Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Que ódio :@ Nunca tenho likes suficientes para dar aos meus amiguinhos...

Madeira, eu diria que os OUTROS É QUE FAZEM PORCARIA CONTIGO e não o contrário ;)  :cool:

Maurinho nunca fazes nada a não ser comer e andar com a bagagem dos clientes à chuva :haha:

É claro que também fiz muita coisa mal, mas o que é isso comparado com o que me fizeram? Sabem julgar as minhas atitudes sem antes entenderem nem que fosse só um pouco do que sentia, do quanto me senti destruído por dentro.

• Gosto 4
Postado (editado)

E comer sim :D Um dia temos de ir a um restaurante chinês chiquérrimo, que me diz Sãozinha? :smoke:

Acho uma ótima ideia Maurinho

Quando for a Lisboa aviso os meus amiguinhos todos daqui e vamos todos almoçar a um restaurante chique, muito chique como nós :cool: A conta fica por conta do fórum :haha:

Daqui a pouco vem o Ruben dizer que já estámos a exagerar nas conversas... Se eu fosse moderadora deixava aqui falar de tudo, do preço da batata, da guerra com o vizinho do lado, do namorado infiel e afins... tudo dá audiência :cool:

Editado por Saozinha
  • Gosto 5
Postado

Quando for a Lisboa aviso os meus amiguinhos todos daqui e vamos todos almoçar a um restaurante chique, muito chique como nós :cool: A conta fica por conta do fórum :haha:

Vamos conhecer finalmente a Sãozinha?  :O  :D

• Gosto 1
Postado

Sãozinha que seja um dia em que esteja de folga mulheriiii :crying: Senão, venham jantar todos ao meu luxuoso hotel :smoke:

Ai isto não se faz a um pombo! Uma pessoa quer ir ao WC e tem de esperar que o colega acabe de almoçar para vir substituir-me e eu quase a fazer aqui um tsunami :crying:

• Gosto 1
Postado

Aquele momento em que preparas a mesa no jardim para ir ler a revista descansado. Vais buscar um croissant e quando voltas da cozinha está a tua avó sentada na cadeira a ler a revista...  :dry:

• Gosto 3
Postado

Ai isto não se faz a um pombo! Uma pessoa quer ir ao WC e tem de esperar que o colega acabe de almoçar para vir substituir-me e eu quase a fazer aqui um tsunami :crying:

Demasiada Informação :|

confused.gif

• Gosto 4
Postado

Eu hoje acordei super bem-disposto. E tenho-vos a dizer que, por isso, cá vai ele:

1375677226185.gif

:D Só para dizer que me dá um gozo tremendo não fazer a barba há mais de 1 semana!! Férias rulezzzz :P

• Gosto 7
Postado

Isto é que foi integração rápida no fórum, hein? Já nos tratas como "povo" :smoke::mosking:

Ele deve ter uma imagem nossa perdidos no meio da Amazónia e com pinturas na cara a dançar à volta da fogueira. :haha: 

• Gosto 2
Postado

Ele deve ter uma imagem nossa perdidos no meio da Amazónia e com pinturas na cara a dançar à volta da fogueira. :haha:

Tipo o "Perdidos na Tribo"

hqdefault.jpg

Leave me alone! :cool::rolleyes::mosking:

(já parei :P )

• Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...