Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Estava eu muito descansada a ver a novela, quando ouço barulho na rua, pensei que fosse uma manifestação na Avenida da República, vou à varanda e deparo-me com um grupo de caloiros a gritar mesmo do outro lado da estrada.

 

Fizeste-me lembrar de uma moça que, como tu, veio cá fora ver o que se passava. A diferença é que ela veio toda apavorada, com medo que fossem ladrões ou algo do género (pois era de noite), mas não, eram os caloiros a berrarem. Deu-lhe depois um ataque de riso que durou uns 3 minutos. :mosking: Foi quando a praxe parou, pois os doutores estavam perdidos de riso. :haha:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se com isso queres saber se sou doida, não tenho o meu juizo todo, não me afetou o cérebro.

Eu tenho tonturas e dores de cabeça, sempre pensei que fossem as vertigens herdadas da minha mãe mas pensando bem pode ser alguma sequela. :huh:

E claro que tenho uma enorme vontade de esganar aquele homem capaz de fazer uma crueldade daquelas com uma criança de 4 anos se se dar à culpa do mesmo. :@:dry:

Eu tou bem, mas a revolta ainda cá tá, mas não é por isso que deixo de viver.

Só uma pergunta: Porque é que metes-te aspas em querida?

Porque podias levar a mal xP

7 horas de laboratório... Ninguém merece :(

Deve ser puxado (aliás deve ser não, é!) :(
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opá é tão bom chegar a casa às 21h depois de ter tido aulas até tarde, super cansado e esgotado e ter uma mãe a desconfiar se de facto estivemos em aulas ou na "galderisse" como ela diz.. Sério, uma pessoa a dizer a verdade e a desconfiarem assim desta maneira, sem fundamentos pra tal... Realmente quando os filhos são mais certinhos, sim eu sou  :rolleyes: , os pais ainda exigem mais  :dry:  Se não fosse minha mãe tinha-a mandado passear  :sleep:

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opá é tão bom chegar a casa às 21h depois de ter tido aulas até tarde, super cansado e esgotado e ter uma mãe a desconfiar se de facto estivemos em aulas ou na "galderisse" como ela diz.. Sério, uma pessoa a dizer a verdade e a desconfiarem assim desta maneira, sem fundamentos pra tal... Realmente quando os filhos são mais certinhos, sim eu sou :rolleyes: , os pais ainda exigem mais :dry: Se não fosse minha mãe tinha-a mandado passear

Fogo, que mau :(, a minha mãe diz que vamos para as "festas" (como quem diz praxes lol) drogarmo-nos, bebermos... Talvez mas não eu :/ Editado por Hugo3
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opá é tão bom chegar a casa às 21h depois de ter tido aulas até tarde, super cansado e esgotado e ter uma mãe a desconfiar se de facto estivemos em aulas ou na "galderisse" como ela diz.. Sério, uma pessoa a dizer a verdade e a desconfiarem assim desta maneira, sem fundamentos pra tal... Realmente quando os filhos são mais certinhos, sim eu sou  :rolleyes: , os pais ainda exigem mais  :dry:  Se não fosse minha mãe tinha-a mandado passear  :sleep:

Todas as mães são assim :P

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os gajos(as) da bolsa querem dar comigo em louca, uma pessoa liga para fazer uma questão e eles não só não tiram a dúvida como se põem com mais um problema em cima, para não bastar gastei quase três euros de saldo e eu odeio gastar saldo! :@:dry::@ 


Esta noite eu tive um pesadelo horrível.

Sonhei que também era irmã dos Belmonte e estava com o João depois chegou o Pedro com um saco que continha uma tablete de chocolates e uma arma. Eu apercebi-me da situação porque segundo o que me lembro eu já sabia que ele ia disparar. Ele agarrou na arma e matou o João depois eu abracei-me a ele e disse que gostava muito dele a chorar baba e ranho aí o Pedro ficou ainda mais furioso e também me matou, lembro-me que depois disso ficou tudo escuro e eu acordei...ainda bem que foi só um sonho mau.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os gajos(as) da bolsa querem dar comigo em louca, uma pessoa liga para fazer uma questão e eles não só não tiram a dúvida como se põem com mais um problema em cima, para não bastar gastei quase três euros de saldo e eu odeio gastar saldo! :@:dry::@

Esta noite eu tive um pesadelo horrível.

Sonhei que também era irmã dos Belmonte e estava com o João depois chegou o Pedro com um saco que continha uma tablete de chocolates e uma arma. Eu apercebi-me da situação porque segundo o que me lembro eu já sabia que ele ia disparar. Ele agarrou na arma e matou o João depois eu abracei-me a ele e disse que gostava muito dele a chorar baba e ranho aí o Pedro ficou ainda mais furioso e também me matou, lembro-me que depois disso ficou tudo escuro e eu acordei...ainda bem que foi só um sonho mau.

:rofl: a parte do sonho é muito boa :haha: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...