luadpp Postado 16 de setembro 2014 Postado 16 de setembro 2014 Mauro mas o estágio ainda não acabou? 1 Citar
TiagoF. Postado 16 de setembro 2014 Postado 16 de setembro 2014 Sim, mesmo sem média. Tem é de ser na mesma Universidade. Já me tinham dito que podia fazer isso, mas tem de haver vagas nesse cursp ou estando na faculdade eles metem-me no curso? 1 Citar
TaniaM Postado 16 de setembro 2014 Postado 16 de setembro 2014 Adoro este tempo, chuva, relâmpagos, trovões... Não gosto nada Tiago, ainda agora chovia a potes por aqui! 2 Citar
MPombo Postado 16 de setembro 2014 Postado 16 de setembro 2014 Acbou Lua Mas eu agora faço parte da casa hehe!! Mas tem sido um dia de tortura! 2 Citar
luadpp Postado 16 de setembro 2014 Postado 16 de setembro 2014 Não sabia, mas fico muito contente por ti meu querido. Espero que corra tudo bem! Já acabas-te o curso? 2 Citar
Squalexy Postado 16 de setembro 2014 Postado 16 de setembro 2014 Ando completamente doente, sem voz nenhuma, sem medicamentos para curar isso e estar 8 ou mais horas de pé todos os dias a olhar para o chão está me a matar :/ acho que vou mesmo parar as praxes... E sim é cedo, eu é que sou pussy xD 1 Citar
luadpp Postado 16 de setembro 2014 Postado 16 de setembro 2014 Já me tinham dito que podia fazer isso, mas tem de haver vagas nesse cursp ou estando na faculdade eles metem-me no curso? Isso eu já não sei ao certo é melhor informares-te. Ando completamente doente, sem voz nenhuma, sem medicamentos para curar isso e estar 8 ou mais horas de pé todos os dias a olhar para o chão está me a matar :/ acho que vou mesmo parar as praxes... E sim é cedo, eu é que sou pussy xD Não te sintas mal por abandonares as praxes, se não consegues mais não tens obrigação de ir. Acredita que muita gente já desistiu por ficar doente e até por muito menos. Segue o teu coração, faz o que achas melhor para ti. Força com isso. 2 Citar
TiagoF. Postado 16 de setembro 2014 Postado 16 de setembro 2014 Ando completamente doente, sem voz nenhuma, sem medicamentos para curar isso e estar 8 ou mais horas de pé todos os dias a olhar para o chão está me a matar :/ acho que vou mesmo parar as praxes... E sim é cedo, eu é que sou pussy xD Isso é mal de quem entra na primeira fase, leva logo com 15 dias de praxe, quem entra na 2ª fase acho que não é assim. 3 Citar
Tiago Madeira Postado 17 de setembro 2014 Postado 17 de setembro 2014 Com o meu também foi assim. Não ficou nada para contar a história. Quando mudei de telemóvel também fiquei sem as mensagens e as fotos. Sim, mesmo sem média. Tem é de ser na mesma Universidade. Mas aonde é que tu tás rapaz? Em Lisboa não é de certeza porque eu não ouço nada. Eu adoro este tempo para tar em casa aconchegada. Santarém 2 Citar
luadpp Postado 17 de setembro 2014 Postado 17 de setembro 2014 Bom dia gente! Hoje é o primeiro dia que vou à faculdade, o irónico é que hoje não tenho aulas. Pois é vou só tratar de papelada para a bolsa... 1 Citar
Squalexy Postado 17 de setembro 2014 Postado 17 de setembro 2014 Isso eu já não sei ao certo é melhor informares-te. Não te sintas mal por abandonares as praxes, se não consegues mais não tens obrigação de ir. Acredita que muita gente já desistiu por ficar doente e até por muito menos. Segue o teu coração, faz o que achas melhor para ti. Força com isso. Eu queria continuar, mesmo muito, mas nestas condições não estou a aproveitar nada e ainda fico pior. Os meus praxantes são um espetáculo e fazemos sempre cenas diferentes, mas assim não dá Ainda por cima somos 50 alunos do curso e apenas 14 vão às praxes... Isso é mal de quem entra na primeira fase, leva logo com 15 dias de praxe, quem entra na 2ª fase acho que não é assim. Nós aqui temos praxe dia, tarde e noite às segundas, terças, quartas e quintas até fim de Outubro :/ é curto mas eu já estou esgotado, não há quase pausas nenhumas 1 Citar
Duarte Postado 17 de setembro 2014 Postado 17 de setembro 2014 Eu queria continuar, mesmo muito, mas nestas condições não estou a aproveitar nada e ainda fico pior. Os meus praxantes são um espetáculo e fazemos sempre cenas diferentes, mas assim não dá Ainda por cima somos 50 alunos do curso e apenas 14 vão às praxes... Nós aqui temos praxe dia, tarde e noite às segundas, terças, quartas e quintas até fim de Outubro :/ é curto mas eu já estou esgotado, não há quase pausas nenhumas God, eu só tenho 1 semana seguida e é das 8h às 15 +- Mas hoje baldei-me 2 Citar
Fofusco Postado 17 de setembro 2014 Postado 17 de setembro 2014 os meus fiilhos Foi o baptismo deles e não dizes nada? 4 Citar
Rick Postado 17 de setembro 2014 Postado 17 de setembro 2014 Foi o baptismo deles e não dizes nada? Não, os meus filhos andam sempre assim bem vestidos 3 Citar
Fofusco Postado 17 de setembro 2014 Postado 17 de setembro 2014 Não, os meus filhos andam sempre assim bem vestidos Então a fasquia está muito alta. Quando for o baptismo já não posso ir aos chineses comprar presentes xD 3 Citar
Ruben Postado 17 de setembro 2014 Postado 17 de setembro 2014 Ando completamente doente, sem voz nenhuma, sem medicamentos para curar isso e estar 8 ou mais horas de pé todos os dias a olhar para o chão está me a matar :/ acho que vou mesmo parar as praxes... E sim é cedo, eu é que sou pussy xD Quantos ataques de asma? 1 Citar
Rick Postado 17 de setembro 2014 Postado 17 de setembro 2014 Então a fasquia está muito alta. Quando for o baptismo já não posso ir aos chineses comprar presentes xD Comigo é so classe tens que comprar roupa riquissima ne 4 Citar
MPombo Postado 17 de setembro 2014 Postado 17 de setembro 2014 O Fofusco anda sempre com classe! Isso é indiscutível! 3 Citar
Squalexy Postado 17 de setembro 2014 Postado 17 de setembro 2014 Quantos ataques de asma? Até agora nenhum [emoji4] [emoji4] Se quiseres ir ver estamos sempre na câmara municipal xD Citar
Duarte Postado 17 de setembro 2014 Postado 17 de setembro 2014 Até agora nenhum [emoji4] [emoji4] Se quiseres ir ver estamos sempre na câmara municipal xD Só eu é que não saio da faculdade para a praxe ? 1 Citar
Ricardo Baptista Postado 17 de setembro 2014 Postado 17 de setembro 2014 Ando completamente doente, sem voz nenhuma, sem medicamentos para curar isso e estar 8 ou mais horas de pé todos os dias a olhar para o chão está me a matar :/ acho que vou mesmo parar as praxes... E sim é cedo, eu é que sou pussy xD Ninguém te pode obrigar a nada. Mas dá-te por contente por não teres que andar a rebolar em cima dos outros kk 3 Citar
luadpp Postado 17 de setembro 2014 Postado 17 de setembro 2014 Odeio aquelas pessoas que estão no atendimento ao publico e que não fazem nada do que nós pedimos e ainda por cima são mal educadas. Custava muito me dar o documento que eu pedi? :@ A FLUL vai de mal a pior. 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.