MPombo Postado 19 de setembro 2014 Postado 19 de setembro 2014 Invejinha. Poupe-se ao trabalho doiduxa Já tem dono a pizza 1 Citar
Ricardo Baptista Postado 19 de setembro 2014 Postado 19 de setembro 2014 (editado) Mas assim não faz sentido este tópico existir. Se começas uma conversa aqui que não se enquadra noutro tópico crias um tópico onde isso se enquadre. Invejinha. Não? Então vai falar do gato da tua vizinha que morreu afogado no tópico de Cinema e logo diz-me se faz sentido ou não ter isto aqui. Also, não vais criar um tópico para falar de cães, nem um para falar de café, ou outro para falar da tua cidade. Só flodavas o fórum com coisas desnecessárias e que aqui estão bem. ugh Editado 19 de setembro 2014 por Ricardo Baptista Citar
Duarte Postado 19 de setembro 2014 Postado 19 de setembro 2014 O que eles querem dizer é: Podias talvez vir aqui dizer algo do estilo: Hoje tive um dia de cão porque a vizinha roubou-me os ténis. O que não se pretende aqui é um chat extensivo, que basicamente acontece aqui (e eu também o faço, erradamente), que é uma conversa. Vocês estão a conversar literalmente uns para os outros. O off-topic é para temas que não se enquadram nos outros tópicos. E possivelmente este tipo de conversas também é apagada de outros tópicos, quando claramente não se vê uma opinião de nada, apenas um "td bem?" "eu estou bem e sou divo" Acho que é isto que eles pretendem dizer Pois assim faz mais sentido isto. Mas já se sabe como é, spammar faz parte das nossas qualidades 3 Citar
santos12 Postado 19 de setembro 2014 Postado 19 de setembro 2014 Depois mando-lhe uma MP tá? Mas é para oferecer mesmo! Os bombons é para sobremesa a seguir ao jantar. 1 Citar
luadpp Postado 19 de setembro 2014 Postado 19 de setembro 2014 (editado) Porque tu não pagas o que deves Vais embora e deixas a conta por saldar O menino agora foi mau pra titi, não sou caloteira. Vou ver a novela que já começou. Editado 19 de setembro 2014 por luadpp 3 Citar
Duarte Postado 19 de setembro 2014 Postado 19 de setembro 2014 Não? Então vai falar do gato da tua vizinha que morreu afogado no tópico de Cinema e logo diz-me se faz sentido ou não ter isto aqui. Also, não vais criar um tópico para falar de cães, nem um para falar de café, ou outro para falar da tua cidade. Só flodavas o fórum com coisas desnecessárias e que aqui estão bem. ugh Então, existe um tópico de animais para falar do gato da vizinha que morreu afogado. E se não há, faz-se, para que depois se possa falar desse gato e do outro cão que tivemos que levar ao veterinário. 1 Citar
MPombo Postado 19 de setembro 2014 Postado 19 de setembro 2014 O menino agora foi mau pra titi, não sou caloteira. Vou ver a novela que já começou. Ok escangalhei-me todo de novo Citar
luadpp Postado 19 de setembro 2014 Postado 19 de setembro 2014 Os bombons é para sobremesa a seguir ao jantar. Os bonbons vão ser meus eui como às horas que me apetecer, tá? 2 Citar
Rick Postado 19 de setembro 2014 Postado 19 de setembro 2014 É tipo chat, que também não tem motivo para estar aqui. Mais uma vez, falem no chat. Epah, disse isso há meia hora e continuamos no mesmo, eu não estou a dizer isso porque me apetece ou quero ser "mau", gente. Só dou estes avisozitos quando acho que já chega e neste caso já chega mesmo. Continuem a conversa no chat, por favor. Eu sei distinguir chat do que o que vocês dizem. Mas a minha questão é, porque isto não pode ser chat? Porque já andei em mais de 20 fóruns na minha vida (sem exagero) e o tópico do off topic sempre era o "chat" do fórum onde podiamos falar TUDO entendes? Não entendo porque tem que haver esta separação.. 5 Citar
Ricardo Baptista Postado 19 de setembro 2014 Postado 19 de setembro 2014 Então, existe um tópico de animais para falar do gato da vizinha que morreu afogado. E se não há, faz-se, para que depois se possa falar desse gato e do outro cão que tivemos que levar ao veterinário. Mas tu estás lento hoje ou...? Ainda não percebeste o que quis dizer? Vocês estavam a falar de escola aqui quando há um tópico para se falar de Escola. Como o Ivo disse, este tópico serve para dizer coisas "pontuais", que não tem tópico definido nem que se justifique abrir um tópico novo, porque lá está, é uma coisa pontual. Ugh Citar
luadpp Postado 19 de setembro 2014 Postado 19 de setembro 2014 Ok escangalhei-me todo de novo Porquê? 2 Citar
Duarte Postado 19 de setembro 2014 Postado 19 de setembro 2014 Mas tu estás lento hoje ou...? Ainda não percebeste o que quis dizer? Vocês estavam a falar de escola aqui quando há um tópico para se falar de Escola. Como o Ivo disse, este tópico serve para dizer coisas "pontuais", que não tem tópico definido nem que se justifique abrir um tópico novo, porque lá está, é uma coisa pontual. Ugh Sim, eu percebi e tens razão que ficava mais adequeado lá (alguém já moveu), mas a conversa começou aqui por causa do off-topic que veio não sei de onde. 3 Citar
MPombo Postado 19 de setembro 2014 Postado 19 de setembro 2014 Eu sei distinguir chat do que o que vocês dizem. Mas a minha questão é, porque isto não pode ser chat? Porque já andei em mais de 20 fóruns na minha vida (sem exagero) e o tópico do off topic sempre era o "chat" do fórum onde podiamos falar TUDO entendes? Não entendo porque tem que haver esta separação.. Há muita mariquice com certas regras... 3 Citar
luadpp Postado 19 de setembro 2014 Postado 19 de setembro 2014 Tou a ver que a conversa passou a uma discusão. 2 Citar
MPombo Postado 19 de setembro 2014 Postado 19 de setembro 2014 Porquê? Porque eu imagino-te ( apesar de nunca te ter ouvido) a falar dessa forma e soa muito bem É chique 1 Citar
Duarte Postado 19 de setembro 2014 Postado 19 de setembro 2014 Tou a ver que a conversa passou a uma discusão. Não passou nada. Ou melhor, passou a uma discussão sim, mas daquelas saudáveis 2 Citar
luadpp Postado 19 de setembro 2014 Postado 19 de setembro 2014 Sim, eu percebi e tens razão que ficava mais adequeado lá (alguém já moveu), mas a conversa começou aqui por causa do off-topic que veio não sei de onde. Veio da minha baldice às aulas, ou melhor, tempo de desabituação das férias. Citar
Ricardo Baptista Postado 19 de setembro 2014 Postado 19 de setembro 2014 Sim, eu percebi e tens razão que ficava mais adequeado lá (alguém já moveu), mas a conversa começou aqui por causa do off-topic que veio não sei de onde. Pronto. De qualquer das formas, quando virem que uma conversa fica melhor noutro tópico, cliquem em "multiCitar", vão para esse tópico e cliquem em "Responder a X mensagem(ns) citada(s)", que a resposta fica assim fica no tópico certo. Just a suggestion tho. 1 Citar
luadpp Postado 19 de setembro 2014 Postado 19 de setembro 2014 Porque eu imagino-te ( apesar de nunca te ter ouvido) a falar dessa forma e soa muito bem É chique Oh querido eu sou chique por natureza até a minha voz é fininha o que me torna ainda mais chique. 2 Citar
Tiago Madeira Postado 19 de setembro 2014 Postado 19 de setembro 2014 Desculpem lá interromper qualquer "coisita" 7 Citar
luadpp Postado 19 de setembro 2014 Postado 19 de setembro 2014 Pronto. De qualquer das formas, quando virem que uma conversa fica melhor noutro tópico, cliquem em "multiCitar", vão para esse tópico e cliquem em "Responder a X mensagem(ns) citada(s)", que a resposta fica assim fica no tópico certo. Just a suggestion tho. Bolas isso parece dar muito trabalho. 3 Citar
Duarte Postado 19 de setembro 2014 Postado 19 de setembro 2014 Pronto. De qualquer das formas, quando virem que uma conversa fica melhor noutro tópico, cliquem em "multiCitar", vão para esse tópico e cliquem em "Responder a X mensagem(ns) citada(s)", que a resposta fica assim fica no tópico certo. Just a suggestion tho. Sabes, isso dá muito trabalho E você não é ninguém para se armar em moderador. Olhos no chão, caloiro. Caloiro não dá sugestão. 2 Citar
luadpp Postado 19 de setembro 2014 Postado 19 de setembro 2014 Desculpem lá interromper qualquer "coisita" Tiago só faltava mesmo o king para isto ficar perfeito. Mas essa frase é muito boa. 4 Citar
Ricardo Baptista Postado 19 de setembro 2014 Postado 19 de setembro 2014 Bolas isso parece dar muito trabalho. Sabes, isso dá muito trabalho E você não é ninguém para se armar em moderador. Olhos no chão, caloiro. Caloiro não dá sugestão. Eu sei que dá trabalho. Mas entre ir ao tópico certo e levar sempre nas orelhas da moderação, vocês é que sabem. Depois não se queixem se um dia forem suspensos por spam. Desculpe lá mas aqui é mesmo Bicho. 3 Citar
luadpp Postado 19 de setembro 2014 Postado 19 de setembro 2014 Sabes, isso dá muito trabalho E você não é ninguém para se armar em moderador. Olhos no chão, caloiro. Caloiro não dá sugestão. Tivemos o mesmo pensamento, deve ser de falarmos muito nestes últimos dias. 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.