Myke Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 Eu não preciso de estudar e tiro quase sempre boas notas A minha média do curso profissional foi 14 Mas isso foi por causa da PAP, porque dos módulos foi de 15 ou 16, já não me lembro. Eu tive média de 15 e muito tenho a agradecer às cábulas. 2 Citar
herportrait Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 Eu não preciso de estudar e tiro quase sempre boas notas A minha média do curso profissional foi 14 Mas isso foi por causa da PAP, porque dos módulos foi de 15 ou 16, já não me lembro. Ui, olha eu bué inteligente 4 Citar
Diogo_M Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 Eu tive média de 15 e muito tenho a agradecer às cábulas. E eu não tive de agradecer a nada, agora pensa Citar
Duarte Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 Eu tive média de 15 e muito tenho a agradecer às cábulas. E dicionários minados de post-its? Quem nunca . 1 Citar
Tiago Madeira Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 Eu não preciso de estudar e tiro quase sempre boas notas A minha média do curso profissional foi 14 Mas isso foi por causa da PAP, porque dos módulos foi de 15 ou 16, já não me lembro. Oh isso é no secundário. Eu também acabei o secundário com 16,2 a estudar para os testes apenas na Véspera à noite Agora na faculdade já pia mais fino 2 Citar
Myke Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 E eu não tive de agradecer a nada, agora pensa Ai cala-te, pronto, fica lá com a tua inteligência de palerma 1 Citar
Carlosss Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 E dicionários minados de post-its? Quem nunca . Eu para a composição de inglês, cada folha tinha um bocado da composição, mas não estava tudo seguido xD Muitas vezes entreguei os dicionários na biblioteca sem apagar nada 1 Citar
Duarte Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 Eu para a composição de inglês, cada folha tinha um bocado da composição, mas não estava tudo seguido xD Muitas vezes entreguei os dicionários na biblioteca sem apagar nada Composições nunca pus porque sempre me safei muito bem a inglês. Agora aquelas gramáticas eram todas lá escritas. Citar
Tiagotv Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 (editado) Vão para a faculdade e logo vêm se não precisam de cábulas Editado 12 de setembro 2014 por Tiagotv Citar
Duarte Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 Vão para a faculdade e logo vêm se não precisam de cábulas Conheço quem faça cábulas no 3º ano . Citar
Diogo_M Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 omg *-* OMG, que fofos :3 :wub: 1 Citar
João_O Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 Quanto a cábulas, eu às vezes faço e muitas vezes nem preciso delas pois acabo por ter uma ideia do que lá está. São mesmo auxiliares de memória. Mas em Matemática e Físico-química eu punha tudo na máquina, mas a máquina dava muito mais jeito para Biologia, por exemplo. Em Filosofia eu tirei altas notas e até tinha dificuldades em decorar, mas chegava ao teste e lembrava-me mais ou menos das coisas. 1 Citar
Rick Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 Opa, TOP TOP TOP dai é mais facil nao emprestar tenho aqui um homem arranjar o quarto ok, mentira 2 Citar
Diogo_M Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 dai é mais facil nao emprestar tenho aqui um homem arranjar o quarto ok, mentira Deves estar a sonhar, Secret 1 Citar
Jão Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 Opa, TOP TOP TOP Por isso é que não empresto o meu a ninguém, e quando alguém quer ver alguma coisa vêem com ele na minha mão. 4 Citar
luadpp Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 Boa tarde malta! Em relação às cábulas, eu já as fiz para algumas disciplinas mas agora não uso, faculdade é outra coisa. Fazia para Inglês e Alemão e punha nos dicionários, mas ficava muito mas muito nervosa e praticamente não usava. No 10º ano fiz para Filosofia numa folha de teste e fui apanhada pela prof, passei a maior humilhação da minha vida. A sorte é que eu não tinha escrito nada e estávamos no início da prova. Citar
Joana Pereira Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 A propósito do andar aqui alguma malta a falar no passado e recordar .. NÃO GOZEM COMIGO! Mas à pouco fui ao sótão e vi lá a minha Nintendo DS e ainda não parei de jogar o jogo dos cãezinhos Alguém se lembra? 3 Citar
Duarte Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 Boa tarde malta! Em relação às cábulas, eu já as fiz para algumas disciplinas mas agora não uso, faculdade é outra coisa. Fazia para Inglês e Alemão e punha nos dicionários, mas ficava muito mas muito nervosa e praticamente não usava. No 10º ano fiz para Filosofia numa folha de teste e fui apanhada pela prof, passei a maior humilhação da minha vida. A sorte é que eu não tinha escrito nada e estávamos no início da prova. Isso é muita falta de talento para cábulas 1 Citar
Squalexy Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 A propósito do andar aqui alguma malta a falar no passado e recordar .. NÃO GOZEM COMIGO! Mas à pouco fui ao sótão e vi lá a minha Nintendo DS e ainda não parei de jogar o jogo dos cãezinhos Alguém se lembra? Era tão viciado nesse jogo!!! Depois emprestei a minha DS e nunca mais pude jogar 1 Citar
Duarte Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 Era tão viciado nesse jogo!!! Depois emprestei a minha DS e nunca mais pude jogar Eu jogava na nintendo da minha prima. E era um fail no jogo do disco. 2 Citar
Jão Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 O caso mais caricato que me aconteceu foi em Português no 12 ano. Eu e a minha colega trocávamos os testes ao fazê-los, ela fazia-me a gramática e eu fazia a composição/expressão escrita dela. Houve uma vez que ela escreveu na folha de teste dela a lápis "não estou a conseguir copiar", para me tentar avisar, não me lembro agora porque motivo (devia ser alguma coisa da gramática que ela tinha nas cábulas ou assim), e depois esqueceu-se de apagar e foi entregue assim à prof. Ela nunca mencionou nada, mas depois nos testes seguintes estava sempre a olhar para nós. Mas conseguíamos copiar na mesma. 5 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.