Duarte Postado 17 de setembro 2014 Postado 17 de setembro 2014 Também é mau porque tu mal conheces alguém. São tantas pessoas. Pois, mas tens cadeiras base só com gente do teu curso, ou não ? 1 Citar
luadpp Postado 17 de setembro 2014 Postado 17 de setembro 2014 Eu tive praxe ontem e segunda, agora uma pausa até à próxima segunda, dia em que começam as aulas. Aproveitando os últimos dias de descanso. Eh lá, que confusão. Tudo ao molho. E fé em Deus. Pois, mas tens cadeiras base só com gente do teu curso, ou não ? Não porque as pessoas de outros cursos podem escolher cadeiras do meu curso, assim como eu escolho cadeiras de outros cursos. 2 Citar
Duarte Postado 17 de setembro 2014 Postado 17 de setembro 2014 E fé em Deus. Não porque as pessoas de outros cursos podem escolher cadeiras do meu curso, assim como eu escolho cadeiras de outros cursos. Mas vá, a maioria é toda do teu curso. Tivesses ido as praxes, ficavas a conhecer logo ahahahha (ou não) 1 Citar
luadpp Postado 17 de setembro 2014 Postado 17 de setembro 2014 (editado) Mas vá, a maioria é toda do teu curso. Tivesses ido as praxes, ficavas a conhecer logo ahahahha (ou não) A maioria sim. Sabes que não me arrependo de não ter ido. Editado 17 de setembro 2014 por luadpp 1 Citar
Duarte Postado 17 de setembro 2014 Postado 17 de setembro 2014 A maioria sim. Sabes que não me arrependo de não ter ido. Pois, mas as praxes antes eram um bocadinho mais puxadas. 2 Citar
AndreSantos Postado 17 de setembro 2014 Postado 17 de setembro 2014 E fé em Deus. Não porque as pessoas de outros cursos podem escolher cadeiras do meu curso, assim como eu escolho cadeiras de outros cursos. É esse o espírito. 1 Citar
luadpp Postado 17 de setembro 2014 Postado 17 de setembro 2014 Pois, mas as praxes antes eram um bocadinho mais puxadas. Já ouvi dizer que sim, por causa da cena do Meco 1 Citar
Duarte Postado 17 de setembro 2014 Postado 17 de setembro 2014 Já ouvi dizer que sim, por causa da cena do Meco Yap. Toda a gente diz isso. E fé em Deus. Não porque as pessoas de outros cursos podem escolher cadeiras do meu curso, assim como eu escolho cadeiras de outros cursos. mas isso é bom. Eu tenho pena de não poder escolher cadeiras doutros cursos. (se bem que onde estou não há nada mais interessante para me inscrever). 1 Citar
luadpp Postado 17 de setembro 2014 Postado 17 de setembro 2014 Yap. Toda a gente diz isso. Foi algo que nunca mais ninguém vai conseguir esquecer. Yap. Toda a gente diz isso. mas isso é bom. Eu tenho pena de não poder escolher cadeiras doutros cursos. (se bem que onde estou não há nada mais interessante para me inscrever). É o bom da faculdade em geral porque de resto esquece. Ah claro a biblioteca é muito fixe também. Eu sou o tipo de pessoa que faz imenso barulho com as teclas do computador, tou a ver que o rapaz de lado ainda se quexa. A culpa é do meu pc que não me permite citar... 1 Citar
Duarte Postado 17 de setembro 2014 Postado 17 de setembro 2014 Foi algo que nunca mais ninguém vai conseguir esquecer. É o bom da faculdade em geral porque de resto esquece. Ah claro a biblioteca é muito fixe também. Eu sou o tipo de pessoa que faz imenso barulho com as teclas do computador, tou a ver que o rapaz de lado ainda se quexa. A culpa é do meu pc que não me permite citar... Eu sou daquelas pessoas que quando começa a escrever depressa no pc troca as letras todas das palavras. E odeio quando isso acontece. 1 Citar
luadpp Postado 17 de setembro 2014 Postado 17 de setembro 2014 (editado) Agora vim pro quarto e já não consigo citar. Duarte eu também sou dessas pessoas e quando vou reparar está sempre tudo errado. Editado 17 de setembro 2014 por luadpp 1 Citar
Tiago Madeira Postado 17 de setembro 2014 Postado 17 de setembro 2014 E pronto, começa a esgotar-se o tempo... N coisas pra fazer da faculdade 3 Citar
Duarte Postado 17 de setembro 2014 Postado 17 de setembro 2014 Agora vim pro quarto e já não consigo citar. Duarte eu também sou dessas pessoas e quando vou reparar está sempre tudo errado. E depois fica tudo a pensar que sou deslexico. E pronto, começa a esgotar-se o tempo... N coisas pra fazer da faculdade Work hard. 3 Citar
AndreSantos Postado 17 de setembro 2014 Postado 17 de setembro 2014 E pronto, começa a esgotar-se o tempo... N coisas pra fazer da faculdade [emoji99] Já? Ui.. 4 Citar
Squalexy Postado 17 de setembro 2014 Postado 17 de setembro 2014 Sabem, só ando cansado porque o nosso curso tem apenas uma cadeira por dia, isto é, são as apresentações e saímos bué cedo para sermos praxados o dia inteiro. Mas vale a pena pois as nossas praxes é fazer encenação teatral, gritar que nem uns doidos, cantar Britney Spears, andar a inventar cenas de filmes ou fazermos um jogo de Quiditch.. Essas cenas brutais xD claro que também temos que nos por de quatro e olhar para o chão a maior parte do tempo, mas faz se na boa 2 Citar
luadpp Postado 17 de setembro 2014 Postado 17 de setembro 2014 Quem me dera ter só uma cadeira por dia...amanhã tenho três seguidas, nem pausa temos para o almoço 2 Citar
Duarte Postado 17 de setembro 2014 Postado 17 de setembro 2014 Quem me dera ter só uma cadeira por dia...amanhã tenho três seguidas, nem pausa temos para o almoço Pois, eu tbm tenho aulas seguidas das 8h15 até ao 12h45 -.- A pergunta é: como é que vou sobreviver sem comer? E porque que na minha praxe não se canta o hit me baby one more time ? 2 Citar
Squalexy Postado 17 de setembro 2014 Postado 17 de setembro 2014 Pois, eu tbm tenho aulas seguidas das 8h15 até ao 12h45 -.- A pergunta é: como é que vou sobreviver sem comer? E porque que na minha praxe não se canta o hit me baby one more time ? Nós até cantamos a Oops I did it again [emoji9] Eu tive que cantar a Come as you are dos Nirvana [emoji8] [emoji16] Ahah temos 1 cadeira mas todas elas são de 3 horas seguidas xD 2 Citar
luadpp Postado 17 de setembro 2014 Postado 17 de setembro 2014 Eu saio dez minutos antes de uma das aulas e entro dez minutos depois da outra assim tenho cerca de 20 minutos parar almoçar. Quanto à pergunta da música, I don't Know pergunta aos veteranos. 1 Citar
Snows Postado 17 de setembro 2014 Postado 17 de setembro 2014 Só para dizer que é uma emoção forte 10 Citar
Fofusco Postado 17 de setembro 2014 Postado 17 de setembro 2014 A Primark é a minha melhor amiga no Natal. 3 Citar
Duarte Postado 17 de setembro 2014 Postado 17 de setembro 2014 A Primark é a minha melhor amiga no Natal. 3 Citar
luadpp Postado 17 de setembro 2014 Postado 17 de setembro 2014 (editado) Opah parece que saiu o euromilhões à mulher. Editado 17 de setembro 2014 por luadpp 4 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.