Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Vamos fazer o quê? Chorar e lamentar? O que está feito está feito e o melhor que temos a fazer é rir do assunto. :haha:

Evitar fazer o mesmo? E que daqui a algum tempo passa-se a mesma coisa...

Postado

Hoje estou mega nervoso. Há muito que não me sentia assim. Daqui a algumas horas vou fazer o exame mais importante do meu curso.

Boa sorte :) Nunca te tinha visto por estas bandas xD Aposto que vai correr bem!

• Gosto 4
Postado

Hoje estou mega nervoso. Há muito que não me sentia assim. Daqui a algumas horas vou fazer o exame mais importante do meu curso.

Boa sorte Hugo  :happy:

• Gosto 2
Postado

Boa sorte Hugo :D (se calhar vim tarde xD)

• Gosto 2
Postado

Oh Duarte tu armas-te muito em engraçadinho, mas ah vezes em que é completamente ridiculo essa tua maneira de ser. Estava-me a referir a alguns foristas que dizem todos contentes que fazem parte de um grupo dos rebeldes, enfim dei a minha opinião e concordo plenamente com o que o João_O disse, ele disse tudo!

Para ti, que não gostas nada de arranjar confusões no fórum e tentas ser queridinho por todos, mas não consegues: 

oprahlaughin.gif?w=1024&h=600

10414654_10152436093771147_7374399475609

true story

Sim, hoje em dia dar uma opinião menos agradável é ser mal educado, "rebelde" ou mesmo arrogante. 

• Gosto 13
Postado

Eu pessoalmente não acho que está a haver mau ambiente por aqui, se ninguém solta o frango de vez em quando isto murcha :haha:

Adoro tudo o que escreves São, dizes tudo de uma forma simples, eficaz e direta, sem grandes consentimentos. E dizes as coisas de forma muito correta, és um forista que até gosto bastante de ler. Mas quando se começa a insultar alguém, qualquer que seja ela e o motivo de o fazer, perde-se alguma credibilidade. Eu acho que nem vi a conversa toda para saber se o teu insulto foi ou não bem dirigido, mas é um insulto na mesma e eu acho que nunca há razões numa conversa para dar uso a eles. Numa brincadeira ou até num ato mais íntimo não digo, é perfeitamente natural. Mas mesmo que tenha sido contra o Rodolfo acho que não era necessário ;)

Eu quero e continuo a apreciar que estejas sempre presente para meter quem quer que seja no lugar, para dar os teus argumentos (que tenho a certeza que não faltam) e fazer pensar um bocadinho quem às vezes se estica demais. Mas partir para os insultos é que não, tenho mais do que a certeza que consegues arrasar na mesma sem isso :D

E eu vi a conversa assim ao alto, já nem me lembro do motivo da discussão. Mas outra vez o Rodolfo? Em vez de resolverem isto de uma vez por todas com ele estão sempre a trazer o mesmo assunto aqui. Quem vem aqui ler os posts é que acaba por saber da vida íntima de toda a gente ao pormenor  :S Por mais razões que vocês têm em odiá-lo, não acho necessário transmiti-lo a toda a gente. Se ninguém quer fama então ninguém precisa de vir dar shows destes. Discutem lá à brava com ele mas por mensagem privada, é muito melhor na minha opinião :D

• Gosto 4

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...