Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Sim, mesmo sem média.

Tem é de ser na mesma Universidade.

Já me tinham dito que podia fazer isso, mas tem de haver vagas nesse cursp ou estando na faculdade eles metem-me no curso?

• Gosto 1
Postado

Ando completamente doente, sem voz nenhuma, sem medicamentos para curar isso e estar 8 ou mais horas de pé todos os dias a olhar para o chão está me a matar :/ acho que vou mesmo parar as praxes...

E sim é cedo, eu é que sou pussy xD

• Gosto 1
Postado

Já me tinham dito que podia fazer isso, mas tem de haver vagas nesse cursp ou estando na faculdade eles metem-me no curso?

Isso eu já não sei ao certo é melhor informares-te.

Ando completamente doente, sem voz nenhuma, sem medicamentos para curar isso e estar 8 ou mais horas de pé todos os dias a olhar para o chão está me a matar :/ acho que vou mesmo parar as praxes...

Não te sintas mal por abandonares as praxes, se não consegues mais não tens obrigação de ir.

Acredita que muita gente já desistiu por ficar doente e até por muito menos.

Segue o teu coração, faz o que achas melhor para ti.

Força com isso. ;)

• Gosto 2
Postado

Isso é mal de quem entra na primeira fase, leva logo com 15 dias de praxe, quem entra na 2ª fase acho que não é assim.

• Gosto 3
Postado

Com o meu também foi assim. Não ficou nada para contar a história. :crying:

Quando mudei de telemóvel também fiquei sem as mensagens e as fotos. :crying:

Sim, mesmo sem média.

Tem é de ser na mesma Universidade.

Mas aonde é que tu tás rapaz? Em Lisboa não é de certeza porque eu não ouço nada. :|  :@

Eu adoro este tempo para tar em casa aconchegada. :D

Santarém :P

• Gosto 2
Postado

Bom dia gente!

Hoje é o primeiro dia que vou à faculdade, o irónico é que hoje não tenho aulas. :haha:

Pois é vou só tratar de papelada para a bolsa... :sleep:

• Gosto 1
Postado

Isso eu já não sei ao certo é melhor informares-te.

Não te sintas mal por abandonares as praxes, se não consegues mais não tens obrigação de ir.

Acredita que muita gente já desistiu por ficar doente e até por muito menos.

Segue o teu coração, faz o que achas melhor para ti.

Força com isso. ;)

Eu queria continuar, mesmo muito, mas nestas condições não estou a aproveitar nada e ainda fico pior. Os meus praxantes são um espetáculo e fazemos sempre cenas diferentes, mas assim não dá :(

Ainda por cima somos 50 alunos do curso e apenas 14 vão às praxes...

Isso é mal de quem entra na primeira fase, leva logo com 15 dias de praxe, quem entra na 2ª fase acho que não é assim.

Nós aqui temos praxe dia, tarde e noite às segundas, terças, quartas e quintas até fim de Outubro :/ é curto mas eu já estou esgotado, não há quase pausas nenhumas
  • Gosto 1
Postado

Eu queria continuar, mesmo muito, mas nestas condições não estou a aproveitar nada e ainda fico pior. Os meus praxantes são um espetáculo e fazemos sempre cenas diferentes, mas assim não dá :(

Ainda por cima somos 50 alunos do curso e apenas 14 vão às praxes...

Nós aqui temos praxe dia, tarde e noite às segundas, terças, quartas e quintas até fim de Outubro :/ é curto mas eu já estou esgotado, não há quase pausas nenhumas

God, eu só tenho 1 semana seguida e é das 8h às 15 +- 

Mas hoje baldei-me :(:cray: 

• Gosto 2
Postado

Não, os meus filhos andam sempre assim bem vestidos :smoke:

:O

Então a fasquia está muito alta. Quando for o baptismo já não posso ir aos chineses comprar presentes xD

• Gosto 3
Postado

Quantos ataques de asma? :rofl:

• Gosto 1
Postado

:O

Então a fasquia está muito alta. Quando for o baptismo já não posso ir aos chineses comprar presentes xD

Comigo é so classe :smoke: tens que comprar roupa riquissima ne  :cool:

• Gosto 4
Postado

Ninguém te pode obrigar a nada. Mas dá-te por contente por não teres que andar a rebolar em cima dos outros kk

• Gosto 3
Postado

Odeio aquelas pessoas que estão no atendimento ao publico e que não fazem nada do que nós pedimos e ainda por cima são mal educadas. Custava muito me dar o documento que eu pedi? :@ :@

A FLUL vai de mal a pior. :dry:

• Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...