Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Encontrei umas tão boas, e tão docinhas.

Um dia quando fores pra Egas Moniz compramos um saco e comemos os dois. :haha:

A prof tava nem aí e as minha colegas não me conseguiam ouvir, bebi imensa água e tive um mês com a garganta lixada.

Nadei duas pistas sem saber nadar, foi instinto de sobrevivência.

Egas Moniz? Aqui no Porto também tem uma rua com esse nome e tem uma loja de gomas :haha: coincidências xD

Não sei como é que ainda gostas de gomas, perderam metade do açucar :S a não ser que isso tenha acontecido apenas no Porto xD

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

yK2bAbT.jpg

Está quase tudo pronto para amanhã Teresa Guilherme ser a primeira "Diva do Lavatório" a atuar perante os users do aTV. Já se sabe que ela vai adaptar a música "Beijinho no Ombro", apenas resta saber para quem o "beijinho" é dirigido. Conseguem adivinhar?

fiG05Vh.jpg

Para quem mais além da Julinha? :rolleyes::D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Acredito x) Eu nunca namorei com um rapaz que tivesse jeito para cozinha .. Tens mais sorte que eu  :dry:

 

Eu o meu primeiro namorado era um autentico azelha. Agora tanto o meu segundo como este atual cozinham TÃOO bem, fazem cada delicia  :blush:  eu nem entro na cozinha para não os chatear  :haha:  :haha:

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...