Rick Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 Ámen Secret! O Fofusco vai odiar o último smile calma minha gente não sejam ciumentos eu tenho namorado 4 Citar
Fofusco Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 O Fofusco vai odiar o último smile *reação do Fofusco* Nahhh É suposto significar que você é um granda maluco 3 Citar
Duarte Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 Hoje encontrei a minha ex (graças a deus) prof. de filosofia. Não podia de deixar de fazer um sorriso amarelo falso e pensar em qualquer coisa como "espero que estejas no olho da rua por ninguem merece aturar-te". 3 Citar
MPombo Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 Hoje encontrei a minha ex (graças a deus) prof. de filosofia. Não podia de deixar de fazer um sorriso amarelo falso e pensar em qualquer coisa como "espero que estejas no olho da rua por ninguem merece aturar-te". Era disciplina que eu tambem nao gostava nada.... e os professores têm sempre ar de lunáticos e meio malucos 1 Citar
Duarte Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 Era disciplina que eu tambem nao gostava nada.... e os professores têm sempre ar de lunáticos e meio malucos Eu detesto! Simplesmente detesto! E a mulher era horrível e pronto, era isso. E andava de gabardina e chapelinho ridículo impermeável, parecia uma pescadora. 1 Citar
Myke Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 Filosofia era das disciplinas que eu mais gostava. Mas sim, a minha professora também tinha ar de maluca. 1 Citar
Tiagotv Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 "Um dia destes mato-te em mim, mas até lá morro por ti" Pedro Chagas Freitas 5 Citar
Tiago Madeira Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 Filosofia era das disciplinas que eu mais gostava. Mas sim, a minha professora também tinha ar de maluca. Eu também adorava Filosofia, foi das minhas melhores notas do secundário. E a professora era um máximo, mandava cá umas gargalhadas na sala de aula Todo o liceu adorava aquela prof Citar
Duarte Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 Filosofia era das disciplinas que eu mais gostava. Mas sim, a minha professora também tinha ar de maluca. A minha queria que nós decorassemos o manual. Uma vez perguntei-lhe de onde vinham as ideias inatas e ela disse umas 10 vezes que as ideias inatas eram aquilo e ponto, não explicou, não disse de onde vinham nada, que era assim que tinha de memorizar (repetia esta a palavra todo o santo dia) porque era assim que vinha no manual e eu tinha de aceitar. Eu fartei-me e disse-lhe "quando escrever no teste que os únicornios são rosa choque e têm asas, vai ter de aceitar porque é assim que está escrito na folha de teste". Bitch 2 Citar
Rick Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 Era disciplina que eu tambem nao gostava nada.... e os professores têm sempre ar de lunáticos e meio malucos Eu só tive um prof, ele era tão estranho. Eu tinha medo dele 1 Citar
MPombo Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 Eu só tive um prof, ele era tão estranho. Eu tinha medo dele Os professores de Filosofia fazem-me lembrar a Professora Trelawney ou mesmo a Luna Lovegood 1 Citar
Jão Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 Os professores de Filosofia fazem-me lembrar a Professora Trelawney ou mesmo a Luna Lovegood Agora disseste tudo. Deve ser defeito da disciplina, pelo que vejo o mal é geral. 1 Citar
Duarte Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 Só na minha escola é que essa espécime não são lunáticos nem divertidos ?!!! 1 Citar
MPombo Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 Agora disseste tudo. Deve ser defeito da disciplina, pelo que vejo o mal é geral. Coitados devem ter que ler milhões de livros e autores e teorias que quando chegam a altura de ensinar.....ficam avariados do sistema 1 Citar
Rick Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 Os professores de Filosofia fazem-me lembrar a Professora Trelawney ou mesmo a Luna Lovegood Quem me dera ter uma delas como professora :D 2 Citar
MPombo Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 (editado) Quem me dera ter uma delas como professora :D Naa eu preferia uma diva McGonagall Não há nada mais excitante do que ver uma velha zangada em acção contra o mundo Editado 12 de setembro 2014 por MPombo 1 Citar
herportrait Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 Os professores de Filosofia fazem-me lembrar a Professora Trelawney ou mesmo a Luna Lovegood O meu primeiro prof de Filosofia tirava macacos do nariz e limpava os ovidos com os dedos nas aulas...nós gozavamos tanto com ele! Depois encontramos um video dele a fazer publicidade para a Frize, a fazer de Padre e foi tipo, brutal nós faziamos tanta porcaria ao homem, coitado 2 Citar
Vieira Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 (editado) A minha queria que nós decorassemos o manual. Uma vez perguntei-lhe de onde vinham as ideias inatas e ela disse umas 10 vezes que as ideias inatas eram aquilo e ponto, não explicou, não disse de onde vinham nada, que era assim que tinha de memorizar (repetia esta a palavra todo o santo dia) porque era assim que vinha no manual e eu tinha de aceitar. Eu fartei-me e disse-lhe "quando escrever no teste que os únicornios são rosa choque e têm asas, vai ter de aceitar porque é assim que está escrito na folha de teste". Bitch Eu também detestava a minha prof de Filosofia tinha a mania as ideias e as opiniões dela eram sempre as certas, os alunos não podiam dar uma opinião contrária à sua, senão dizia que isso não é verdade nem é assim e que eram um disparate passavamos as aulas a ler textos do manual a nossa sorte é que ela ficou tão farta de nós que se reformou no 2º período (já era idosa ) basicamente era uma prof passada Editado 12 de setembro 2014 por Ivo_ML93 Citar
Duarte Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 Eu também detestava a minha prof de Filosofia tinha a mania as ideias e as opiniões dela eram sempre as certas, os alunos não podiam dar uma opinião contrária à sua, senão dizia que isso não é verdade nem é assim e que eram um disparate passavamos as aulas a ler textos do manual a nossa sorte é que ela ficou tão farta de nós que se reformou no 2º período (já era idosa ) basicamente era uma prof passada Até ai eu diria que foste da minha turma. Depois vem a parte em que eu a aturei 2 anos e foi minha DT num deles -.- Citar
Tiagotv Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 Para ser sincero tenho muito poucas saudades do secundário. Divirto-me muito mais na faculdade, conheci pessoas muito melhores e mais interessantes e o tempo passa muito mais depressa. 3 Citar
Rick Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 Naa eu preferia uma diva McGonagall Não há nada mais excitante do que ver uma velha zangada em acção contra o mundo Adoro minha professora favorita O Hagrid e o Lupin também era bons professores Mas ligo-os mais à vida "externa" 1 Citar
MPombo Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 O meu primeiro prof de Filosofia tirava macacos do nariz e limpava os ovidos com os dedos nas aulas...nós gozavamos tanto com ele! Depois encontramos um video dele a fazer publicidade para a Frize, a fazer de Padre e foi tipo, brutal nós faziamos tanta porcaria ao homem, coitado Omgg que brutal!! Uma vez nós metemos ratitos ( hamsters) na aula para nao haver teste de Francês!! Mas tramámo-nos porque depois houve teste surpresa Adoro minha professora favorita O Hagrid e o Lupin também era bons professores Mas ligo-os mais à vida "externa" Engraçado que também é a minha professora preferida!! Eu amava quando ela aparecia nos livros sempre brusca e a levar tudo e todos à frente, e no ultimo filme, a forma como ela divouuu! Ai eu choreiiiii Mas também queria ter um prof como o Snape Admito 1 Citar
Duarte Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 Omgg que brutal!! Uma vez nós metemos ratitos ( hamsters) na aula para nao haver teste de Francês!! Mas tramámo-nos porque depois houve teste surpresa Que rebeldia essa gente! 1 Citar
herportrait Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 Omgg que brutal!! Uma vez nós metemos ratitos ( hamsters) na aula para nao haver teste de Francês!! Mas tramámo-nos porque depois houve teste surpresa Cala-te!!! ahah, isso é demasiado à frente! Coitados dos hamsters Mauro...o que é que lhes aconteceu? Nós combinavamos coisas antes da aula comecar, do genero, ao segundo toque toda a gente comecava a olhar para o tecto ou a tossir, opa o homem passava-se! 1 Citar
MPombo Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 Que rebeldia essa gente! Foi no 7º ano! Eu era meio rebelde na altura Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.