Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Quando era pequena (ainda não sou muito grande) as gomar tinham outro encanto, contávamos os trocados e íamos para o café do lado comprar. Belos tempos...

• Gosto 3
Postado

Devo ser a pessoa mais gulosa que eu conheço ou das mais gulosas. :haha:

5 euros de gomas? :shok:

Que exagero.

Então o que dizer de 10 euros? :haha: já cheguei a comer 10 euros de gomas em 2 ocasiões diferentes :haha: agora raramente como gomas sequer xD
  • Gosto 4
Postado

Não sei Ivo :S É algo que me passa mesmo ao lado agora! :S Mas croquetes continuo a amar! Sempre gostei e continuo a gostar :haha:

Vou a um café e vejo sempre se há um croquete :haha:

Brigada do Croquete Mauro. Também adoro. 

• Gosto 4
Postado

5, 10 euros de gomas?

Mas a vossa mesada era de quanto? 100 euros?

Os 10 euros fui eu que pedi os meus pais para comprar gomas, tempos em que amava gomas e que ainda tinham qualidade.
  • Gosto 1
Postado (editado)

Croquetes não são o meu forte mas adoro cochinhas de frango caseiras.

Também gosto de rissóis de carne caseiros.

Amo croquetes e rissóis. Sempre foram as minhas perdições [emoji7] [emoji7] [emoji7] [emoji7]

Eu faço todos os sábados 10 croquetes para a minha família e eles chateam me o dia que resta para fazer mais xD

Editado por Hugo3
  • Gosto 1
Postado

Sai uma pessoa de casa com este tempo para ir comprar hambúrgueres e chega lá e tá fechado?! :@ :@

Depois tive de comprar uma sandes caríssima numa pastelaria ao pé de casa. :dry: 

Só a mim...não tava chovendo ao menos isso.

• Gosto 3
Postado

Sai uma pessoa de casa com este tempo para ir comprar hambúrgueres e chega lá e tá fechado?! :@ :@

Depois tive de comprar uma sandes caríssima numa pastelaria ao pé de casa. :dry:

Mais valia comprar o pão de forma mais o fiambre ali no continente ... 

• Gosto 3
Postado

Adoro quando o meu facebook é invadido com comentários de mamãs babadas às praxes e fotos dos filhos a dizerem que eles são os maiores, lindos, etc, quando são mais fúteis e ranhosos que o plástico que embrulha o fiambre do continente. 

• Gosto 6
Postado

Esqueceram-se de comprar velas, faltou a luz fecharam a porta. :mosking: Hoje, era uma boa noite para irmos jantar, se tivesse perto ia já buscar-te. :blush::mosking:

• Gosto 2
Postado

Duarte tu hoje estás pegado com o continente, não podia ser o Pingo Doce. :haha:

Só gosto mesmo do continente, é o que tem os corredores mais arejados e maiores. Odeio sítios apertados.

• Gosto 3
Postado

Bolas tens três à disposição.

Eu ontem fui ao Lidl do Campo Grande mas fica longe de casa.

Adoro os chocolates, os iogurtes e o rapazito que está na caixa. :haha::rolleyes:

• Gosto 4
Postado

Opa hoje numa praxe andámos a simular um casamento gay foi tão fantástico xD até fizemos rir os nossos superiores todos, foi tão giro :D

Mas melhor ainda foi andar a brincar à bola com eles :3

• Gosto 3

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...