Fofusco Postado 26 de setembro 2014 Postado 26 de setembro 2014 Meu krido Ricky, já começo a ficar um bocado fartinha de pessoas azedas... Quem não gosta não come, ignora essa gente São . Nós gostamos de ti e não queremos que vás embora. 9 Citar
Saozinha Postado 26 de setembro 2014 Postado 26 de setembro 2014 E que importa o que dizem? Se não as suportas, ignoras. É o melhor a fazer nesses casos, mas não vás embora por isso.. Tá bem meu krido, eu não vou embora e juro pela saúde do meu filho que apartir de hoje IGNORO POR COMPLETO os recalcados e frustrados deste fórum! Jurei, tá jurado Um beijinho aos que me mandaram MP com uma palavra de carinho e amizade. AMO VOCÊS 9 Citar
Myke Postado 26 de setembro 2014 Postado 26 de setembro 2014 Mas nunca deixes que passem por cima de ti nem que te rebaixem e manipulem ao longo da tua life ! Tudo começa por aí... Por brincadeirinhas.. xD Disseste tudo! 8 Citar
luadpp Postado 26 de setembro 2014 Postado 26 de setembro 2014 Fazes muito bem São em não deixares o fórum por essas pessoas. Isso é sinal de que eles não te atingiram como queriam. Querida beijinho no ombro pro recalque dos inimigos. 8 Citar
Hugo3 Postado 26 de setembro 2014 Postado 26 de setembro 2014 E.... São tens é de te preocupar com o teu filho, que precisará muito de ti 3 Citar
jgsantos Postado 26 de setembro 2014 Postado 26 de setembro 2014 O ATV sem certos users não seria o mesmo, por isso gostaria que todos se dessem bem. 5 Citar
Rodolfo Postado 26 de setembro 2014 Autor Postado 26 de setembro 2014 Eu sinceramente só não percebo porque ainda continuo a ver o meu nome aqui se pouco ou nada comento neste tópico é que nem faz sentido sequer. São, se não gostas de mim ignoras-me, simples! Agora vir aqui e estares sempre tu com as tuas bocas é desnecessário ... conheces-me de algum lado ? E sinceramente não tens de te ir embora só porque não gostas de mim ou do Nek, isso não faz sentido. Se gostas de aqui estar e pelos vistos tens tanta gente a gostar de ti não percebo o porquê "do choradinho" aqui e agora, envolvendo o meu nome. Concentra-te apenas em quem gostas e te faz feliz Para quê más energias gente ... que seca viver assim, sempre com ódio de alguém e a falar mal 1 Citar
NEQ Postado 26 de setembro 2014 Postado 26 de setembro 2014 O ATV sem certos users não seria o mesmo, por isso gostaria que todos se dessem bem. Eu por mim dou-me bem com toda a gente desde que respeitem as diferenças. Lamento é que ela ainda tenha ficado ofendida por ter dito a verdade e tu Joana que andas no chat, sabes que é verdade... Só disse aquilo pois achei injusto ela ter falado daquela forma para mim enquanto outros é aquilo que sabemos. 1 Citar
luadpp Postado 26 de setembro 2014 Postado 26 de setembro 2014 Ter influências em tudo o lado é outra coisa. Vai uma pessoa ao Mac com a sua amiga e pede só um cheeseburger e batatas pequenas e não só recebe o sumo de graça como o novo hambúrguer com bacon limitado... Nós também já somos clientes habituais mas senti-me uma diva... 5 Citar
jgsantos Postado 26 de setembro 2014 Postado 26 de setembro 2014 Eu por mim dou-me bem com toda a gente desde que respeitem as diferenças. Lamento é que ela ainda tenha ficado ofendida por ter dito a verdade e tu Joana que andas no chat, sabes que é verdade... Só disse aquilo pois achei injusto ela ter falado daquela forma para mim enquanto outros é aquilo que sabemos.há meses que não vou ao chat, por isso já nem sei o que se passa por lá. Há alguns users que me irritam, mas já nem ligo. 1 Citar
Joana Moita Postado 26 de setembro 2014 Postado 26 de setembro 2014 ai filhos, paz e harmonia sff! olhem: oiçam e divirtam-se que hoje é sexta 10 Citar
Fofusco Postado 26 de setembro 2014 Postado 26 de setembro 2014 Ai Fofusco tu começas a assustar com a mania do "Burn" xD 4 Citar
Hugo3 Postado 26 de setembro 2014 Postado 26 de setembro 2014 O que quer dizer mesmo "Tá turbinada"? 2 Citar
jgsantos Postado 26 de setembro 2014 Postado 26 de setembro 2014 O que quer dizer mesmo "Tá turbinada"? eu sei lá sei lá 2 Citar
NEQ Postado 26 de setembro 2014 Postado 26 de setembro 2014 O que quer dizer mesmo "Tá turbinada"? Implantes de silicone. Normalmente usasse o termos turbinado para os carros (as coisas que eu aprendo com os canais Discovery ). 1 Citar
AndreSantos Postado 26 de setembro 2014 Postado 26 de setembro 2014 ai filhos, paz e harmonia sff! olhem: oiçam e divirtam-se que hoje é sexta 6 Citar
Ana Maria Peres Postado 27 de setembro 2014 Postado 27 de setembro 2014 (editado) Presunção e água benta, algo que cada vez mais preciso. Editado 27 de setembro 2014 por Ana Maria Peres 8 Citar
Fofusco Postado 27 de setembro 2014 Postado 27 de setembro 2014 Tantas vezes xD E uma grande verdade 4 Citar
MPombo Postado 27 de setembro 2014 Postado 27 de setembro 2014 Oh Diogo mas tu metes medo a alguém? Sqn 5 Citar
Diogo_M Postado 27 de setembro 2014 Postado 27 de setembro 2014 Oh Diogo mas tu metes medo a alguém? Sqn Alguém falou consigo por acaso? 5 Citar
MPombo Postado 27 de setembro 2014 Postado 27 de setembro 2014 Não seja ruim! O feitiço pode virar-se contra o feiticeiro 4 Citar
luadpp Postado 27 de setembro 2014 Postado 27 de setembro 2014 (editado) Não podem perder, dia 1 de Outubro o primeiro capitulo de Fé no Amor. Editado 27 de setembro 2014 por luadpp 4 Citar
Rick Postado 27 de setembro 2014 Postado 27 de setembro 2014 Há pessoas tão falas neste fórum mundo 3 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.