dá-se recompensas. Se te chamasses Lourenço Ortigão. maybe Citar
Duarte Postado 11 de setembro 2014 Postado 11 de setembro 2014 Se te chamasses Lourenço Ortigão. maybe E se eu for gêmeo do Colton Haynes ? Citar
TheSecret Postado 11 de setembro 2014 Postado 11 de setembro 2014 E se eu for gêmeo do Colton Haynes ? Ok, convenceste-me Citar
Duarte Postado 11 de setembro 2014 Postado 11 de setembro 2014 Ok, convenceste-me Ai que bom Mas agora já jantei Citar
Fofusco Postado 11 de setembro 2014 Postado 11 de setembro 2014 Ai é tão estranho chegar ao forum depois de um dia cansativo e não ser recebido com um like da Sãozinha. 6 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.