Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Amanhã começa mais um "filme", sinto-me tão estranho em tudo :( Por ser o último ano, por ir estagiar, é tudo um misto de sensações estranhas  :dontknow: Estou a ficar velho e não quero T_T

• Gosto 5
Postado

Amanhã começa mais um "filme", sinto-me tão estranho em tudo :( Por ser o último ano, por ir estagiar, é tudo um misto de sensações estranhas :dontknow: Estou a ficar velho e não quero T_T

Um velho com estilo :rolleyes::haha:
  • Gosto 2
Postado

Muito boa sorte a quem começa amanhã a faculdade, mas principalmente quem é caloiro.

Eu não vou amanhã porque não tenho pachorra nenhuma, tenho as minhas tralhar pra arrumar e também nunca fui às primeiras aulas não era agora que ia ir. :haha::rolleyes:

• Gosto 2
Postado

Amanhã começa mais um "filme", sinto-me tão estranho em tudo :( Por ser o último ano, por ir estagiar, é tudo um misto de sensações estranhas  :dontknow: Estou a ficar velho e não quero T_T

Amigo, somos 2  :unsure:

Só de pensar no quão rápido estão a passar estes últimos anos..

• Gosto 2
Postado

Acho que este foi o ano em que as férias de verão passaram mais depressa. Esta é a minha maneira de ver as coisas. Estou com uma vontade nula de ir para a escola, mas lá terá de ser :( estava tão bem a descansar, era a minha rotina... Só sei que estas primeiras semanas de aulas vão ser para me desabituar das férias :haha:

• Gosto 3
Postado

1º dia de aulas (a que eu vou, porque oficialmente começaram a semana passada :rolleyes:) e já estou farta daquilo :|

Não, estou a brincar  :haha: Como já é o último ano e já conheço toda a gente e a maioria é malta que gosto, até me agrada a ideia de voltar a estar diariamente com eles .. Mas só de pensar que vai voltar o stress de acordar às 6h da manhã, os trabalhos individuais, trabalhos de grupo, testes, frequência, exames, .. Aff :sleep: Fico cansada só de pensar

• Gosto 2
Postado (editado)

1º dia de aulas (a que eu vou, porque oficialmente começaram a semana passada :rolleyes:) e já estou farta daquilo :|

Não, estou a brincar :haha: Como já é o último ano e já conheço toda a gente e a maioria é malta que gosto, até me agrada a ideia de voltar a estar diariamente com eles .. Mas só de pensar que vai voltar o stress de acordar às 6h da manhã, os trabalhos individuais, trabalhos de grupo, testes, frequência, exames, .. Aff :sleep: Fico cansada só de pensar

A mim tambem tenho esse sentimento, nao me apetece nada estar com stress dos testes, da hora das aulas, nem quero pensar nisto.

O bom é que tu ja conheces os teus colegas, agora eu nao, vou completamente as cegas, nova turma, nova escola, tudo novo, estou mesmo nervoso, tenho medo de nao me conseguir integrar logo na turma, e o tempo passa e já é quase amanhã... :S:(

Editado por João Fernandes
  • Gosto 2
Postado

Amigo, somos 2  :unsure:

Só de pensar no quão rápido estão a passar estes últimos anos..

Acredito, aconteceu-me o mesmo. Mas as novas fases que te esperam também vão ser boas! Tudo muda, mas muda para melhor em muitos aspectos também :)

• Gosto 3
Postado

Eu tenho a mesma opinião de alguns foristas, os últimos anos letivos passaram com uma rapidez devastadora, então o secundário passa a correr, chega a ser assustador :S

• Gosto 2
Postado

Ai que martírio :sleep: Agora estou "preso" na escola por causa da chuva :sleep: Porque é que não trouxe guarda-chuva... :sleep:

Eu comprei um tão giro há bocado. :cool:
  • Gosto 3
Postado

Tou farta de ter coisas para arrumar...ainda me faltam umas três caixas com coisas minúsculas. :|

O meu quarto está um pandemónio porque tenho tudo espalhado e a pachorra que tenho pra arrumar é nula.

Queria ter uma varinha de condão para por tudo no sítio sem me cansar. Preferia ter ido às aulas. :@

• Gosto 3
Postado

Eu acho que o meu computador me está a testar a paciência. Eu quero dormir e ele a fazer actualizações a esta hora -.-

O meu taambém faz isso nas horas menos oportunas.

Eu comprei um tão giro há bocado. :cool:

O meu tá na margem sul por isso vou ficar a semana toda sem guarda-chuva e provavelmente vou apanhar umas molhas.

• Gosto 2
Postado

Depois de me levantar às 6h00, acabadinho de chegar das praxes . 

Fiquem a saber que tenho uma lata de coca cola vazia a meu encargo até ao fim da semana, bem como um piaçaba "para limpar a vergonha da sua cara" (confesso, amei esta, mas já me valeu umas boas pistoladas de águas). 

Agora vou procurar acetona, tenho as minhas lindas unhas pintadas de roxo brilhante e amarelo canário. 

• Gosto 3
Postado

Depois de me levantar às 6h00, acabadinho de chegar das praxes . 

Fiquem a saber que tenho uma lata de coca cola vazia a meu encargo até ao fim da semana, bem como um piaçaba "para limpar a vergonha da sua cara" (confesso, amei esta, mas já me valeu umas boas pistoladas de águas). 

Agora vou procurar acetona, tenho as minhas lindas unhas pintadas de roxo brilhante e amarelo canário. 

Tira uma fotografia antes e publica :cool:

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...