Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Eu não preciso de estudar e tiro quase sempre boas notas :haha:

A minha média do curso profissional foi 14 8) Mas isso foi por causa da PAP, porque dos módulos foi de 15 ou 16, já não me lembro.

Eu tive média de 15 e muito tenho a agradecer às cábulas. :smoke:
  • Gosto 2
Postado

A minha média do curso profissional foi 14 8) Mas isso foi por causa da PAP, porque dos módulos foi de 15 ou 16, já não me lembro.

Ui, olha eu bué inteligente :P

• Gosto 4
Postado

Oh isso é no secundário. Eu também acabei o secundário com 16,2 a estudar para os testes apenas na Véspera à noite :haha:  Agora na faculdade já pia mais fino  :ph34r:  :ph34r:

• Gosto 2
Postado

E dicionários minados de post-its? Quem nunca . 

Eu para a composição de inglês, cada folha tinha um bocado da composição, mas não estava tudo seguido xD Muitas vezes entreguei os dicionários na biblioteca sem apagar nada :mosking:

• Gosto 1
Postado

Eu para a composição de inglês, cada folha tinha um bocado da composição, mas não estava tudo seguido xD Muitas vezes entreguei os dicionários na biblioteca sem apagar nada :mosking:

Composições nunca pus porque sempre me safei muito bem a inglês. Agora aquelas gramáticas eram todas lá escritas. 

Postado

Quanto a cábulas, eu às vezes faço e muitas vezes nem preciso delas pois acabo por ter uma ideia do que lá está. São mesmo auxiliares de memória.
Mas em Matemática e Físico-química eu punha tudo na máquina, mas a máquina dava muito mais jeito para Biologia, por exemplo. Em Filosofia eu tirei altas notas e até tinha dificuldades em decorar, mas chegava ao teste e lembrava-me mais ou menos das coisas. :P

• Gosto 1
Postado

Boa tarde malta! :D

Em relação às cábulas, eu já as fiz para algumas disciplinas mas agora não uso, faculdade é outra coisa.

Fazia para Inglês e Alemão e punha nos dicionários, mas ficava muito mas muito nervosa e praticamente não usava.

No 10º ano fiz para Filosofia numa folha de teste e fui apanhada pela prof, passei a maior humilhação da minha vida. :blush:

A sorte é que eu não tinha escrito nada e estávamos no início da prova. :happy:  

Postado

A propósito do andar aqui alguma malta a falar no passado e recordar .. NÃO GOZEM COMIGO! Mas à pouco fui ao sótão e vi lá a minha Nintendo DS e ainda não parei de jogar o jogo dos cãezinhos :blush::rofl:

82f1a8c6f768d05ed2a5a0d6facd5aa2.jpg

3c3ade2f7516f8f90c0f26ccd677476b.jpg    3e3f33088566b4cc6d58f8eb30b0d08e.jpg

Alguém se lembra? :blush:

• Gosto 3
Postado

Boa tarde malta! :D

Em relação às cábulas, eu já as fiz para algumas disciplinas mas agora não uso, faculdade é outra coisa.

Fazia para Inglês e Alemão e punha nos dicionários, mas ficava muito mas muito nervosa e praticamente não usava.

No 10º ano fiz para Filosofia numa folha de teste e fui apanhada pela prof, passei a maior humilhação da minha vida. :blush:

A sorte é que eu não tinha escrito nada e estávamos no início da prova. :happy:  

Isso é muita falta de talento para cábulas :P 

• Gosto 1
Postado

A propósito do andar aqui alguma malta a falar no passado e recordar .. NÃO GOZEM COMIGO! Mas à pouco fui ao sótão e vi lá a minha Nintendo DS e ainda não parei de jogar o jogo dos cãezinhos :blush::rofl:

82f1a8c6f768d05ed2a5a0d6facd5aa2.jpg

3c3ade2f7516f8f90c0f26ccd677476b.jpg    3e3f33088566b4cc6d58f8eb30b0d08e.jpg

Alguém se lembra? :blush:

Era tão viciado nesse jogo!!!

Depois emprestei a minha DS e nunca mais pude jogar :(

• Gosto 1
Postado

O caso mais caricato que me aconteceu foi em Português no 12 ano. Eu e a minha colega trocávamos os testes ao fazê-los, ela fazia-me a gramática e eu fazia a composição/expressão escrita dela. Houve uma vez que ela escreveu na folha de teste dela a lápis "não estou a conseguir copiar", para me tentar avisar, não me lembro agora porque motivo (devia ser alguma coisa da gramática que ela tinha nas cábulas ou assim), e depois esqueceu-se de apagar e foi entregue assim à prof. Ela nunca mencionou nada, mas depois nos testes seguintes estava sempre a olhar para nós. Mas conseguíamos copiar na mesma.  :mosking:  :mosking:

• Gosto 5

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...