Joana Pereira Postado 21 de setembro 2014 Postado 21 de setembro 2014 Eu o meu primeiro namorado era um autentico azelha. Agora tanto o meu segundo como este atual cozinham TÃOO bem, fazem cada delicia eu nem entro na cozinha para não os chatear Não o deixes fugir então! Giro (confio no teu bom gosto ) e saber cozinhar, é um ótimo partido Se o meu próximo namorado souber cozinhar em caso-me logo, juro 5 Citar
Rick Postado 21 de setembro 2014 Postado 21 de setembro 2014 Não o deixes fugir então! Giro (confio no teu bom gosto ) e saber cozinhar, é um ótimo partido Se o meu próximo namorado souber cozinhar em caso-me logo, juro Sim, ele é gato ás vezes morro de ciumes 6 Citar
Joana Pereira Postado 21 de setembro 2014 Postado 21 de setembro 2014 (editado) Sim, ele é gato ás vezes morro de ciumes Não posso falar muito porque também sou ciumenta Mas é como diz aquela frase: Se tenho ciúmes é porque te amo porra! Mas se vires bem, se quem tem namorados feios é ciumento como é que quem tem namorados giros não há-de ser Editado 21 de setembro 2014 por Joana Pereira 4 Citar
MPombo Postado 22 de setembro 2014 Postado 22 de setembro 2014 Ontem acordei 20 minutos antes de chegar ao trabalho, porque só dormi 2h E mesmo assim cheguei a horas I´m a superman 4 Citar
luadpp Postado 22 de setembro 2014 Postado 22 de setembro 2014 (editado) Nunca pensei que uma ida ao continente fosse uma aventura tão....estranha. Primeiro a minha gulodice aguda não me deixou sair de lá sem trazer chocolate Depois tava numa fila e a senhora mandou-me pra outra que supostamente era mais rápida, mas que demorou uma eternidade porque o sistema tava maluco e a rapariga era muito lenta a atender as pessoas Enquanto isso estava à porta um ugraniano a chatear o segurança, raio do homem não se ia embora e o segurança manda-o porta fora entra um carro, eu já estava a ficar assustada pois o homem ainda podia ser um maniaco qualquer e ainda podia fazer-nos todos refens. Com isso a rapariga esqueceu-se de passar os talões de desconto que eu tinha, ainda por cima só comprei os bongos e as batatas por causa dos 25 % de desconto. Conclusão sai de lá stressada e ainda perdi dinheiro. Editado 22 de setembro 2014 por luadpp 4 Citar
Fofusco Postado 22 de setembro 2014 Postado 22 de setembro 2014 (editado) Um mendigo hoje pediu-me... 5 cêntimos Eu só tinha mmultibanco, por isso nem assim o podia ajudar. Editado 22 de setembro 2014 por Fofusco 5 Citar
Saozinha Postado 22 de setembro 2014 Postado 22 de setembro 2014 (editado) Nunca pensei que uma ida ao continente fosse uma aventura tão....estranha. Primeiro a minha gulodice aguda não me deixou sair de lá sem trazer chocolate Depois tava numa fila e a senhora mandou-me pra outra que supostamente era mais rápida, mas que demorou uma eternidade porque o sistema tava maluco e a rapariga era muito lenta a atender as pessoas Enquanto isso estava à porta um ugraniano a chatear o segurança, raio do homem não se ia embora e o segurança manda-o porta fora entra um carro, eu já estava a ficar assustada pois o homem ainda podia ser um maniaco qualquer e ainda podia fazer-nos todos refens. Com isso a rapariga esqueceu-se de passar os talões de desconto que eu tinha, ainda por cima só comprei os bongos e as batatas por causa dos 25 % de desconto. Conclusão sai de lá stressada e ainda perdi dinheiro. Que aventura Liliana Um mendigo hoje pediu-me... 5 cêntimos Eu só tinha mmultibanco, por isso nem assim o podia ajudar. Ias ao multi e lavantavas 10e e davas ao mendigo Editado 22 de setembro 2014 por Saozinha 4 Citar
luadpp Postado 22 de setembro 2014 Postado 22 de setembro 2014 (editado) Um mendigo hoje pediu-me... 5 cêntimos Eu só tinha mmultibanco, por isso nem assim o podia ajudar. Forreta. Que aventura Liliana Ias ao multi e lavantavas 10e e davas ao mendigo Nem me digas nada São, foi cá uma cena. Fufusco não dar dinheiro a mendigo, fufusco ser forreta Editado 22 de setembro 2014 por luadpp 2 Citar
Fofusco Postado 22 de setembro 2014 Postado 22 de setembro 2014 Que aventura Liliana Ias ao multi e lavantavas 10e e davas ao mendigo Forreta. Nem me digas nada São, foi cá uma cena. Fufusco não dar dinheiro a mendigo, fufusco ser forreta Opá não é ser forreta xD Mas não havia nenhum sitio próximo para levantar dinheiro, estava a chover e eu ia tendo um susto quando o homem se dirigiu a mim 4 Citar
luadpp Postado 22 de setembro 2014 Postado 22 de setembro 2014 Opá não é ser forreta xD Mas não havia nenhum sitio próximo para levantar dinheiro, estava a chover e eu ia tendo um susto quando o homem se dirigiu a mim Eu sei tava a brincar contigo, sabes que aqui à dias ia pro metro e veio uma mulher maluca na minha direção a falar sei lá o quê, apanhei um cagaço pah. 4 Citar
Froholdt Postado 22 de setembro 2014 Postado 22 de setembro 2014 Boa tarde povo , cheguei da escola . 4 Citar
Duarte Postado 22 de setembro 2014 Postado 22 de setembro 2014 Euzinho no Mac depois de jantar a espera de companhia 3 Citar
Tiago Madeira Postado 22 de setembro 2014 Postado 22 de setembro 2014 Relâmpagos, trovões e Secret Story Um bom inicio de Outono 4 Citar
Froholdt Postado 22 de setembro 2014 Postado 22 de setembro 2014 Relâmpagos, trovões e Secret Story Um bom inicio de Outono Relâmpagos a onde ? Citar
Ricardo Baptista Postado 22 de setembro 2014 Postado 22 de setembro 2014 Relâmpagos a onde ? Hm, tens uma escrita engraçada tu. 1 Citar
luadpp Postado 22 de setembro 2014 Postado 22 de setembro 2014 Tás à minha espera Duarte?! Bolas tu jantas cedo... Tá uma pessoa ainda a preparar o seu...quaredo. 1 Citar
Tiago Madeira Postado 22 de setembro 2014 Postado 22 de setembro 2014 Relâmpagos a onde ? Aqui lol Citar
Froholdt Postado 22 de setembro 2014 Postado 22 de setembro 2014 Hm, tens uma escrita engraçada tu. Então porque ? Citar
Ricardo Baptista Postado 22 de setembro 2014 Postado 22 de setembro 2014 Então porque ? Nuth. '-' Citar
Tiago Madeira Postado 22 de setembro 2014 Postado 22 de setembro 2014 Não sei se sou o único, mas enerva-me tanto pessoas que trincam o garfo a comer Aquilo tira-me a paciência na hora, o barulho dos dentes no garfo Tipo, não conseguem fazer como os outros? Devem ter medo que a comida não fica na boca... 8 Citar
Hugo3 Postado 22 de setembro 2014 Postado 22 de setembro 2014 Não sei se sou o único, mas enerva-me tanto pessoas que trincam o garfo a comer [emoji99] Aquilo tira-me a paciência na hora, o barulho dos dentes no garfo Tipo, não conseguem fazer como os outros? Devem ter medo que a comida não fica na boca... Ahahha eu às vezes faço isso, não é por mal ;( xD 1 Citar
herportrait Postado 22 de setembro 2014 Postado 22 de setembro 2014 Não sei se sou o único, mas enerva-me tanto pessoas que trincam o garfo a comer Aquilo tira-me a paciência na hora, o barulho dos dentes no garfo Tipo, não conseguem fazer como os outros? Devem ter medo que a comida não fica na boca... Tambem odeio!! Faz.me bue impressao 4 Citar
Tiago Madeira Postado 22 de setembro 2014 Postado 22 de setembro 2014 Ahahha eu às vezes faço isso, não é por mal ;( xD Mas devias evitar, eu não faço ideia, mas não deve ser muito bom para os dentes, digo eu... 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.