Jump to content

Posts Recomendados

Postado

O Fofusco vai odiar o último smile  :rolleyes:  :haha:

*reação do Fofusco*

tumblr_lhv18nlYCe1qgqlb5_1.gif

:mosking:

Nahhh  :mosking:

giphy.gif

É suposto significar que você é um granda maluco :rolleyes:

100%25_True.gif

• Gosto 3
Postado

Hoje encontrei a minha ex (graças a deus) prof. de filosofia. Não podia de deixar de fazer um sorriso amarelo falso e pensar em qualquer coisa como "espero que estejas no olho da rua por ninguem merece aturar-te". 

• Gosto 3
Postado

Hoje encontrei a minha ex (graças a deus) prof. de filosofia. Não podia de deixar de fazer um sorriso amarelo falso e pensar em qualquer coisa como "espero que estejas no olho da rua por ninguem merece aturar-te". 

Era disciplina que eu tambem nao gostava nada.... e os professores têm sempre ar de lunáticos e meio malucos :haha:

• Gosto 1
Postado

Era disciplina que eu tambem nao gostava nada.... e os professores têm sempre ar de lunáticos e meio malucos :haha:

Eu detesto! Simplesmente detesto! E a mulher era horrível e pronto, era isso. E andava de gabardina e chapelinho ridículo impermeável, parecia uma pescadora. 

• Gosto 1
Postado

Filosofia era das disciplinas que eu mais gostava. :haha: Mas sim, a minha professora também tinha ar de maluca.

Eu também adorava Filosofia, foi das minhas melhores notas do secundário. E a professora era um máximo, mandava cá umas gargalhadas na sala de aula :rofl: Todo o liceu adorava aquela prof :P

Postado

Filosofia era das disciplinas que eu mais gostava. :haha: Mas sim, a minha professora também tinha ar de maluca.

A minha queria que nós decorassemos o manual. Uma vez perguntei-lhe de onde vinham as ideias inatas e ela disse umas 10 vezes que as ideias inatas eram aquilo e ponto, não explicou, não disse de onde vinham nada, que era assim que tinha de memorizar (repetia esta a palavra todo o santo dia) porque era assim que vinha no manual e eu tinha de aceitar. Eu fartei-me e disse-lhe "quando escrever no teste que os únicornios são rosa choque e têm asas, vai ter de aceitar porque é assim que está escrito na folha de teste". 

Bitch :diablo: 

• Gosto 2
Postado

Eu só tive um prof, ele era tão estranho. Eu tinha medo dele  :haha:

• Gosto 1
Postado

Os professores de Filosofia fazem-me lembrar a Professora Trelawney ou mesmo a Luna Lovegood :mosking:

Agora disseste tudo. :cool: Deve ser defeito da disciplina, pelo que vejo o mal é geral. :D

• Gosto 1
Postado

Agora disseste tudo. :cool: Deve ser defeito da disciplina, pelo que vejo o mal é geral. :D

:haha: Coitados devem ter que ler milhões de livros e autores e teorias que quando chegam a altura de ensinar.....ficam avariados do sistema :mosking:

• Gosto 1
Postado

Os professores de Filosofia fazem-me lembrar a Professora Trelawney ou mesmo a Luna Lovegood :mosking:

Quem me dera ter uma delas como professora :D :D

• Gosto 2
Postado (editado)

Quem me dera ter uma delas como professora :D :D

Naa eu preferia uma diva McGonagall :cool: Não há nada mais excitante do que ver uma velha zangada em acção contra o mundo :blush:

Editado por MPombo
  • Gosto 1
Postado

O meu primeiro prof de Filosofia tirava macacos do nariz e limpava os ovidos com os dedos nas aulas...nós gozavamos tanto com ele! Depois encontramos um video dele a fazer publicidade para a Frize, a fazer de Padre e foi tipo, brutal :haha: nós faziamos tanta porcaria ao homem, coitado :haha:

• Gosto 2
Postado (editado)

A minha queria que nós decorassemos o manual. Uma vez perguntei-lhe de onde vinham as ideias inatas e ela disse umas 10 vezes que as ideias inatas eram aquilo e ponto, não explicou, não disse de onde vinham nada, que era assim que tinha de memorizar (repetia esta a palavra todo o santo dia) porque era assim que vinha no manual e eu tinha de aceitar. Eu fartei-me e disse-lhe "quando escrever no teste que os únicornios são rosa choque e têm asas, vai ter de aceitar porque é assim que está escrito na folha de teste". 

Bitch :diablo:

Eu também detestava a minha prof de Filosofia :| tinha a mania :haha:  as ideias e as opiniões dela eram sempre as certas, os alunos não podiam dar uma opinião contrária à sua, senão dizia que isso não é verdade nem é assim e que eram um disparate :haha:  passavamos as aulas a ler textos do manual :rolleyes::|  a nossa sorte é que ela ficou tão farta de nós que se reformou no 2º período :haha:  (já era idosa :cool: ) basicamente era uma prof passada :sleep:

Editado por Ivo_ML93
Postado

Eu também detestava a minha prof de Filosofia :| tinha a mania :haha:  as ideias e as opiniões dela eram sempre as certas, os alunos não podiam dar uma opinião contrária à sua, senão dizia que isso não é verdade nem é assim e que eram um disparate :haha:  passavamos as aulas a ler textos do manual :rolleyes::|  a nossa sorte é que ela ficou tão farta de nós que se reformou no 2º período :haha:  (já era idosa :cool: ) basicamente era uma prof passada :sleep:

Até ai eu diria que foste da minha turma. Depois vem a parte em que eu a aturei 2 anos e foi minha DT num deles -.- 

Postado

Para ser sincero tenho muito poucas saudades do secundário. Divirto-me muito mais na faculdade, conheci pessoas muito melhores e mais interessantes e o tempo passa muito mais depressa.

• Gosto 3
Postado

Naa eu preferia uma diva McGonagall :cool: Não há nada mais excitante do que ver uma velha zangada em acção contra o mundo :blush:

Adoro  :D minha professora favorita :wub: 

O Hagrid e o Lupin também era bons professores :D Mas ligo-os mais à vida "externa"

• Gosto 1
Postado

O meu primeiro prof de Filosofia tirava macacos do nariz e limpava os ovidos com os dedos nas aulas...nós gozavamos tanto com ele! Depois encontramos um video dele a fazer publicidade para a Frize, a fazer de Padre e foi tipo, brutal :haha: nós faziamos tanta porcaria ao homem, coitado :haha:

:haha: Omgg que brutal!! Uma vez nós metemos ratitos ( hamsters) na aula para nao haver teste de Francês!! :haha:

Mas tramámo-nos porque depois houve teste surpresa :mosking:

Adoro  :D minha professora favorita :wub:

O Hagrid e o Lupin também era bons professores :D Mas ligo-os mais à vida "externa"

Engraçado que também é a minha professora preferida!! Eu amava quando ela aparecia nos livros sempre brusca e a levar tudo e todos à frente, e no ultimo filme, a forma como ela divouuu! Ai eu choreiiiii :crying:

Mas também queria ter um prof como o Snape :P Admito :rolleyes:

• Gosto 1
Postado

:haha: Omgg que brutal!! Uma vez nós metemos ratitos ( hamsters) na aula para nao haver teste de Francês!! :haha:

Que rebeldia essa gente! 

• Gosto 1
Postado

Cala-te!!! ahah, isso é demasiado à frente! Coitados dos hamsters Mauro...o que é que lhes aconteceu?

Nós combinavamos coisas antes da aula comecar, do genero, ao segundo toque toda a gente comecava a olhar para o tecto ou a tossir, opa o homem passava-se! 

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...