Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Eu detesto: Gema do ovo, ervilhas, bolo-rei, salmão, frutas cristalizadas e frutos silvestres, aletria, rabanadas, couve-flor, abóbora, bróculos, tripa à moda do Porto, favas, frutos secos (odeio mesmo), batata doce, nabo, entre outras coisas.

Tinha-me esquecido do nabo e da couve-flor.

E há tanta coisa que eu não gosto neste mundo :smoke:

E quais são?

Mas gosto de coisas que provavelmente vocês não gostam tipo: crista da galinha (a melhor parte da galinha) sou capaz de matar por causa da crista, a pata de engravatas da galinha que é uma delícia, moela, coração...tão bom. :imsohappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tinha-me esquecido do nabo e da couve-flor.

E quais são?

Mas gosto de coisas que provavelmente vocês não gostam tipo: crista da galinha (a melhor parte da galinha) sou capaz de matar por causa da crista, a pata de engravatas da galinha que é uma delícia, moela, coração...tão bom. :imsohappy:

Desconheço a crista da galinha, gosto de moela e coração :) detesto sangue xD
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Crista da galinha? Aposto que detesto xD

 

Desconheço a crista da galinha, gosto de moela e coração :) detesto sangue xD

Vocês estão a perder um misto de sabores maravilhoso.

 

Eu gosto do sangue do porco frito, no dia da matança.

Editado por luadpp
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Odeio chocolate Joaninha. Bom proveito :smoke:

 

Eu sei que sim, e fazes muito bem que só fazem borbulhas e engordam :haha: Por isso é que temos o nosso acordo de todos os chocolates que te dão mandas-me e eu todas as gomas e croquetes que me dão mando-te :mosking:

Eu detesto: Gema do ovo, ervilhas, bolo-rei, salmão, frutas cristalizadas e frutos silvestres, aletria, rabanadas, couve-flor, abóbora, bróculos, tripa à moda do Porto, favas, frutos secos (odeio mesmo), batata doce, nabo, entre outras coisas.

 

A sério Ivo? :| É que isso é só das coisas mais usadas na cozinha para a maioria do que se come x) Tenho a certeza que há imensas coisas que comes e nem te apercebes que levam gema de ovo xD

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que sim, e fazes muito bem que só fazem borbulhas e engordam :haha: Por isso é que temos o nosso acordo de todos os chocolates que te dão mandas-me e eu todas as gomas e croquetes que me dão mando-te :mosking:

A sério Ivo? :| É que isso é só das coisas mais usadas na cozinha para a maioria do que se come x) Tenho a certeza que há imensas coisas que comes e nem te apercebes que levam gema de ovo xD

Às tantas xD quando como batatas cozidas e como ovo cozido, raramente como isso (gema) aí tenho a certeza do que é, noutras comidas nem devo notar xD detesto mesmo isso, sabe tão mal, é uma coisa quente :S sei lá não sei explicar :haha: Editado por Ivo_ML93
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...