Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Vais sempre quando ele está na caixa, podes ir e ele não estar, por estar de folga, só para contrariar-te. :haha: Só diz olá e pisca o olho, isso tem um tique que faz piscar o olho. :rolleyes:

Não é tique nenhum, é mesmo uma piscadela. :beee:

Ninguém resiste aos meus adoraveis olhos azuis. ;)  :blush:

Um dia fui e ele não estava. :(

• Gosto 2
Postado (editado)

São Pedro pensa em tudo. :cool:

É para a mania dessa gente que anda toda a gastar água nos banhos, ele agora mandou banhos a sério fora d'época.  :haha:  :haha:

Olha que eu cheguei a fazer isso do ice bucket challenge :haha: Oh pá até pode ser gastar água mas....eu achei engraçada a ideia confesso....! :rolleyes: E como eu alinho em tudo..... :mosking:

Editado por MPombo
  • Gosto 2
Postado

Nem eu, e sabes o pior é que ainda nem comecei a ir às aulas. :haha:

Se fosses minha filha ficavas sem pc, sem semanada, não vias TV, não saías, e nao tinhas prendas de natal :smoke: 

• Gosto 4
Postado

Baldas?Eu? :@

Deves pensar que me chamo Duarte. :haha:

Isto trata-se de um processo de desabituação das férias. :smoke:

Compreendo, segunda vais a 1 aula, terça 2 aulas, quarta 3 aulas, e duvido que tenhas mais aulas por dia :haha: 

• Gosto 1
Postado

Sem querer interromper o que estão a falar, mas (mais uma vez) continuem a conversa no chat, de preferência.

O chat gasta-me a internet móvel toda, e não estou a brincar  :|

• Gosto 1
Postado

Eu tinha no 7º ano uma funcionária na papelaria que arrastava os pés para fazer o que quer que fosse. Uma vez perguntei-lhe fartei-me de esperar uns 15 min que ela atendesse quem estava na fila e escrevi na fatura que ela deu o número do hospital, para ela tratar aquele cansaço crónico. 

:haha: coitada se calhar ela tinha problemas de mobilidade filho!

• Gosto 1
Postado

Sim, claro. Problemas de mobilidade também eu tinha, ficava com os joelhos enferrujados de tanto esperar. 

Eu é que nao te queria como meu cliente do hotel! Levavas logo com a 1ª mala que eu encontrasse :mosking:

Ainda pior. :haha:

Bem quidichus como não sou de ir pró chat, despeço-me e vou ber a nobela.

Adeus quirida! 

• Gosto 1
Postado

Eu é que nao te queria como meu cliente do hotel! Levavas logo com a 1ª mala que eu encontrasse :mosking:

Adeus quirida! 

Com profissionais competentes não digo nada. Espero que seja o teu caso. 

• Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...