Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

E que importa o que dizem? Se não as suportas, ignoras. É o melhor a fazer nesses casos, mas não vás embora por isso.. :(

Tá bem meu krido, eu não vou embora e juro pela saúde do meu filho que apartir de hoje IGNORO POR COMPLETO os recalcados e frustrados deste fórum! Jurei, tá jurado :) Um beijinho aos que me mandaram MP com uma palavra de carinho e amizade. AMO VOCÊS :blush:

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente só não percebo porque ainda continuo a ver o meu nome aqui se pouco ou nada comento neste tópico  :dontknow: é que nem faz sentido sequer. São, se não gostas de mim ignoras-me, simples! Agora vir aqui e estares sempre tu com as tuas bocas é desnecessário ... conheces-me de algum lado ? E sinceramente não tens de te ir embora só porque não gostas de mim ou do Nek, isso não faz sentido. Se gostas de aqui estar e pelos vistos tens tanta gente a gostar de ti não percebo o porquê "do choradinho" aqui e agora, envolvendo o meu nome. Concentra-te apenas em quem gostas e te faz feliz ;)

 

Para quê más energias gente ... que seca viver assim, sempre com ódio de alguém e a falar mal  :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O ATV sem certos users não seria o mesmo, por isso gostaria que todos se dessem bem.

Eu por mim dou-me bem com toda a gente desde que respeitem as diferenças.

Lamento é que ela ainda tenha ficado ofendida por ter dito a verdade e tu Joana que andas no chat, sabes que é verdade...

Só disse aquilo pois achei injusto ela ter falado daquela forma para mim enquanto outros é aquilo que sabemos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ter influências em tudo o lado é outra coisa. :cool:

Vai uma pessoa ao Mac com a sua amiga e pede só um cheeseburger e batatas pequenas e não só recebe o sumo de graça como o novo hambúrguer com bacon limitado... :smoke:

Nós também já somos clientes habituais mas senti-me uma diva... :smoke:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por mim dou-me bem com toda a gente desde que respeitem as diferenças.

Lamento é que ela ainda tenha ficado ofendida por ter dito a verdade e tu Joana que andas no chat, sabes que é verdade...

Só disse aquilo pois achei injusto ela ter falado daquela forma para mim enquanto outros é aquilo que sabemos.

há meses que não vou ao chat, por isso já nem sei o que se passa por lá. Há alguns users que me irritam, mas já nem ligo.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...