Duarte Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 O caso mais caricato que me aconteceu foi em Português no 12 ano. Eu e a minha colega trocávamos os testes ao fazê-los, ela fazia-me a gramática e eu fazia a composição/expressão escrita dela. Houve uma vez que ela escreveu na folha de teste dela a lápis "não estou a conseguir copiar", para me tentar avisar, não me lembro agora porque motivo (devia ser alguma coisa da gramática que ela tinha nas cábulas ou assim), e depois esqueceu-se de apagar e foi entregue assim à prof. Ela nunca mencionou nada, mas depois nos testes seguintes estava sempre a olhar para nós. Mas conseguíamos copiar na mesma. Uma vez fiz um teste de História A no auditório . Só sei que abri o livro para copiar as palavras (tinhamos texto do livro no enunciado e tinhamos de descobrir a palavra que falta) e também sei que me roubaram a folha de respostas depois para copiar. 2 Citar
luadpp Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 (editado) No 12º ano não fazíamos cábulas mas copiávamos a escolha múltipla em Português. Era um anfiteatro e nós esperávamos que os mais espertos fizessem e depois copiávamos quase todos. Era um trabalho de equipa. Editado 12 de setembro 2014 por luadpp 3 Citar
Joana Pereira Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 Era tão viciado nesse jogo!!! Depois emprestei a minha DS e nunca mais pude jogar Eu era viciada neste e naquele da Beyonce Ainda me lembro de eu e as minhas amigas andarmos todas com a nossa Nintendo a jogar umas com as outras naquele modo tipo multipleyer xD 1 Citar
Duarte Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 Eu era viciada neste e naquele da Beyonce Ainda me lembro de eu e as minhas amigas andarmos todas com a nossa Nintendo a jogar umas com as outras naquele modo tipo multipleyer xD Jogo da Beyonce ? Ahahahaha morri Citar
Joana Pereira Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 Jogo da Beyonce ? Ahahahaha morri Ya Não gozes Duarte xD Este: Citar
Duarte Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 Ya Não gozes Duarte xD Este: Nem fazia ideia que ela tinha um jogo ahahahah. Parece a Barbie. 2 Citar
luadpp Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 Eu nunca tive uma Nintendo nem qualquer outra consola de jogos. Mas ainda bem porque caso contrário eu nunca saía de casa, vicio-me facilmente. 3 Citar
Joana Pereira Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 Nem fazia ideia que ela tinha um jogo ahahahah. Parece a Barbie. Essa cultura geral Duarte?! Cábulas sabes fazer mas jogos da Nintendo DS já não dominas tu É um jogo só de mini jogos em que tudo gira a volta de músicas x) Opa é giro 1 Citar
Duarte Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 Essa cultura geral Duarte?! Cábulas sabes fazer mas jogos da Nintendo DS já não dominas tu É um jogo só de mini jogos em que tudo gira a volta de músicas x) Opa é giro Isso é do século passado , a minha cultura não chega tão longe A verdade é que não sou nada dado a jogos . 1 Citar
luadpp Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 Fui hoje cortar o cabelo e acho que fiquei sem uma parte de mim. Daqui a um ou dois ano lá apareço outra vez... Citar
Joana Pereira Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 Isso é do século passado , a minha cultura não chega tão longe A verdade é que não sou nada dado a jogos . Aiii do século passado .. Só para deitar abaixo e dizer que estou velha Não fizesses cabulas a História que tinhas aprendido esta parte fundamental da história dos tempos modernos em a Beyonce dá cara por um jogo da Nintendo Agora a sério, também só conheço os 2 jogos que disse Citar
Duarte Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 Aiii do século passado .. Só para deitar abaixo e dizer que estou velha Não fizesses cabulas a História que tinhas aprendido esta parte fundamental da história dos tempos modernos em a Beyonce dá cara por um jogo da Nintendo Agora a sério, também só conheço os 2 jogos que disse Eu ainda conheço o Mario Carts, que por acaso adorava. Fui hoje cortar o cabelo e acho que fiquei sem uma parte de mim. Daqui a um ou dois ano lá apareço outra vez... Também odeio cortar o cabelo. 1 Citar
Joana Pereira Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 (editado) Fui hoje cortar o cabelo e acho que fiquei sem uma parte de mim. Daqui a um ou dois ano lá apareço outra vez... Sem uma parte e que não é pequena de certeza Típica ida ao cabeleireiro em que dizemos "é só cortar as pontas, O MÍNIMO POSSÍVEL" e vimos de lá carecas Também odeio cortar o cabelo. Se fosses mulher ainda odiavas mais, acredita xD O que as cabeleireiras nos fazem é um crime Editado 12 de setembro 2014 por Joana Pereira 2 Citar
Duarte Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 Sem uma parte e que não é pequena de certeza Típica ida ao cabeleireiro em que dizemos "é só cortar as pontas, O MÍNIMO POSSÍVEL" e vimos de lá carecas Se fosses mulher ainda odiavas mais, acredita xD Drama lvl 10000 é assim que eu me sinto também. 1 Citar
Joana Pereira Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 Drama lvl 10000 é assim que eu me sinto também. Opa, é um bocado drama .. Mas só nível 100 vá Porque é verdade, elas cortam sempre MUITO mesmo, e o cabelo depois demora tanto tempo a crescer .. A sério Citar
Diogo_M Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 O caso mais caricato que me aconteceu foi em Português no 12 ano. Eu e a minha colega trocávamos os testes ao fazê-los, ela fazia-me a gramática e eu fazia a composição/expressão escrita dela. Houve uma vez que ela escreveu na folha de teste dela a lápis "não estou a conseguir copiar", para me tentar avisar, não me lembro agora porque motivo (devia ser alguma coisa da gramática que ela tinha nas cábulas ou assim), e depois esqueceu-se de apagar e foi entregue assim à prof. Ela nunca mencionou nada, mas depois nos testes seguintes estava sempre a olhar para nós. Mas conseguíamos copiar na mesma. Oh God eu também cheguei a trocar algumas vezes os testes com alguns dos meus colegas só para lhes fazer algumas respostas Era isso e encostar o teste ao canto da mesa para poderem ver Desde sempre fui o mais cobiçado da turma para estas coisas 1 Citar
Duarte Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 Opa, é um bocado drama .. Mas só nível 100 vá Porque é verdade, elas cortam sempre MUITO mesmo, e o cabelo depois demora tanto tempo a crescer .. A sério Passa a cortar em casa ao teu gosto. Oh God eu também cheguei a trocar algumas vezes os testes com alguns dos meus colegas só para lhes fazer algumas respostas Era isso e encostar o teste ao canto da mesa para poderem ver Desde sempre fui o mais cobiçado da turma para estas coisas E ainda dizias que não usavas cábulas Citar
Joana Pereira Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 Passa a cortar em casa ao teu gosto Se soubesse cortar, acredita que era o que fazia Citar
Duarte Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 Se soubesse cortar, acredita que era o que fazia É só pegar numa tesoura e zás. Não pode ser complicado Citar
Jão Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 Oh God eu também cheguei a trocar algumas vezes os testes com alguns dos meus colegas só para lhes fazer algumas respostas Era isso e encostar o teste ao canto da mesa para poderem ver Desde sempre fui o mais cobiçado da turma para estas coisas Tudo isso se só querias falar a última frase... que convencido... 4 Citar
Diogo_M Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 Tudo isso se só querias falar a última frase... que convencido... Realista Passa a cortar em casa ao teu gosto. E ainda dizias que não usavas cábulas E não usava 1 Citar
Duarte Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 Realista E não usava Copiavas, muito pior. Ao menos as cábulas mostram preocupação com as notas porque dão trabalho a fazer 2 Citar
Joana Pereira Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 É só pegar numa tesoura e zás. Não pode ser complicado Naaaaa! Tu queres é que me aconteça algo deste género .. :rofl: Citar
Duarte Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 Naaaaa! Tu queres é que me aconteça algo deste género .. :rofl: ahahah para isso é que depois existem extenções ou perucas 1 Citar
Squalexy Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 Estou eu aqui muito sossegado, abro a janela e que barulho magnífico é que me vem aos ouvidos? O da música pimba das festas da terrinha (sqn) ... Já não se aguenta. O meu quarto precisa de arejar mas não ao som desta macumba Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.