Jão Postado 19 de setembro 2014 Postado 19 de setembro 2014 São Pedro pensa em tudo. É para a mania dessa gente que anda toda a gastar água nos banhos, ele agora mandou banhos a sério fora d'época. 5 Citar
luadpp Postado 19 de setembro 2014 Postado 19 de setembro 2014 Vais sempre quando ele está na caixa, podes ir e ele não estar, por estar de folga, só para contrariar-te. Só diz olá e pisca o olho, isso tem um tique que faz piscar o olho. Não é tique nenhum, é mesmo uma piscadela. Ninguém resiste aos meus adoraveis olhos azuis. Um dia fui e ele não estava. 2 Citar
Tiago Madeira Postado 19 de setembro 2014 Postado 19 de setembro 2014 Confesso que já não sabia o que era desejar a sexta-feira Tão bom 5 Citar
João Fernandes Postado 19 de setembro 2014 Postado 19 de setembro 2014 Yaa, nas ferias os dias para mim têm todos a mesma importância, fosse sabado fosse segunda, as vezes nao sabia a quantas andava, agora nao, é realmente muito bom pensar que temos dois dias livres já aí 2 Citar
MPombo Postado 19 de setembro 2014 Postado 19 de setembro 2014 (editado) São Pedro pensa em tudo. É para a mania dessa gente que anda toda a gastar água nos banhos, ele agora mandou banhos a sério fora d'época. Olha que eu cheguei a fazer isso do ice bucket challenge Oh pá até pode ser gastar água mas....eu achei engraçada a ideia confesso....! E como eu alinho em tudo..... Editado 19 de setembro 2014 por MPombo 2 Citar
luadpp Postado 19 de setembro 2014 Postado 19 de setembro 2014 Confesso que já não sabia o que era desejar a sexta-feira Tão bom Nem eu, e sabes o pior é que ainda nem comecei a ir às aulas. 4 Citar
MPombo Postado 19 de setembro 2014 Postado 19 de setembro 2014 Nem eu, e sabes o pior é que ainda nem comecei a ir às aulas. Se fosses minha filha ficavas sem pc, sem semanada, não vias TV, não saías, e nao tinhas prendas de natal 4 Citar
luadpp Postado 19 de setembro 2014 Postado 19 de setembro 2014 Mauro eu tenho mais dois anos que tu por isso ser tua filha era definitivamente impossível. Nem o meu pai me fazia isso era tu que ias fazer...ahah. 4 Citar
MPombo Postado 19 de setembro 2014 Postado 19 de setembro 2014 Mauro eu tenho mais dois anos que tu por isso ser tua filha era definitivamente impossível. Oh filha deixa lá que eu também não sou exemplo para ninguém! 2 Citar
Hugo3 Postado 19 de setembro 2014 Postado 19 de setembro 2014 Oh filha deixa lá que eu também não sou exemplo para ninguém! Ninguém é exemplo para ninguém ahha xD 2 Citar
MPombo Postado 19 de setembro 2014 Postado 19 de setembro 2014 Ninguém é exemplo para ninguém ahha xD Cada um tem os seus pontos fortes e fracos 3 Citar
MPombo Postado 19 de setembro 2014 Postado 19 de setembro 2014 Isto aqui é só baldas Aposto que também és Citar
DiogoAlves Postado 19 de setembro 2014 Postado 19 de setembro 2014 Por acaso não, apenas arranjava desculpas para não fazer aulas de ed. física. À la Manuel Luís Goucha. 2 Citar
Duarte Postado 19 de setembro 2014 Postado 19 de setembro 2014 À la Manuel Luís Goucha. Sempre soube que havia classe em mim, confirma-se Citar
luadpp Postado 19 de setembro 2014 Postado 19 de setembro 2014 Isto aqui é só baldas Baldas?Eu? Deves pensar que me chamo Duarte. Isto trata-se de um processo de desabituação das férias. 2 Citar
Duarte Postado 19 de setembro 2014 Postado 19 de setembro 2014 Baldas?Eu? Deves pensar que me chamo Duarte. Isto trata-se de um processo de desabituação das férias. Compreendo, segunda vais a 1 aula, terça 2 aulas, quarta 3 aulas, e duvido que tenhas mais aulas por dia 1 Citar
Ruben Postado 19 de setembro 2014 Postado 19 de setembro 2014 Sem querer interromper o que estão a falar, mas (mais uma vez) continuem a conversa no chat, de preferência. Citar
Duarte Postado 19 de setembro 2014 Postado 19 de setembro 2014 Sem querer interromper o que estão a falar, mas (mais uma vez) continuem a conversa no chat, de preferência. O chat gasta-me a internet móvel toda, e não estou a brincar 1 Citar
MPombo Postado 19 de setembro 2014 Postado 19 de setembro 2014 Eu tinha no 7º ano uma funcionária na papelaria que arrastava os pés para fazer o que quer que fosse. Uma vez perguntei-lhe fartei-me de esperar uns 15 min que ela atendesse quem estava na fila e escrevi na fatura que ela deu o número do hospital, para ela tratar aquele cansaço crónico. coitada se calhar ela tinha problemas de mobilidade filho! 1 Citar
Duarte Postado 19 de setembro 2014 Postado 19 de setembro 2014 coitada se calhar ela tinha problemas de mobilidade filho! Sim, claro. Problemas de mobilidade também eu tinha, ficava com os joelhos enferrujados de tanto esperar. 2 Citar
MPombo Postado 19 de setembro 2014 Postado 19 de setembro 2014 Sem querer interromper o que estão a falar, mas (mais uma vez) continuem a conversa no chat, de preferência. Ruben já interrompeste.... 1 Citar
luadpp Postado 19 de setembro 2014 Postado 19 de setembro 2014 ´Cruz Quebrada, fáchabôr. Ainda pior. Bem quidichus como não sou de ir pró chat, despeço-me e vou ber a nobela. 4 Citar
MPombo Postado 19 de setembro 2014 Postado 19 de setembro 2014 Sim, claro. Problemas de mobilidade também eu tinha, ficava com os joelhos enferrujados de tanto esperar. Eu é que nao te queria como meu cliente do hotel! Levavas logo com a 1ª mala que eu encontrasse Ainda pior. Bem quidichus como não sou de ir pró chat, despeço-me e vou ber a nobela. Adeus quirida! 1 Citar
Duarte Postado 19 de setembro 2014 Postado 19 de setembro 2014 Eu é que nao te queria como meu cliente do hotel! Levavas logo com a 1ª mala que eu encontrasse Adeus quirida! Com profissionais competentes não digo nada. Espero que seja o teu caso. 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.