Jump to content

Posts Recomendados

Postado

O caso mais caricato que me aconteceu foi em Português no 12 ano. Eu e a minha colega trocávamos os testes ao fazê-los, ela fazia-me a gramática e eu fazia a composição/expressão escrita dela. Houve uma vez que ela escreveu na folha de teste dela a lápis "não estou a conseguir copiar", para me tentar avisar, não me lembro agora porque motivo (devia ser alguma coisa da gramática que ela tinha nas cábulas ou assim), e depois esqueceu-se de apagar e foi entregue assim à prof. Ela nunca mencionou nada, mas depois nos testes seguintes estava sempre a olhar para nós. Mas conseguíamos copiar na mesma.  :mosking:  :mosking:

Uma vez fiz um teste de História A no auditório . Só sei que abri o livro para copiar as palavras (tinhamos texto do livro no enunciado e tinhamos de descobrir a palavra que falta) e também sei que me roubaram a folha de respostas depois para copiar. 

• Gosto 2
Postado (editado)

No 12º ano não fazíamos cábulas mas copiávamos a escolha múltipla em Português.

Era um anfiteatro e nós esperávamos que os mais espertos fizessem e depois copiávamos quase todos.

Era um trabalho de equipa. :mosking:

Editado por luadpp
  • Gosto 3
Postado

Era tão viciado nesse jogo!!! Depois emprestei a minha DS e nunca mais pude jogar :(

Eu era viciada neste e naquele da Beyonce :rofl: Ainda me lembro de eu e as minhas amigas andarmos todas com a nossa Nintendo a jogar umas com as outras naquele modo tipo multipleyer xD

• Gosto 1
Postado

Eu era viciada neste e naquele da Beyonce :rofl: Ainda me lembro de eu e as minhas amigas andarmos todas com a nossa Nintendo a jogar umas com as outras naquele modo tipo multipleyer xD

Jogo da Beyonce ? Ahahahaha morri 

Postado

Nem fazia ideia que ela tinha um jogo ahahahah. Parece a Barbie. 

Essa cultura geral Duarte?! Cábulas sabes fazer mas jogos da Nintendo DS já não dominas tu :|:haha: É um jogo só de mini jogos em que tudo gira a volta de músicas x) Opa é giro :blush:

• Gosto 1
Postado

Essa cultura geral Duarte?! Cábulas sabes fazer mas jogos da Nintendo DS já não dominas tu :|:haha: É um jogo só de mini jogos em que tudo gira a volta de músicas x) Opa é giro :blush:

Isso é do século passado , a minha cultura não chega tão longe :rolleyes: A verdade é que não sou nada dado a jogos .

• Gosto 1
Postado

Isso é do século passado , a minha cultura não chega tão longe :rolleyes: A verdade é que não sou nada dado a jogos .

Aiii do século passado .. Só para deitar abaixo e dizer que estou velha :( Não fizesses cabulas a História que tinhas aprendido esta parte fundamental da história dos tempos modernos em a Beyonce dá cara por um jogo da Nintendo :beee:

:mosking: Agora a sério, também só conheço os 2 jogos que disse :rofl:

Postado

Aiii do século passado .. Só para deitar abaixo e dizer que estou velha :( Não fizesses cabulas a História que tinhas aprendido esta parte fundamental da história dos tempos modernos em a Beyonce dá cara por um jogo da Nintendo :beee:

:mosking: Agora a sério, também só conheço os 2 jogos que disse :rofl:

Eu ainda conheço o Mario Carts, que por acaso adorava. 

Fui hoje cortar o cabelo e acho que fiquei sem uma parte de mim. :|

Daqui a um ou dois ano lá apareço outra vez... :rolleyes:

Também odeio cortar o cabelo. 

• Gosto 1
Postado (editado)

Fui hoje cortar o cabelo e acho que fiquei sem uma parte de mim. :| Daqui a um ou dois ano lá apareço outra vez... :rolleyes:

Sem uma parte e que não é pequena de certeza :rolleyes: Típica ida ao cabeleireiro em que dizemos "é só cortar as pontas, O MÍNIMO POSSÍVEL" e vimos de lá carecas :|

Também odeio cortar o cabelo. 

Se fosses mulher ainda odiavas mais, acredita xD O que as cabeleireiras nos fazem é um crime :dry:

Editado por Joana Pereira
  • Gosto 2
Postado

Sem uma parte e que não é pequena de certeza :rolleyes: Típica ida ao cabeleireiro em que dizemos "é só cortar as pontas, O MÍNIMO POSSÍVEL" e vimos de lá carecas :|

Se fosses mulher ainda odiavas mais, acredita xD

Drama lvl 10000

é assim que eu me sinto também. 

• Gosto 1
Postado

O caso mais caricato que me aconteceu foi em Português no 12 ano. Eu e a minha colega trocávamos os testes ao fazê-los, ela fazia-me a gramática e eu fazia a composição/expressão escrita dela. Houve uma vez que ela escreveu na folha de teste dela a lápis "não estou a conseguir copiar", para me tentar avisar, não me lembro agora porque motivo (devia ser alguma coisa da gramática que ela tinha nas cábulas ou assim), e depois esqueceu-se de apagar e foi entregue assim à prof. Ela nunca mencionou nada, mas depois nos testes seguintes estava sempre a olhar para nós. Mas conseguíamos copiar na mesma.  :mosking:  :mosking:

Oh God eu também cheguei a trocar algumas vezes os testes com alguns dos meus colegas só para lhes fazer algumas respostas :rolleyes: Era isso e encostar o teste ao canto da mesa para poderem ver :rofl: Desde sempre fui o mais cobiçado da turma para estas coisas 8)

• Gosto 1
Postado

Opa, é um bocado drama .. Mas só nível 100 vá  :haha:  Porque é verdade, elas cortam sempre MUITO mesmo, e o cabelo depois demora tanto tempo a crescer .. A sério :(

Passa a cortar em casa ao teu gosto. 

Oh God eu também cheguei a trocar algumas vezes os testes com alguns dos meus colegas só para lhes fazer algumas respostas :rolleyes: Era isso e encostar o teste ao canto da mesa para poderem ver :rofl: Desde sempre fui o mais cobiçado da turma para estas coisas 8)

E ainda dizias que não usavas cábulas :rolleyes: 

Postado

Tudo isso se só querias falar a última frase... que convencido...  :rolleyes:  :rolleyes:

• Gosto 4
Postado

Estou eu aqui muito sossegado, abro a janela e que barulho magnífico é que me vem aos ouvidos?

O da música pimba das festas da terrinha :wub: (sqn) ...

:| Já não se aguenta. O meu quarto precisa de arejar mas não ao som desta macumba :haha:

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...