Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

E pelo que sei tenho mais um membro na família, um gato. :haha:

A minha irmã achou-o no caminho e levou-o para casa da tia, a minha tia lá anda a dar-lhe de comer. :happy::sleep:

Segundo ela ele adora dormir a de estar ao pé das gatas, ela que se ponha a pau porque daqui a uns dias pode ter uma surpresa. :mosking:

Editado por luadpp
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos lá ver uma coisa: Uma pessoa está num forum de televisão, vê um utilizador que critica / fala mal de tudo e mais alguma coisa, chama a atenção do mesmo para essa postura que vários já repararam e acham desnecessário. O que fazes NEQ? Começas a falar que sofres dum síndrome e que as pessoas são incultas? Querias o quê? Que fossemos todos para o Google tentar perceber os teus comportamentos? Para isso estávamos num forum de psicologia ou de Psicanálise para tentar perceber os comportamentos de todos, acho que foi desnecessário isto tudo.

 

Peço desculpa se me meti onde não era chamado ou se fui estupido.

Editado por Cláudio D.
  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diogo, tu talvez não tivesses visto o que se passou no tópico da TVI Ficção.

Eu estou cansado de ser maltratado por algumas pessoas deste fórum e cheguei ao limite. Estou cheio. Eu nem tinha falado do SA se não fosse isto.

Vocês não vos passa pela cabeça as dificuldades que tenho tido na minha vida por causa disto e até aqui no fórum tenho que estar a levar com frases a dizer que ando sempre a fazer dramas e a falar no mesmo? Simplesmente não me apercebo de certos supostos exageros que vocês dizem que tenho.

Eu vi o que é que se passou no tópico. Tu até podes ter toda a razão do mundo, mas acabas por a perder toda quando começas a insultar as pessoas como fizeste agora. Tudo bem que a SA é uma doença complicada pelo que sei, mas isso não é desculpa para tudo e tu devias era tentar moderar um pouco as tuas atitudes, porque as pessoas apenas criticam o facto de estares sempre a falar do 16:9, do 4:3 e assim dessas coisas. Há um tópico próprio para isso, não precisas de comentar isso em todos, muitas das vezes a meio de discussões que não têm nada a ver. De resto, não me parece que sejas maltratado, acho que já houve pessoas que passaram por pior. Pensa nisso NEQ, aqui ninguém te quer mal, apenas queremos que comentes de forma correta e civilizada :)

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...