luadpp Postado 18 de setembro 2014 Postado 18 de setembro 2014 Quando era pequena (ainda não sou muito grande) as gomar tinham outro encanto, contávamos os trocados e íamos para o café do lado comprar. Belos tempos... 3 Citar
Vieira Postado 18 de setembro 2014 Postado 18 de setembro 2014 Devo ser a pessoa mais gulosa que eu conheço ou das mais gulosas. 5 euros de gomas? Que exagero. Então o que dizer de 10 euros? já cheguei a comer 10 euros de gomas em 2 ocasiões diferentes agora raramente como gomas sequer xD 4 Citar
Duarte Postado 18 de setembro 2014 Postado 18 de setembro 2014 Não sei Ivo É algo que me passa mesmo ao lado agora! Mas croquetes continuo a amar! Sempre gostei e continuo a gostar Vou a um café e vejo sempre se há um croquete Brigada do Croquete Mauro. Também adoro. 4 Citar
luadpp Postado 18 de setembro 2014 Postado 18 de setembro 2014 Croquetes não são o meu forte mas adoro cochinhas de frango caseiras. Também gosto de rissóis de carne caseiros. 2 Citar
João Fernandes Postado 18 de setembro 2014 Postado 18 de setembro 2014 Eu tambem já nao como tantas como antigamente, mas hoje deu-me para ir de manhã a papelaria comprar e que bem que souberam, eu acho que continuam muito boas e existe cada vez mais variedade, pelo menos aqui 2 Citar
luadpp Postado 18 de setembro 2014 Postado 18 de setembro 2014 5, 10 euros de gomas? Mas a vossa mesada era de quanto? 100 euros? 4 Citar
Vieira Postado 18 de setembro 2014 Postado 18 de setembro 2014 5, 10 euros de gomas? Mas a vossa mesada era de quanto? 100 euros? Os 10 euros fui eu que pedi os meus pais para comprar gomas, tempos em que amava gomas e que ainda tinham qualidade. 1 Citar
MPombo Postado 18 de setembro 2014 Postado 18 de setembro 2014 Eu recebia semanada de 15 euros! E tinha 5 euros sempre para gomas Ai Duarte Adoro os croquetes que a minha mãe faz! Mesmo caseirinhos Omg.... Nunca acabem com eles!!! 3 Citar
luadpp Postado 18 de setembro 2014 Postado 18 de setembro 2014 A comida da mamã é sempre melhor, aliás da mamã, tias, manas...família. 3 Citar
MPombo Postado 18 de setembro 2014 Postado 18 de setembro 2014 Um dia reservo o rolo de carne da minha mãe para todos vós Vão adorar! Dêm-me as vossas moradas que eu mando por correio 5 Citar
Joana Pereira Postado 18 de setembro 2014 Postado 18 de setembro 2014 sim, é um raro acontecimento de 2 anos Não tenho culpa que sejas gato e por isso quando olho para ti me venham à cabeça Gatos em vez da Rihanna 5 Citar
Hugo3 Postado 18 de setembro 2014 Postado 18 de setembro 2014 (editado) Croquetes não são o meu forte mas adoro cochinhas de frango caseiras. Também gosto de rissóis de carne caseiros.Amo croquetes e rissóis. Sempre foram as minhas perdições [emoji7] [emoji7] [emoji7] [emoji7] Eu faço todos os sábados 10 croquetes para a minha família e eles chateam me o dia que resta para fazer mais xD Editado 18 de setembro 2014 por Hugo3 1 Citar
luadpp Postado 18 de setembro 2014 Postado 18 de setembro 2014 Sai uma pessoa de casa com este tempo para ir comprar hambúrgueres e chega lá e tá fechado?! :@ Depois tive de comprar uma sandes caríssima numa pastelaria ao pé de casa. Só a mim...não tava chovendo ao menos isso. 3 Citar
Duarte Postado 18 de setembro 2014 Postado 18 de setembro 2014 Sai uma pessoa de casa com este tempo para ir comprar hambúrgueres e chega lá e tá fechado?! :@ Depois tive de comprar uma sandes caríssima numa pastelaria ao pé de casa. Só a mim...não tava chovendo ao menos isso. Mais valia comprar o pão de forma mais o fiambre ali no continente ... 3 Citar
luadpp Postado 18 de setembro 2014 Postado 18 de setembro 2014 Era isso mesmo Duarte, mas tinha tanta fome que nem me apetecia esperar na fila... 2 Citar
Duarte Postado 18 de setembro 2014 Postado 18 de setembro 2014 Adoro quando o meu facebook é invadido com comentários de mamãs babadas às praxes e fotos dos filhos a dizerem que eles são os maiores, lindos, etc, quando são mais fúteis e ranhosos que o plástico que embrulha o fiambre do continente. 6 Citar
luadpp Postado 18 de setembro 2014 Postado 18 de setembro 2014 Duarte tu hoje estás pegado com o continente, não podia ser o Pingo Doce. 2 Citar
santos12 Postado 18 de setembro 2014 Postado 18 de setembro 2014 Sai uma pessoa de casa com este tempo para ir comprar hambúrgueres e chega lá e tá fechado?! :@ Depois tive de comprar uma sandes caríssima numa pastelaria ao pé de casa. Só a mim...não tava chovendo ao menos isso. Esqueceram-se de comprar velas, faltou a luz fecharam a porta. Hoje, era uma boa noite para irmos jantar, se tivesse perto ia já buscar-te. 2 Citar
Duarte Postado 18 de setembro 2014 Postado 18 de setembro 2014 Duarte tu hoje estás pegado com o continente, não podia ser o Pingo Doce. Só gosto mesmo do continente, é o que tem os corredores mais arejados e maiores. Odeio sítios apertados. 3 Citar
luadpp Postado 18 de setembro 2014 Postado 18 de setembro 2014 Eu vou ao continente porque é o que fica mais perto, aliás tenho dois ao pé de casa por isso... Mas ás vezes as coisas são mais caras. 3 Citar
Hugo3 Postado 18 de setembro 2014 Postado 18 de setembro 2014 Eu ou vou ao Jumbo ou ao Pingo Doce ou ao Continente xD 1 Citar
luadpp Postado 18 de setembro 2014 Postado 18 de setembro 2014 Bolas tens três à disposição. Eu ontem fui ao Lidl do Campo Grande mas fica longe de casa. Adoro os chocolates, os iogurtes e o rapazito que está na caixa. 4 Citar
Duarte Postado 18 de setembro 2014 Postado 18 de setembro 2014 Bolas tens três à disposição. Eu ontem fui ao Lidl do Campo Grande mas fica longe de casa. Adoro os chocolates, os iogurtes e o rapazito que está na caixa. 3 Citar
Squalexy Postado 18 de setembro 2014 Postado 18 de setembro 2014 Opa hoje numa praxe andámos a simular um casamento gay foi tão fantástico xD até fizemos rir os nossos superiores todos, foi tão giro Mas melhor ainda foi andar a brincar à bola com eles :3 3 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.