Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Bom dia :D Hoje sonhei que estava a passar por baixo de algo que estava a contrair e fiquei preso :( Nesse momento em que fiquei preso acordei, mas é tão angustiante.. :S

A minha macumba não foi eficaz? :rolleyes: Eu gosto mais daqueles sonhos em que estamos a cair no infinito, qual bungee jumping qual quê :rofl:

• Gosto 5
Postado

Bom dia :D Hoje sonhei que estava a passar por baixo de algo que estava a contrair e fiquei preso :( Nesse momento em que fiquei preso acordei, mas é tão angustiante.. :S

Depois apareceu o SuperSecret e salvou-te :smoke:

• Gosto 5
Postado (editado)

Mauro tu o quê? Tás a gozar certo? :O

Mas qual é a criatura no mundo que não gosta da melhor coisa que existe CHO-CO-LA-TE?

Editado por luadpp
  • Gosto 9
Postado

Mauro tu o quê? Tás a gozar certo? :O

Mas qual é a criatura no mundo que não gosta da melhor coisa que existe CHO-CO-LA-TE?

Mesmoooooooooooo
  • Gosto 2
Postado

hahaha toda a gente me acha um criminoso por não gostar de tal coisa :rolleyes:

I like to be different :cool:

E ainda bem que és diferente, Maurinho xDD

Ser vulgar é demasiado chato :cool:

• Gosto 2
Postado

Eu também não gosto de muita coisa: ervilhas, favas, marisco, camarão, salmão, cabrito, coelho, alho, abóbora, coentros(odeio mesmo), a maior parte dos peixes, bolo-rei, frutas cristalizadas e mais umas tantas milhentas coisas.

• Gosto 1
Postado

Eu detesto: Gema do ovo, ervilhas, bolo-rei, salmão, frutas cristalizadas e frutos silvestres, aletria, rabanadas, couve-flor, abóbora, bróculos, tripa à moda do Porto, favas, frutos secos (odeio mesmo), batata doce, nabo, entre outras coisas.

• Gosto 2
Postado

Eu detesto: Gema do ovo, ervilhas, bolo-rei, salmão, frutas cristalizadas e frutos silvestres, aletria, rabanadas, couve-flor, abóbora, bróculos, tripa à moda do Porto, favas, frutos secos (odeio mesmo), batata doce, nabo, entre outras coisas.

Tinha-me esquecido do nabo e da couve-flor.

E há tanta coisa que eu não gosto neste mundo :smoke:

E quais são?

Mas gosto de coisas que provavelmente vocês não gostam tipo: crista da galinha (a melhor parte da galinha) sou capaz de matar por causa da crista, a pata de engravatas da galinha que é uma delícia, moela, coração...tão bom. :imsohappy:

Postado

Tinha-me esquecido do nabo e da couve-flor.

E quais são?

Mas gosto de coisas que provavelmente vocês não gostam tipo: crista da galinha (a melhor parte da galinha) sou capaz de matar por causa da crista, a pata de engravatas da galinha que é uma delícia, moela, coração...tão bom. :imsohappy:

Desconheço a crista da galinha, gosto de moela e coração :) detesto sangue xD
  • Gosto 1
Postado (editado)

Crista da galinha? Aposto que detesto xD

Desconheço a crista da galinha, gosto de moela e coração :) detesto sangue xD

Vocês estão a perder um misto de sabores maravilhoso.

Eu gosto do sangue do porco frito, no dia da matança.

Editado por luadpp
Postado

Odeio chocolate Joaninha. Bom proveito :smoke:

Eu sei que sim, e fazes muito bem que só fazem borbulhas e engordam :haha: Por isso é que temos o nosso acordo de todos os chocolates que te dão mandas-me e eu todas as gomas e croquetes que me dão mando-te :mosking:

A sério Ivo? :| É que isso é só das coisas mais usadas na cozinha para a maioria do que se come x) Tenho a certeza que há imensas coisas que comes e nem te apercebes que levam gema de ovo xD

• Gosto 3
Postado

Ontem fiz a minha primeira viagem de carro, a conduzir no carro dos meus pais. :mosking: Não tinha aqui postado, mas na terça da semana passada, dia 16, fiz exame de condução e passei. Estou bastante contente! :D Estava também bastante nervoso no dia do exame (depois de ter visto a outra aluna chumbar 5 minutos após ter começado), mas até que correu bem, tanto que o examinador a meio do exame começou a mexer no telemóvel, no Facebook. :haha: Ontem, com uma mãe muito nervosa, fiz uma viagem consideravelmente boa. Agora só falta comprar o carro, e apitar às invejosas para saírem da estrada. :cool::mosking:

giphy.gif

:smoke:

• Gosto 12
Postado (editado)

Eu sei que sim, e fazes muito bem que só fazem borbulhas e engordam :haha: Por isso é que temos o nosso acordo de todos os chocolates que te dão mandas-me e eu todas as gomas e croquetes que me dão mando-te :mosking:

A sério Ivo? :| É que isso é só das coisas mais usadas na cozinha para a maioria do que se come x) Tenho a certeza que há imensas coisas que comes e nem te apercebes que levam gema de ovo xD

Às tantas xD quando como batatas cozidas e como ovo cozido, raramente como isso (gema) aí tenho a certeza do que é, noutras comidas nem devo notar xD detesto mesmo isso, sabe tão mal, é uma coisa quente :S sei lá não sei explicar :haha: Editado por Ivo_ML93
  • Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...