Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Eu o meu primeiro namorado era um autentico azelha. Agora tanto o meu segundo como este atual cozinham TÃOO bem, fazem cada delicia  :blush:  eu nem entro na cozinha para não os chatear  :haha:  :haha:

 

Não o deixes fugir então! Giro (confio no teu bom gosto :cool: ) e saber cozinhar, é um ótimo partido  :rolleyes: Se o meu próximo namorado souber cozinhar em caso-me logo, juro :haha:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, ele é gato :smoke: ás vezes morro de ciumes  :sleep:  :sleep:

 

Não posso falar muito porque também sou ciumenta  :rolleyes: Mas é como diz aquela frase: Se tenho ciúmes é porque te amo porra! :rofl:

 

Mas se vires bem, se quem tem namorados feios é ciumento como é que quem tem namorados giros não há-de ser :|:haha:

Editado por Joana Pereira
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca pensei que uma ida ao continente fosse uma aventura tão....estranha.

Primeiro a minha gulodice aguda não me deixou sair de lá sem trazer chocolate :sleep:  

Depois tava numa fila e a senhora mandou-me pra outra que supostamente era mais rápida, mas que demorou uma eternidade porque o sistema tava maluco e a rapariga era muito lenta a atender as pessoas :dry:

Enquanto isso estava à porta um ugraniano a chatear o segurança, raio do homem não se ia embora e o segurança manda-o porta fora entra um carro, eu já estava a ficar assustada pois o homem ainda podia ser um maniaco qualquer e ainda podia fazer-nos todos refens. :unsure:

Com isso a rapariga esqueceu-se de passar os talões de desconto que eu tinha, ainda por cima só comprei os bongos e as batatas por causa dos 25 % de desconto. :@

Conclusão sai de lá stressada e ainda perdi dinheiro. :(

Editado por luadpp
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca pensei que uma ida ao continente fosse uma aventura tão....estranha.

Primeiro a minha gulodice aguda não me deixou sair de lá sem trazer chocolate :sleep:  

Depois tava numa fila e a senhora mandou-me pra outra que supostamente era mais rápida, mas que demorou uma eternidade porque o sistema tava maluco e a rapariga era muito lenta a atender as pessoas :dry:

Enquanto isso estava à porta um ugraniano a chatear o segurança, raio do homem não se ia embora e o segurança manda-o porta fora entra um carro, eu já estava a ficar assustada pois o homem ainda podia ser um maniaco qualquer e ainda podia fazer-nos todos refens. :unsure:

Com isso a rapariga esqueceu-se de passar os talões de desconto que eu tinha, ainda por cima só comprei os bongos e as batatas por causa dos 25 % de desconto. :@

Conclusão sai de lá stressada e ainda perdi dinheiro. :(

Que aventura Liliana :cool:

Um mendigo hoje pediu-me... 5 cêntimos  :| Eu só tinha mmultibanco, por isso nem assim o podia ajudar. :haha:  :rolleyes:

Ias ao multi e lavantavas 10e e davas ao mendigo :cool:

Editado por Saozinha
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um mendigo hoje pediu-me... 5 cêntimos  :| Eu só tinha mmultibanco, por isso nem assim o podia ajudar. :haha:  :rolleyes:

Forreta. :haha:

Que aventura Liliana :cool:

Ias ao multi e lavantavas 10e e davas ao mendigo :cool:

Nem me digas nada São, foi cá uma cena. :unsure:

 

Fufusco não dar dinheiro a mendigo, fufusco ser forreta :haha:  

Editado por luadpp
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que aventura Liliana :cool:

Ias ao multi e lavantavas 10e e davas ao mendigo :cool:

 

 

Forreta. :haha:

Nem me digas nada São, foi cá uma cena. :unsure:

 

Fufusco não dar dinheiro a mendigo, fufusco ser forreta :haha:  

Opá não é ser forreta xD Mas não havia nenhum sitio próximo para levantar dinheiro, estava a chover e eu ia tendo um susto quando o homem se dirigiu a mim  :haha:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opá não é ser forreta xD Mas não havia nenhum sitio próximo para levantar dinheiro, estava a chover e eu ia tendo um susto quando o homem se dirigiu a mim  :haha:

Eu sei tava a brincar contigo, sabes que aqui à dias ia pro metro e veio uma mulher maluca na minha direção a falar sei lá o quê, apanhei um cagaço pah. :unsure:  :haha:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se sou o único, mas enerva-me tanto pessoas que trincam o garfo a comer [emoji99] Aquilo tira-me a paciência na hora, o barulho dos dentes no garfo :@ Tipo, não conseguem fazer como os outros? Devem ter medo que a comida não fica na boca... :dontknow:

Ahahha eu às vezes faço isso, não é por mal ;( xD
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...