Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Aquele momento estranho em que eu descubro que o Rui Vilhena (meu autor preferido) me roubou a ideia que eu tinha para um filme. :|

Eu juro que era minha a ideia de haver uma noiva, uma avioneta neste caso helicóptero e um noivo morto no dia do casamento.  :dry::sleep:

• Gosto 3
Postado (editado)

É com muita pena que vejo o fórum ficar com menos uma Diva, primeiro a Sara L e agora a nossa querida Sãozinha. :(

Diva é diva e como o nome indica é alguém amado por muitos e odiado por outros. Foi por causa daqueles que não gostavam dela que ela foi expulsa, porque sempre defendeu os que gostava e nunca teve papas na língua para meter os outros na ordem e lutar contra a injustiça.

És um grande orgulho pra nós São, és uma mulher com M grande e é por isso que te adoramos.

Este fórum não vai ser a mesma coisas sem as tuas palavras, que nos aquecia a alma. És daquelas pessoas que nos faz mesmo bem, e que toda a gente devia ter na vida.

Os que gostam de ti nunca se podem esquecer do quanto tu gostas deles, eu não me vou esquecer nunca e claro que não vou perder contacto contigo, aliás passas-te a ser uma pessoa muito importante na minha vida. 

Tiago Madeira, a diva foi embora mas lembra-te que ela leva-te sempre com ela no coração, ela gosta mesmo muito de ti, assim como gosta de mais uns quantos que ela sempre fez questão de mencionar. Eu sinto-me grata e muito feliz por pertencer a esse leque restrito de pessoas que ela adora. :happy:

Nós estamos de coração partido porque a nossa diva foi embora, outros devem estar a festejar (cuidado muito champanhe faz

mal  e as canas dos foguetes podem cair na cabeça :rolleyes:) mas todos podem ter a certeza que ela saiu de cabeça erguida porque uma diva nunca se rebaixa e o que vem debaixo não lhe atinge. :smoke:

Agora ela tem mais tempo para o filhinho e pro marido, mas nós vamos sentir muitas saudades dela por cá. :crying:

O fórum não vai ser a mesma coisa, pois a São foi um furacão que passou por cá e marcou a todos, uns bem e outros mal.

E nós cá continuamos sem ela, mas de uma coisa podem ter certeza vamos sempre recordar a São como uma das pessoas mais importantes deste fórum.

É com estas palavras que deixo a minha homenagem a esta grande amiga e a minha tristeza também por saber que nunca mais vai voltar.

Obrigada por tudo Sãozinha, és daquelas amigas que não se esquece e tu ajudaste-me muito aqui no fórum e eu ajudar-te-ei sempre que precisares na tua vida.

VIVA A DIVA SÃO! 

Não percam amanhã a estreia de Fé no Amor

Nota:

É no tópico da ficção e o primeiro capítulo vou dedica-lo à minha amiga Sãozinha. Ela merece.

Editado por luadpp
  • Gosto 12
Postado
:rolleyes: até dá vontade de rir :haha: a Sãozinha foi banida? Não percebo como não foi mais cedo, tudo o que ela dizia sempre soou tão fake :S ainda por cima com tanto insulto até durou muito tempo cá.
  • Gosto 2
Postado

A São vai ser sempre uma personagem cá do fórum.  :fan:Fake  :rolleyes: ou não, era um membro engraçado e algo querida para os seus "amigos". Mas mais vale um bom membro fake no fórum, do que um "real" que desprezado pelas massas.  :mosking:

• Gosto 14
Postado

:rolleyes: até dá vontade de rir :haha: a Sãozinha foi banida? Não percebo como não foi mais cedo, tudo o que ela dizia sempre soou tão fake :S ainda por cima com tanto insulto até durou muito tempo cá.

Se ela realmente tivesse a vida que dizia não passava tanto tempo no fórum.

Postado

Se ela realmente tivesse a vida que dizia não passava tanto tempo no fórum.

Mesmo, e os k que ela usa em quase todos os posts :haha:

Que personagem ridicula que essa pessoa criou xD :haha:

Postado

Mesmo, e os k que ela usa em quase todos os posts :haha:

Que personagem ridicula que essa pessoa criou xD :haha:

Não percebi essa frase. Quais "os"?

Postado

Oh atenção!

Vocês também não a podem acusar de não levar a vida que ela diz que leva (Ter marido e filhos) porque não sabem! Apenas se baseiam no tempo que ela passa/va aqui, no fórum? Não acho que assim seja. 

Postado

A São vai ser sempre uma personagem cá do fórum.  :fan:Fake  :rolleyes: ou não, era um membro engraçado e algo querida para os seus "amigos". Mas mais vale um bom membro fake no fórum, do que um "real" que desprezado pelas massas.  :mosking:

Merecias um prémio por este comentário  :happy:

• Gosto 9
Postado

Incrível esta gente, quando a São voltou tinham todos saudades dela, agora que foi banida só dizem mal daquela a que chamavam "diva". A falsidade é uma coisa maravilhosa... :rolleyes:

• Gosto 5
Postado

Incrível esta gente, quando a São voltou tinham todos saudades dela, agora que foi banida só dizem mal daquela a que chamavam "diva". A falsidade é uma coisa maravilhosa... :rolleyes:

Passou-se o mesmo com a Sara.L  :rolleyes:  Por isso, não é admirar. 

• Gosto 3
Postado

Passou-se o mesmo com a Sara.L  :rolleyes:  Por isso, não é admirar. 

Infelizmente tens razão.

Mas nós vamos sempre dizer muito bem dela.

A Saozinha foi banida again? Oh meu Deus, não percebo nada...

Nem eu..enfim.

É tão bom ser o único bagageiro/rececionista que está de folga hoje, havendo hoje no hotel trezentos e tal check-ins para se fazer :mosking:

Ai, ai :rolleyes: Do que me livrei :rolleyes:

Tu além de recepcionista também és bagageiro? Bolas isso é trabalho escravo pah. :haha:

Livraste-te de boa, aproveita a boa vida . :smoke:

• Gosto 4
Postado

Eu não a costumava criticar-la mas depois da forma como me respondeu...

Em relação à falsidade, o que é que eu tinha dito? Ainda fui criticado por dizer que isso existia...

Mas pronto, vamos mudar a página.

• Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...